Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só lê, por favor.

Kenevy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ahn, eu sei que isso está na área errada mas, eu sei que essa é a unica área que a maioria de vocês leem então que seja...

Tipo, eu sei que é dificil e que leva tempo e tals... Eu mesmo já tentei... Mas preciso perguntar. O que aconteceu com os hacks da webcheats? Era o melhor site que tinha, se acontecia um update, em menos de 1 hora já tinha um auto-kill pronto. Haviam toneladas de auto-kills, one-hits, pvp hacks (odeio isso) e agora nada

Poxa... O que aconteceu? Não levem isso como ofensa nem nada, eu só preciso de respostas objetivas. O site da Thun.der está muito melhor do que o nosso... A qualidade caiu... Será que existe um porquê?

"The last soldier made his last stand, I watched him as he fell on the cold floor... His blood flowing like water, like the rivers he loved so much..."

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio vx tah polundo o local com topicos inuteis

independentemente de vx tar insatisfeito e talz vx naun pod fazer isso toma vergonha na cara

se vx quer um hack trabalhe por isso naun espere de mão bjada

P.S. o maior problema de vxs eh apenas esperar e nunca levantar e lutar eh isso q tah FUD3nd0 o web cheats (parasitas como vx).:chingando:

Link para o comentário

Ei carinha dai de cima ele esta certíssimo toma vergonha vc

e a WC que era ah melhor e agora é ah pior

Kenevy vc esta certíssimo eu fui na thun.der cheats

e tem milhões de hackers la

funfanfo, eu ñ coloquei aki

para testar os nerds que fazem os hacker tipo Yuri~ o apple e outros

Link para o comentário

Concordo com o vitor

lah soh tem gerador de cash e utilitário

e se vxs acham q o ***** cheats tem maix hackers isso prova q vx são sangue sugas q soh se cadastram nos fórum pra pegar hack e naun agradecem e reconhecem o trabalho dos outros

web cheats eh mto miac do q um fórum de hacker eh uma família

e eu fikaria mto feliz se vermes como vx q floodam no fórum naun fizessem parte dela

Link para o comentário

Bom como vc mesmo disse tá na area errada mais acho que os criadores de hack cansaram de logar aqui na WebCheats e ver sempre mebros reclamando de hacks em PvP ou reclamando que o hack não funcionava então pararam de postar e agora com a chegada do season 3 ficou mais dificil fazer um hack(ate eu ja tentei) os que conseguem não postam por motivos particulares eu acho bom so isso....

Link para o comentário

só o vitor (+Spoiler!) conseguiu criar um hack, ele era um antigo membro da WC. Acredito eu

O site continua muito bem, o fato de sempre ter auto kill antes, é por que antigamente era mais facil de criar.

Link para o comentário

Ah velho tipo... Se for para responder na ignorancia, nem se preocupa em responder que eu não preciso ouvir isso. É verdade, eu fui na thu.nder. Eu esperei bastante mas não vejo um hack desde a entrada da S3 pensei que se a thu.nder tivesse, eu poderia postar aqui... Eu gosto muito da WC mas ela está morrendo... Aposto que não sou o unico aqui que passou a usar cash pq já não existem hacks...

Desculpa velho, eu tenho medo de a Wc sumir do mapa... Ontem passei o dia tentando criar um hack e n consegui nem começar, fiz o que eu podia para tentar salvar uffs...

Mais tá, se você for continuar com essa sua brincadeirinha de familia e seu linguajar de criança eu lhe garanto que são pessoas como você (:emo:) que fizeram a WC sumir, pessoas que abusaram do hack de pvp ou de auto-kill... Se tivessemos ficado na baixa ninguem iria bloquear nossos hacks pois nunca iriam ficar sabendo deles... Mas tá, essa é só minha opinião... Um homem só não significa muito. Faça o que quiser, pois eu fiz o que pude.

:partido: Webcheats :partido:

Link para o comentário

Se você sabe que está postando em área errada, entao porque posta ????

nao fique comparando fórum, além de nao ajudar em nada apenas infesta o forum com topicos e posts floods.... isso serve para você e para aqueles que concordaram...

Reportado

Link para o comentário

Ah weryclima, quando eu disse que sabia que estava em área errada eu aceitei as consequências que isso me traria.

Não atrapalha ninguem postar aqui. A verdade é essa, só atrapalharia se tivesse alguem postando algo importante.

Se eu for banido, que seja. Não preciso dizer que o que eu faço é pela WC

Link para o comentário

Ah velho tipo... Se for para responder na ignorancia, nem se preocupa em responder que eu não preciso ouvir isso. É verdade, eu fui na thu.nder. Eu esperei bastante mas não vejo um hack desde a entrada da S3 pensei que se a thu.nder tivesse, eu poderia postar aqui... Eu gosto muito da WC mas ela está morrendo... Aposto que não sou o unico aqui que passou a usar cash pq já não existem hacks...

Desculpa velho, eu tenho medo de a Wc sumir do mapa... Ontem passei o dia tentando criar um hack e n consegui nem começar, fiz o que eu podia para tentar salvar uffs...

Mais tá, se você for continuar com essa sua brincadeirinha de familia e seu linguajar de criança eu lhe garanto que são pessoas como você (:emo:) que fizeram a WC sumir, pessoas que abusaram do hack de pvp ou de auto-kill... Se tivessemos ficado na baixa ninguem iria bloquear nossos hacks pois nunca iriam ficar sabendo deles... Mas tá, essa é só minha opinião... Um homem só não significa muito. Faça o que quiser, pois eu fiz o que pude.

:partido: Webcheats :partido:

Sumir do mapa? A WC não se resume a um hack de jogo, tem muito mais coisas pra se ver. Não tem em lugar algum um hack funcional, vocês que acham a WC ruim, estão exagerando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.