Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 Duvidas.

'Cookeh
 Compartilhar

Pergunta

Ja Vo Agradecendo Quem Me Ajudar,A Minha 1 Duvida é,Qual A Diferença e Qual a Opinião De "Vocês"Sobre a Diferença Entre CS e CrossFire,Porque Estou Penssando Em Baixar o CrossFire.

Minha 2 Duvida é,Sobre o Grafico,Ja Vou Dizendo So Freeeesco Com Graficos De Jogos xD então,Qual é o Melhor Grafico CS ou CF???

OBG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vamos as partes dos skins.....

Digamos assim os skins do CS e 'massa' (pesado) e os do crossfire e 'papel' (nao tao leve) uma comparação bem vista e o geito de matar de awm..

Tipo crossfire pula e atira mais depressa e com facilidade e enquanto ao CS nao como dito eles sao mais pesados e mais dificil...

Agora o grafico...

Crossfire e mais detalhado em relaçao a tua mao segurando a arma tudo e perfeito e delhado até as armas...

Ja no CS as vezes parece que a mao dos skins sao de madeira(isso as vezes acontece quando troca skin de arma) e e estranho.

as fases sao bem detalhadas e para mim e otimo os graficos sao bons comparado as do CS...

Existe varios modos q so tem no cs com mods o que nao e o caso do cross por exemplo :

Modo Ghost (fantasmas vs policia ) Mutation (mutante vs traficante,policial) FreeForAll(livre para matar todos) entre os modos classicos..

PS:existe o sistema de zp que da para comprar skin mulher ou um negao,entre armas q sao 'especiais'

espero ter ajudado um poco :D

Para mim CrossFire e bem vezes melhor q CS (na minha opniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.