Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servers de Maplestory/Erros/Dicas

felipehac123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, aqui você pode passar o serve de maplestory que você joga para o pessoal jogar também passar site, se estiver dando erro também falar com o pessoal ae e se quiser dicas hacks, cheats e etc. so postar ae!

Aqui tem 100 servidores de MapleStory

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

jente me ajuda eu nao to consseguindo jogar em nenhum servidor pirata de maple story, meu maple é o da level up games, conssigu jogar no da level up mais quando instalo um pirata ele da erro e fala q nao foi encontrado o arquivo 1jl15.dll. help-me aaaaaaaaaaaaaa odeio o da lvl up os drops e pekeno e a xp tb

Link para o comentário

veihh o meu ta danu msma coisa.. e o meu eh da lvlup games tmb.... como eu entro em um server pirata qlquer?? o meu eh o global da lvup games.... depois q eu baixo o sv pirata oq eu devo faze?? qndo eu vo abri da o msmo erro do jhonny ali veih.. ajuda eu ae

Link para o comentário

pessoal, se der erro, depende da versao,versao 60 naum roda em versao 62, se fosse assim eles colocariam "V.60,62"

Mas, nao. A versao global axo q eh melhor pra jogar esses server piratas, pois so consigo jogar com a versao global, a versao lug trava ao entrar na tela de login.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.