Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]

rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lamento pela sua perda mais realmente de ter sido outra coisa pois aki esta normal.. soh se o cara n teve interese no meu pala 69 XD.. tah ruim mais da um lucro bom XD

e novamente dizendo"o crack não pega no 4.8.6"

ok muito obrigado , estou sem bot , pois quando instalei o 4.8.6 ( instalei sem querer , eu nao to em casa , to viajando na casa do meu primo , ai fui no site e baichei o 4.8.6 sem saber que era versao nova (fui noob ) ai instalei e nao crackiava , ai quaze mi matei só nao mi joguei da janela pq aki é casa ! , mais agora quero crackiar o 4.8.6 e ter bot , pois a net daki é boa , ai eu tenho que invadi meu pc lá de santos que eu deichei ligado , e por no bot lá !! )

e enquanto o o hack , tenho serteza que nao peguei o hack aki , pois a equipe desse forum é muito boa , e esse arquivo funciona direitinho pro 4.8.5 muito bom parabens !!!

acho que meu primo que pego o virus pelo orkut !! pq robarao o msn e o orkut dele , minha acc o hacker pego de tabela sem querer !!! ( deu sorte !!! )

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cara foi isso ai,eu ñ baixei nenhum tipo de arquivo antes de ser hackiado só essa merd... -.- nunca mais baixo hack.eu só me F&$# nessa M$@ :(!!.

Boa sorte para os q baixaram!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Vcs ñ perceberam q o cara que fez esse tópico ñ postou mais...

ele jah conseguiu o q queria,colocar o tópico fixo,agora ele soh fica la de boa hackiando as pessoas q baixam o maldito cracker dele...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

ele jah conseguiu o q queria,colocar o tópico fixo,agora ele soh fica la de boa hackiando as pessoas q baixam o maldito cracker dele...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Nem cara foi isso ai,eu ñ baixei nenhum tipo de arquivo antes de ser hackiado só essa merd... -.- nunca mais baixo hack.eu só me F&$# nessa M$@ :(!!.

Boa sorte para os q baixaram!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Aew para de ser criança , NÃO TEM COMO POR KEY LOGGER NO BLOCO DE NOTAS !! vc foi robado baichando um mc , ou um outro crack , pois esse metodo é seguro , eu fui robado anti ontem e nao toa cusando ninguem , e msm assim a culpa foi sua de ser robado , esses programaos sao ilegais , em nosso jogo , entao fika de boa e nao acusa os outros !!

Link para o comentário

pessoal ve ai se vcs podem me ajudar ..

eu tinha o bot mais tava dando debug ai resolvi desinstala e instala de novo

mais ai o craker que eu tinha nao funciono e depois de 3 dias o bot espirou..

tem algum jeito para crakiar ele novamente ?

por que ja tenttei de varias manieras e nao consegui

quem souber me vaisa por favor

vlw ae !!]:D:D

Link para o comentário

cara aki em casa ainda ta dando esse key expired da assim o

Your 3 day trial has expired. To continue use of TibiaBot NG please purchase a full version license from

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for a one time cost of $9.95. The price includes free updates for the life of this software.

me ajuda ae porfavor:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.