Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

magebomb!

Marcoshl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Éh galera... Finalmente encontrei o tao famoso e desejado Magebomb...

Antes de por o link para download peço que comentem , Pois tive muito

trabalho para encontra-lo e proporciona-lo a vcs!

Link Download :

http://rapidshare.com/files/142197079/Pro_Magebomb.rar.html s : magebomb

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : EM BREVE POSTAREI UM TUTORIAL ENSINANDO COMO USA-LO, POIS ELE EH MEIO COMPLEXO E MUITOS TERÃO DIFICULDADES!

Créditos : Baxnie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentarei de novo aki... mas oq ele faz??

EDIT--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora testei e baixou... peço perdão , foi o wpe que eu estava baixando que continha o trojan.

mas como voce falou , não entendi nada... so sei q eh bom pra sorcerer... ^^ espero um tutorial pra ententer

Link para o comentário

Vingador ... Desculpas aceitas :)

Mais para quem não sabe a utilidade de magebomb...

Magebomb eh um bot utilizado para fazer "mass log" ( login de vários chars ao mesmo

tempo ), Além de fazer mass log ,ele utiliza atk combo(todos chars atakam ao msmo tempo uma determinada runa escolhida por vocÊ EX: SD) e vocÊ ainda pode controlar todos chars

com comandos .. para andarem para cima , follow , e a cópia de outfits de seus inimigos emtre outras coisas.

É .. tentei explicar para quem nao sabe ; Mais só vocÊs vendo.. eh muito loko!

Flw's.. té+!

Link para o comentário

Eu to scaniando...duvido que isso tenha sido lançado para o público...Deve tar infectado/não funcionando...eu vo sacnia e usa em um pc só com char noob...

100% limpinho...Vamo vê se funciona né....Vo testa em OT de war primeiro....Mas me diga, no characters.xml tem isso

name="Master Sorcerer"
em name eu boto a vocação ou o nome do personagem?Agredeço....
Link para o comentário

Lucas... td isso eh um questão de configuração,

em breve irei fazer um tutorial , pena que estou com pouco tempo livre para isso;

e para ser cinsero .. eu não sei usar esse bot 100% , pois ele é muito pouco divulgado

e isso dificulta muito a nossa aprendizagem.

Link para o comentário

Acho que o erro deles não é esse...Se o arquivo ñ abre vocês tem que botar para abrir com bloco de notas!Se realmente for isso vocês tão muito mal acostumados ¬¬ e Lucas pode até aparece essa mensagem mas ele FUNCIONA ? se sim não precisa tira nada....aprenda a viver com isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.