c41qu3 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Noa vai aki dá erro,diz ki n pode imprtar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasjrdmais 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Funciona perfeitamente. Não testei ainda aki em casa, mais eu tava tentando usar o powerhex, foi dificil demais, vi esse topico e fui testar, só q eu n consigui copiando e colando esse codigo não, eu tive q baixar. Fui "um dos priguissosos de plantao". xD mais tah otímo, mereceu o fixo... brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Editado by TeiusxD. Agradeçam. Desculpe rafaelito mas prescisava de uns aprimoramentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker89 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 funciona n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insanity c2k 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Oyy ... sou novo aki e pelo que vi pra muita gente deu certo, queria crackear tbm ... Só estou com uma duvida em qual ordem devo faser ... Baixei o ng .. e o ng.reg ... Devo usar primeiro o registro e instalar o ng depois ou ao contrario ?? Vlw.! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Oyy ... sou novo aki e pelo que vi pra muita gente deu certo, queria crackear tbm ... Só estou com uma duvida em qual ordem devo faser ... Baixei o ng .. e o ng.reg ... Devo usar primeiro o registro e instalar o ng depois ou ao contrario ?? Vlw.! =) A ordem não importa, basta fazer o que está no tutorial, mas eu axo melhor fazer assim: fazer o registro depois a instalação. Mas nao faz diferença :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecoprado 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 lal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecoprado 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Aqui deu um erro quando eu fui usar na versão 8.1 Mas na versao 8.3 funfo de boa.. oque devo fazer pra funfa na versão 8.1 ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Aqui deu um erro quando eu fui usar na versão 8.1 Mas na versao 8.3 funfo de boa.. oque devo fazer pra funfa na versão 8.1 ? :) Primeiro você deve crackiar em tibia 8.31, depois só procurar e instalar a versão do tibia bot ng do 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxBom 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Ta dando erro Amigo fiz tudo como mandou mas olha o erro que esta dando Tirei print mas nao sei postar o print aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxBom 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Nao é possivel importar C:\blablabla Local que esta o arquivo o arquivo especificado nao é um script do registro voce pode somente importar arquivos do registro OBS WIN VISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobunaga 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Mto bom, funcionou direitinho.... caso a versao do Tibia mude, o bot ja era??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Eragon 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 funfo vlw mesmo!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cafum 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 O Melhor jeito que existe de se crackear o ng comcerteza é esse!!! :D Vlw Aew Omg :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
444455555 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 isso funciona pra elfbot? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcking 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 mano queria q se me ajuda nessa parada agradeço desde jah vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 13 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Mto bom, funcionou direitinho.... caso a versao do Tibia mude, o bot ja era??? cara a versão do tibia não vai mudar o jeito e nem a forma de estar crackiado o seu ng ... só se preocupe em instalar a nova versao do ng depois e ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Majorfari 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Muito bom eu tava doido pra consequir o bot ng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardodh 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Funciona com o ElfBotNG??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 13 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Funciona com o ElfBotNG??? NÃO E EU NÃO CONFIO NO ELF BOT xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Cara mto brigado :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Funciona 100% aprovado :D Melhor forma de crackea bot sem te q baxa porcariada ^^ Vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 eu fiz aqi no meu pc, da primera vez deu errado , na 2ª deu certo mais ai passo uns dias , começou aparecer um aviso no meu pc dando erros de parametro nesse registro ai >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Discher 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Vlws ake funcionou certinho! =]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Discher 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 No meu funcionou de primeira .. tudo certinho. eu soh tenho medo q isso de problemas pra mim um tempo depois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelito 0 Postado 15 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 não vai dar problemas no futuro... se der e por causa que vc tentou crackear com powerhex anteriormente... e se usou o powerhex baixe o mr.reg clean para limpar seu registro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados