Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Supreme.L33T da uma passadinha aqui.


goldce97
 Compartilhar

Pergunta

Supreme.L33T, caso você passe aqui, pergunta: você está fazendo um novo hack com OPK ou algo do tipo ? Em outro tópico de dúvida meu, falaram qe achavam que sim... Então decidi tentar perguntar para você. Se alguem que souber disso passar aqui fala. E se alguem souber de algum OPK ou algo do Tipo para CABR posta... Abraço Povo . Desculpa qualquer nubeza minha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara hacks comum como chams[/color][/b] acho que até da para aturar mais sou contra hacks apelam tipo OPK Telekill ...

 

Também sou contra, mas como comecei jogar CA a pouco tempo, já melhorei bastante até, mas ainda estou um poco noob . E para upar queria um desses. Por favor, se for entrar em um tópico para falar coisas não construtivas nem entra oks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma aew

 

Calmaaa ai grandão,o cara só deu a opnião dele,e se não me engano,foi você que postou um Post no lugar errado,então não tem moral nenhuma para falar ok?E quanto ao OPK,mande uma mensagem particular para o supreme,ou/se ele passar aqui vai demorar um pouco ok?Entao relaxaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Calmaaa ai grandão,o cara só deu a opnião dele,e se não me engano,foi você que postou um Post no lugar errado,então não tem moral nenhuma para falar ok?E quanto ao OPK,mande uma mensagem particular para o supreme,ou/se ele passar aqui vai demorar um pouco ok?Entao relaxaa.[/color][/size][/font]

 

Desculpa, se eu também tenho a minha opnião, e ela é:não gosto de pessoas que veem em um tópico e não dão NADA construtivo. Assim como voce acabou de fazer também. Hora nenhum eu falei ou dei uma de grandão. Se postei post no lugar errado, fala o certo então. Eu fiz uma pergunta da minha dúvida da área de dúvidas, tem problema ? Qualquer pessoa que soubesse podia responder.Se tenho moral ou não, to nem ai. Tenho dedos é pra digitar. Mensagem particular para ele, já mandei, mas ele não respondeu (Creio que deve ter muitas ou sei lá) Mas não falei hora nenhuma TAMBÉM, que eu estava querendo que ele viesse logo. "ele passar aqui vai demorar um pouco ok?":chingando:

 

 

Edit

 

Na minha resposta ao cebolinha, primeiramente eu até concordei com ele.

Só disse depois A MINHA OPNIÃO assim como você e ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom no que eu posso te ajuda é que tem um hack funcional para combat arms BR que tem o que vc que que é TELE KILL E OPK, que e o hack Gordon 1.4.0

 

 

 

Aproveitando o topico e meu desespero

 

Tipo ate otem eu tava usando o SUPREME de boa ai hoje quando fui usa injetei ele sertin apareseu : ARRUME A HORA E DATA DE SEU COMPUTADOR

 

so que a hora e data do meu pc ta sertin alguem sabe o por que isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.