Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]

rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar a achar um crack pro bot versao 4.8.6 por favor se alguem achar me posta fast plx :)

isso eh de matar AUhaUhaUauah!

pqp véi,

o cracker postado aqi, serve pra todas as versões,

o que me admira mto, eh que voce entrou no tópico , sem nem mesmo ler

-Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [TODAS VERSOES] > ou seja, funciona para todas as versões (;

ai ai (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh de matar AUhaUhaUauah!

pqp véi,

o cracker postado aqi, serve pra todas as versões,

o que me admira mto, eh que voce entrou no tópico , sem nem mesmo ler

-Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [TODAS VERSOES] > ou seja, funciona para todas as versões (;

ai ai (;

Alisson, esse crack n funciona pro 4.8.6 não. O que aconteceu é q quando ele foi postado, só exista até o 4.8.4 ou 4.8.5, n lembro. Ai depois a equipe do ng lançou o 4.8.6, q tinha as informações de registro diferentes das versões antigas. Ai, algum moderador fexa o topico, tem mto noob postano aqui coisas inuteis e repetindo mil vezes a pergunta. Tipo: Tem mais de 20 posts falano: nao funcionou no meu 4.8.6, ou alguemtem o crack pra 4.8.6 plx.

Sugiro q o topico seja fexado e qndo alguem conseguir o crack manda uma msg pros moderadores e ai o topico é reaberto.

Link para o comentário

Alisson, esse crack n funciona pro 4.8.6 não. O que aconteceu é q quando ele foi postado, só exista até o 4.8.4 ou 4.8.5, n lembro. Ai depois a equipe do ng lançou o 4.8.6, q tinha as informações de registro diferentes das versões antigas. Ai, algum moderador fexa o topico, tem mto noob postano aqui coisas inuteis e repetindo mil vezes a pergunta. Tipo: Tem mais de 20 posts falano: nao funcionou no meu 4.8.6, ou alguemtem o crack pra 4.8.6 plx.

Sugiro q o topico seja fexado e qndo alguem conseguir o crack manda uma msg pros moderadores e ai o topico é reaberto.

De acordo! muita pergunta repetida.. Pow pessoal tem mó preguiça de voltar os posts pra saber oq tah acontecendo... tipo quer ter o prazer de refazer a pergunta -.-.. pior os que grita que "não funciona essa merda" -.-

eh o meu 1º post..... ta... cra ja tinha feito antes aí eu num tenhu q seila deleta o historico pra pode faze denovo????:mad:(so novo plz tenha paciencia.... xD) vlw ae! espero respostas

:)

outra pergunta repetida.. soh volta o posts que vc acha a resposta =]

Link para o comentário

Não funciounou EU ACHO...

seguinte, eu fiz tudo que enm foi dito.. porém quando terminei, abri o tibia, o bot e dai apareceu a mesma coisa que se eu nao tivesse feito nada, apareceu aquela janela com os botões OK / enter key / buy now

creio que continua como se eu estivesse apenas testando..

=/

Link para o comentário

Não funciounou EU ACHO...

seguinte, eu fiz tudo que enm foi dito.. porém quando terminei, abri o tibia, o bot e dai apareceu a mesma coisa que se eu nao tivesse feito nada, apareceu aquela janela com os botões OK / enter key / buy now

creio que continua como se eu estivesse apenas testando..

=/

Se sua versão é a 4.8.6, desista de usar esse crack. Crackeie através do power hex, há um topico explicando.

:DBando de fdp isso aki n da certo kkkk vsf :mad:

Cuidado com o vocabulário...

Paro de dar certo aqui!

Deve ser pq você baixou a versão 4.8.6. Se vc lesse os posts do topico não teria cometido esse erro.

Link para o comentário

Ta.. V6 ali falaram q ta funfando mas qual akele manual ou o baixado?

queria saber porq to fazendo isso agr e queru ver qual seria melhor!

Num deu...

Apareceu bem assim:

Nao e possivel importarC:\WINDOWS\Desktop\Ng.Reg: o arquivo especificado nao é script do registro.voce pode importar somente arquivos do registro.

Link para o comentário

Awe aqui diz que ja expiro,,,

eu fiz de tudo desistalei baixei dnv mais n ta dando

da uma ajuda awe

Vlw!;)

Que merda...

agora n da pra usa nenhum tibia bot ng

4.8.4 4.8.6 4.8.5

antes eu tinha o bot 4.8.6 e baixei um crack do tim

a telinha da key n aparecia mais agora n tenhu esse crack

fui utilizar dessetopico e me fudi...

RESUMINDO:SEM BOT!

:(

Link para o comentário

Eu nao entendi

NAO ENTENDI ESSA PARTE

4°Abra Um Bloco De Notas... Copie Tudu Que Eu Passar No Codigo a Baixo Para O Bloco De Notas

Sem Espaços... Clique Em Arquivo / Salvar Como / Salvar Como Tipo / Todos Arquivos / Coloque O Nome Como Ng.reg e Salve... Depois é Só Dar 2

Cliques E Aceitar Os Procedimentos E Abusar Do Seu TibiaBot Ng.

abrir o bloco de notas onde? .... Como assim sem espaços no bloco de notas ?? ( é tudo junto o do jeito ke vc posto ae?......Salva o Ng.reg onde???..... Depois é Só Dar 2

Cliques E Aceitar Os Procedimentos( da dois clikes onde? e aceitar que procedimentos ??

coloca 1 coisa detalhado eu to vuando aki --"

Link para o comentário

NAO ENTENDI ESSA PARTE

4°Abra Um Bloco De Notas... Copie Tudu Que Eu Passar No Codigo a Baixo Para O Bloco De Notas

Sem Espaços... Clique Em Arquivo / Salvar Como / Salvar Como Tipo / Todos Arquivos / Coloque O Nome Como Ng.reg e Salve... Depois é Só Dar 2

Cliques E Aceitar Os Procedimentos E Abusar Do Seu TibiaBot Ng.

abrir o bloco de notas onde? .... Como assim sem espaços no bloco de notas ?? ( é tudo junto o do jeito ke vc posto ae?......Salva o Ng.reg onde???..... Depois é Só Dar 2

Cliques E Aceitar Os Procedimentos( da dois clikes onde? e aceitar que procedimentos ??

coloca 1 coisa detalhado eu to vuando aki --"

Cara, você sabe o que é um mouse pelo menos? ¬¬

"abrir o bloco de notas onde?"

(?!?!?!?!!?) No computador, de preferência.

Como assim sem espaços no bloco de notas ??

Ctrl + C, Ctrl + V

Salva o Ng.reg onde???

Em QUALQUER canto.

da dois clikes onde? e aceitar que procedimentos ??

Dar 2 cliques NO NG.REG. Aceitar A JANELA QUE VAI SE ABRIR.

Link para o comentário

Your 3 day trial has expired.To continue use of tibiabot ng please purchase a full version licence from

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for a one time cost of $9.95.The price incluides free updates for the life of this software.

AGORA ME DIZ O QUE EU FAÇO NESSA MER....

OBRIGADO POR TER ME DEIXADO SEM BOT RAFAELITO ¬¬

TE AGRADEÇO MAIS AINDA SE VC ME AJUDA A RECUPERA-LO!!!

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] for a one time cost of $9.95.The price incluides free updates for the life of this software.

AGORA ME DIZ O QUE EU FAÇO NESSA MER....

OBRIGADO POR TER ME DEIXADO SEM BOT RAFAELITO ¬¬

TE AGRADEÇO MAIS AINDA SE VC ME AJUDA A RECUPERA-LO!!!

Cara soh uma coisa.... vc deve ter instalado o 4.8.6.. entao foi falta de atençao e prguiça de saber se funciona... mais se n.......paciencia

4.8.5 funcionando ateh agora sem erros

Link para o comentário

Aff Manow eu usei esse negocio durante 1 semana, parei de jogar tibia e talz, quando fui voltar pra jogar denovo depois de uma semana fui hackiado levaraum Boots of haste,bright sword(se eu falar tudo q perdi vou ficar o dia todo aki!!).

De boa mano devolve minhas coisas eu tava taum feliz com minha boh,por sua causa vou te q para de jogar tibia pois naum da mais...:mad:

Eu ñ mentiria pra ninguem mais por favor gente ñ baixem isso ai,soh estou falando a verdade...

Eu ñ posso de ter sido hackiado por outra coisa,pois soh uso tibiabot ng,vcs num achaum esquisito eu ter perdido depois de 1 semana de uso do crack!!-.-.Eu fico triste por pessoas assim ñ terem coração.Eu me sacrifiquei pra ganhar tudo q tinha no tibia e vem um hacker e pega tudo...sacanagem!!:(

E tbm eu fiquei sabendo q um bloco de notas pode ser usado como mandador de dados tbm!!.Não estou mentindo.Se quiserem perder tudo podem baixar.:(

Link para o comentário

Aff Manow eu usei esse negocio durante 1 semana, parei de jogar tibia e talz, quando fui voltar pra jogar denovo depois de uma semana fui hackiado levaraum Boots of haste,bright sword(se eu falar tudo q perdi vou ficar o dia todo aki!!).

De boa mano devolve minhas coisas eu tava taum feliz com minha boh,por sua causa vou te q para de jogar tibia pois naum da mais...:mad:

Eu ñ mentiria pra ninguem mais por favor gente ñ baixem isso ai,soh estou falando a verdade...

Eu ñ posso de ter sido hackiado por outra coisa,pois soh uso tibiabot ng,vcs num achaum esquisito eu ter perdido depois de 1 semana de uso do crack!!-.-.Eu fico triste por pessoas assim ñ terem coração.Eu me sacrifiquei pra ganhar tudo q tinha no tibia e vem um hacker e pega tudo...sacanagem!!:(

E tbm eu fiquei sabendo q um bloco de notas pode ser usado como mandador de dados tbm!!.Não estou mentindo.Se quiserem perder tudo podem baixar.:(

Cara, n viaja. Se vc foi hackeado n foi culpa desse cracker, o cracker é apenas uma informação de registro que vc pode fazer no BLOCO DE NOTAS. Agora me diz, como põe kl no bloco de notas? Se vc foi hackeado deve ter sido pq vc acessou algum site ou baixou algum outro arquivo que estava contaminado. Posso te garantir que n tem nada a ver com o cracker. Mas para evitar que isso aconteça de novo, sempre faça login no tibia com o teclado virtual, ele se encontra em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Acessibilidade.

Link para o comentário

Cara, n viaja. Se vc foi hackeado n foi culpa desse cracker, o cracker é apenas uma informação de registro que vc pode fazer no BLOCO DE NOTAS. Agora me diz, como põe kl no bloco de notas? Se vc foi hackeado deve ter sido pq vc acessou algum site ou baixou algum outro arquivo que estava contaminado. Posso te garantir que n tem nada a ver com o cracker. Mas para evitar que isso aconteça de novo, sempre faça login no tibia com o teclado virtual, ele se encontra em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Acessibilidade.

fui robado ontem , o cara robo minha boh , 30k , e um monte de itens avaliado em 14k , resumindo , nao estou acusando ninguem daki !! o erro foi meu em baichar arquivo infectado !! :(

( nao tem como colocar kl em bloco de notos !!! acorda !!! daniel tem toda a rasao !! ) pode ver fui robado otem tava lvl 33 o cara ainda morreu 1 veis !!! Neo command meu nome !!

( outra coisa nao esta dando para crackiar a versar 4.8.6 :( nao sei si so eu mais aki nao concegui )

vlw !!! fui robado mais vo mi recuperar !! :) !!

Link para o comentário

fui robado ontem , o cara robo minha boh , 30k , e um monte de itens avaliado em 14k , resumindo , nao estou acusando ninguem daki !! o erro foi meu em baichar arquivo infectado !! :(

( nao tem como colocar kl em bloco de notos !!! acorda !!! daniel tem toda a rasao !! ) pode ver fui robado otem tava lvl 33 o cara ainda morreu 1 veis !!! Neo command meu nome !!

( outra coisa nao esta dando para crackiar a versar 4.8.6 :( nao sei si so eu mais aki nao concegui )

vlw !!! fui robado mais vo mi recuperar !! :) !!

Lamento pela sua perda mais realmente de ter sido outra coisa pois aki esta normal.. soh se o cara n teve interese no meu pala 69 XD.. tah ruim mais da um lucro bom XD

e novamente dizendo"o crack não pega no 4.8.6"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.