Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]

rafaelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

como jah foi dito, crack para tibia 8.40\ NG 4.8.5 tah no titulo do topico

em relaçao do "win Vista" nas paginas anteriores outros membros usam vista... soh n lembro se funciona ou n... veja as paginas anteriores

pode ser 42 paginas .. mais para quem busca informaçao n eh nd...vamo para de repetir perguntas XD ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como jah foi dito, crack para tibia 8.40\ NG 4.8.5 tah no titulo do topico

em relaçao do "win Vista" nas paginas anteriores outros membros usam vista... soh n lembro se funciona ou n... veja as paginas anteriores

pode ser 42 paginas .. mais para quem busca informaçao n eh nd...vamo para de repetir perguntas XD ¬¬

Eh, se o povo nao repetisse perguntas, nao ia ter mais de 20.

GENTE, PRESTEM ATENÇÃO: ESSE CRACKER NÃO FUNCIONA PARA 4.8.6, APENAS PARA 4.8.4 E 4.8.5. QUEM TIVER O 4.8.6 TENTE SEGUIR O PROCEDIMENTO DO TÓPICO "CRACKEANDO O TIBIA NG - SEM VIRUS" E VEJA SE FUNCIONE, OU FORMATE SEU PC E BAIXE O 4.8.4. ;)

===Edited===

Testei no meu Windows Vista com o bot 4.8.4, funcionou perfeitamente.

Link para o comentário

i irmao, paro de funciona aq... dps q formatei o pc nao quiz mais pega dai fiz do antigo método, o seu método é loko mas se precisa de alguem q pague bot e vc posta isso na pagina de como crackiar o bot? ¬¬ mas sou seu fã kra. ^^ boa sorte ae. :)

Link para o comentário

no meu eu fiz o procedimento e qndo abri o tibiabot apareceu um erro, eu clikei ok e aí começo o tibiabot de nv perfeito...vo espera pra ve se em três dias isso passa...

e por favor, se dps eu quiser cancelar esse registro, como eu faço?

vlw

Link para o comentário

O meu continua em trial version, só que ele dura por HORA nao por DIAS... e aparece uma msg "Em 15 minutos o tibiabot ng ira fechar pois seu limite de tempo foi esgotado"

vai me dizer q tem q formatar o pc? :O para vai :///

;* sz

Link para o comentário

desculpaa amigo, mas não está funcionando.. poderia me ajudaar?

é assim eu instalo o Tibia Bot Ng, depois ( eu baixei ja o arquivo ) coloco o arquivo Ng.reg na pasta do Bot Ng e clico nele. Aceito tudo e abro o Ng. Quando eu abro o Ng aparece Enter Key, Ok e Buy!

Não está pegando :|

Link para o comentário

desculpaa amigo, mas não está funcionando.. Poderia me ajudaar?

é assim eu instalo o tibia bot ng, depois ( eu baixei ja o arquivo ) coloco o arquivo ng.reg na pasta do bot ng e clico nele. Aceito tudo e abro o ng. Quando eu abro o ng aparece enter key, ok e buy!

Não está pegando :|

não vai funcionar se vc estiver tentando com o ng 4.8.6

obs: se vc instalou o 4.8.6 tera que formatar o pc para poder colokar o 4.8.5.. ou aguarda ateh uma soluçao

Link para o comentário

Kero crack do 4.8.6....

no tópico, fala q p crack é pra ng do tibia 8.4...

fala q o crack é pra ng 8.4, q é o 4.8.6 ....manda o crack do 4.8.6

Ou talvez vc poderia da r link de download do 4.8.5, que daria na msma...

Link para o comentário

poxaa cara vlw..

mas tipo ( ferrou ), eu estava tentando com o 4.8.6

nao tem como u remover todos os arquivos do NG 4.8.6?

tem algumas pessoas aki no foum que estao falando "restaurar sistema" diz com essa funçao que vc volta em algum ponto antes de instalar o 4.8.6.. + atençao.. e bom salvar algumas coisas pois na restauraçao se perde algumas alteraçoes... por isso sites como baixaki sempre diz para criar um "ponto de restauraçao no windowns"

Kero crack do 4.8.6....

no tópico, fala q p crack é pra ng do tibia 8.4...

fala q o crack é pra ng 8.4, q é o 4.8.6 ....manda o crack do 4.8.6

Ou talvez vc poderia da r link de download do 4.8.5, que daria na msma...

Na realidada topico esta dizendo que é para "tibia 8.4,Ng 4.8.5"

ateh agora n acharam a forma do 4.8.6 entao vc faz oq diz na primeira pagina decomo montar o crack para o 4.8.5.

Link para o comentário

no meu deu o mesmo erro do videchat

e é verdade vc falou q era pra todas as versoes:mad:

+ me ajuda plxxxxxx:confused:

"Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [todas versoes]"

É realmente o dono do topico se equivocou, mais ateh ele foi pego de supresa.. qm diria que o 4.8.6 mudaria...

N sei se eh possivel mais, seria bom editar o nome do topico...para evitar mais blablabla

Mais qndo se entra aki no topico na primeira pagina tem a resalva dizendo "Faça Vc Msm Seu Cracker Ng [use Na versão 4.8.5 Do Seu Tibia 8.40]"

Muitos aki estao instalando o 4.8.6 pq ñ buscam informaçoes...

obs: n sou dono do topico nem do crack ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.