Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre as Armas do Crossfire

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal da Web Cheats, vo mostra aqui, tudo sobre algumas principais armas do jogo

Awm

ai_awsm.jpg

A Awm é uma Sniper e uma ótima arma para quem tem muito reflexo, ela é boa para fazes que você tem uma boa visibilidade dos inimigos e que eles não te vejam direito.

Essa arma pode atravessar 1 Caixa ( Na vida real até 3!) Ou seja no crossfire 1 tiro Mata! Se você atirar no Pé o inimigo fika com 20 ~ 15 de Vida

No entando, não da muito certo andar e atira com a Awm ao mesmo tempo, pois o tiro passa muito longe da mira

Em fases que você fica muito perto do inimigo ( Ex: Egypt ) Você pode atirar sem mira! Isso mesmo, é só se aproximar bem do inimigo e atirar, Caxão para ele, a mesma coisa quando você está numa faze que só é permitida Snipers, e vem aquele noob knife, deixa ele chegar bem perto e Atira sem mira mesmo.

Se você treinar muito com esta arma, pode desenvolver uma abilidade incrivel.

K-2

500px-Daewoo-K2.jpg

Essa arma é muito boa, ela tira bastante HP, muito usada no Alaska a k-2 é muito funcional para dar Head Shot's, também é muito boa a tiros a distancia

Xm1014

XM1014.jpg

Essa arma é ótima para usar em fazes que você fica bem próximo dos inimigos (Egypt, Ship Etc...) Pois a potencia dela de perto é exelente, mata rapidinho, já em longa distância é horrivel pois em 1 Tiro ela ela solta umas 5 Balas que se espalham muito, então é muito boa para usar apenas perto dos inimigos, outra coisa boa da xm1014 é que não presisa carregar todas as balas para atirar, ela tem 6 balas e carrega 1 de cada vez, você pode carregar 1 bala e ja atirar bem rápido.Ótima também para ser usada em Ghost Mode

Xm8

XM8FinalVersion.jpg

Esta arma, não é tão potente, mais também mata rápido, muito boa para dar Head Shot's, por função da sua mira de "Bolinha'

M60

m60.jpg

Essa arma não é muito boa, pois espalha muito, muito mesmo, ela é mais usada no Mutation Mode e no ghost Mode pois tem 100 Balas carregadas, é potente, mais não é muito usada

Steyr Aug e sg552

steyr_augm.jpg

sg552_p.jpg

A Steyr não é muito potente, a sg552 é um poco mais potente, porem as 2 são ótimas para dar Head Shot, pois tem uma mira de Zoom, e Espalha um pouco os tiros, e acaba bem na cabeça do inimigo ( óóó Dó ) Quase Head Shot Automático

Ak - 47

ak47.jpg

Esta arma é bem potente, e também é ótima para dar Head Shot pois espalha bastante, é uma arma bastante conhecida.

M4a1

03.jpg

Também é uma arma muito potente e muito usada, com sua alta capacidade de dar Head Shot's e ótima para tiro a distancia é uma arma bem famosa

Meta :

membroadv.png

É isso ai gente, eu só coloquei umas armas principais, espero ter ajudado

99

9right.gifAjudei? Agradeça não custa ZP

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiio as imagens que eu sei

ctrl c ctrl v

Cara eu peguei todas as imagens do Google Ok! Não Fale o que não sabe!

Meta:

membroadv.png

Se não entendeu algo Pergunte!

[/font][/size]

Ajudei? Agradeça não custa ZP

navi022.gif

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.