Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]

rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae aki eu baxei o arquivo de rgistor

dai puis o registro na pasta do bot

mais dai eu abro eli num da naum aparece nada!![/size]

Você não precisa por na pasta do bot, é só instalar o bot 4.8.5 e descompactar o arquivo com o WinRAR, ou genérico :D e dar ok. Pronto.

Obs: Só funciona uma vez, se você desinstalar e reinstalar o bot tem que mexe no registro pra crackea de novo. Aí não é com eu. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o tibiabotNG 4.8.4 instalado com o cracker funcionando corretamente, porém fui instalar o bot 4.8.6 (sem ler os topicos anteriores) e vi que o crack nao funcionava. Decidi então desinstalar o 4.8.6 e reinstalar o 4.8.4, ai vi que o crack nao estava mais funcionando no 4.8.4. E agora, como posso arrumar?? Agradeço muito!

Link para o comentário

OBS: CASO TENHA INSTALADO O 4.8.6 É SO FAZER RESTAURAÇÃO DO SEU SISTEMA PARA O DIA QUE INSTALOU A VERSÃO 4.8.6, CUIDADO NA HORA DE CRIAR O REGISTRO QUEM USA O IE VAI APARECER 2 ESPAÇOS ENTRE "Registry Editor" INTAO ARRUME...
cara n entendi da pra explicar :confused:
Link para o comentário

Eu tinha o tibiabotNG 4.8.4 instalado com o cracker funcionando corretamente, porém fui instalar o bot 4.8.6 (sem ler os topicos anteriores) e vi que o crack nao funcionava. Decidi então desinstalar o 4.8.6 e reinstalar o 4.8.4, ai vi que o crack nao estava mais funcionando no 4.8.4. E agora, como posso arrumar?? Agradeço muito!

tente limpar os registros de install do tibiabot.

ai tipo,

vai aparecer como se voce tivesse instalando pela 1ª vez (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.