Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM URGENTE (+Spoiler!'s Mysterious AutoKill)

Posts Recomendados

Foda só por que os membro da staff não tinham capacidade para fazer funfar baniram o cara....affs repito WC decaindo rápido! - O cara faz Auto-Kill ...1 hack perfect e deixa para testar nossa capacidade e fazer isso funfar....

Dai vão e dão ban nele, affs!

:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda só por que os membro da staff não tinham capacidade para fazer funfar baniram o cara....affs repito WC decaindo rápido! - O cara faz Auto-Kill ...1 hack perfect e deixa para testar nossa capacidade e fazer isso funfar....

Dai vão e dão ban nele, affs!

:chingando::chingando::chingando:

Eu ate concordo com vc em parte,

mas alem de o kra trazer o hack para testarmos ele causou um certo caos em flood aki no forum, Eu tb nao acho justo banir o cara, mas os Mods em parte tb estao certos ....

Link para o comentário

1 certo membro hoje a tarde me disse que a moderação tinha conseguido 1 jeito de funfar...

Mais estavam concluindo se iriam postar ou não...

Para mim isso foi 1 golpe da staff para ficar hack com eles....bem ta ai! falei!:chingando:

Link para o comentário

Seria legal se o furios ajudasse. Desse alguma informção válida.

man nada haver isso era so a staff abrir os script do vitor compiar num ai e limpo e colocar os creditos deles o lance é que o vitor foi o stopin de um caos horrendo aki no forum!

Link para o comentário

Bom, Let's GO

Galera estou tentando ajudar, por favor pensem um poko.

É simples!!!!!!!!

1º O Script do Vitor é um AI.KOM normal como todos os outros que já existiram, ñ é necessário mexer em nada muito menos em versão.

2º O Bloqueio de Scripts ñ se baseia sobre o conteúdo do AI.kom (me refiro aos arquivos .LUA q estaum nele), o bloqueio é feito pelo main.exe ou outro arquivo que

verifica a identificação e tamanho dos arquivos.

3° Provavelmente essa verificação é feita antes de aparecer a tela de loading do GC, jah que qnd o GC começa a carregar ñ é mais possível substituir, renomear ou apagar o AI.kom (NÃO É POSSÍVEL POR MEIOS NORMAIS, AÍ QUE TAH O TRUKE DO VITOR)

4º Provavelmente o método de ativação consiste em forçar a substituição do AI.kom por meio de um programa que tenha sua compatibilidade em plataformas 64 bits e tbm pode ter compatibilidade em 32 bits.

5º Eu andei estudando a estrutura do main.exe e verifiquei q ele tem compatibilidade em 32 bits (compatibilidade = Funcionalidade), aew eu pergunto a todos do forum: SERÁ QUE SE NÓS USARMOS O MÉTODO DE INSERÇÃO DO AI.KOM EM UM SO DE 64 BITS O MAIN.EXE Ñ CONSEGUIRIA IDENTIFICAR A SUBSTITUIÇÃO E O HACK FUNFASSE?

Cmo eu havia dito eu só quero ajudar.

pensem e postem

Link para o comentário

Bom, Let's GO

Galera estou tentando ajudar, por favor pensem um poko.

É simples!!!!!!!!

1º O Script do Vitor é um AI.KOM normal como todos os outros que já existiram, ñ é necessário mexer em nada muito menos em versão.

2º O Bloqueio de Scripts ñ se baseia sobre o conteúdo do AI.kom (me refiro aos arquivos .LUA q estaum nele), o bloqueio é feito pelo main.exe ou outro arquivo que

verifica a identificação e tamanho dos arquivos.

3° Provavelmente essa verificação é feita antes de aparecer a tela de loading do GC, jah que qnd o GC começa a carregar ñ é mais possível substituir, renomear ou apagar o AI.kom (NÃO É POSSÍVEL POR MEIOS NORMAIS, AÍ QUE TAH O TRUKE DO VITOR)

4º Provavelmente o método de ativação consiste em forçar a substituição do AI.kom por meio de um programa que tenha sua compatibilidade em plataformas 64 bits e tbm pode ter compatibilidade em 32 bits.

5º Eu andei estudando a estrutura do main.exe e verifiquei q ele tem compatibilidade em 32 bits (compatibilidade = Funcionalidade), aew eu pergunto a todos do forum: SERÁ QUE SE NÓS USARMOS O MÉTODO DE INSERÇÃO DO AI.KOM EM UM SO DE 64 BITS O MAIN.EXE Ñ CONSEGUIRIA IDENTIFICAR A SUBSTITUIÇÃO E O HACK FUNFASSE?

Cmo eu havia dito eu só quero ajudar.

pensem e postem

Técnicamente sim....

Mas pense cmg, se for só isso, qualker outro scrip ja feito q hj esta patched, com esse método q agente nao descobriu ainda seria possivel reviver todos os antigos.

Link para o comentário

Técnicamente sim....

Mas pense cmg, se for só isso, qualker outro scrip ja feito q hj esta patched, com esse método q agente nao descobriu ainda seria possivel reviver todos os antigos.

Up

Torno a diser a jogada esta na verificação o Furios e o Vitor falaram em renomear porem se renomar da erro de deixar do jeito que esta da erro.

Tem alguma brecha que da pra colocar o ai sem ser notado a questão é: Quando isso é possível. Onde nos já sabemos que é na pasta ai.

Link para o comentário

@furiouspt

Decaindo não, WebCheats é o maior fórum de Cheats do Brasil. :]

Você está se fazendo de idiota perante os outros membros, defendendo um cara que posta um hack, sem tutorial, e ainda ri da cara dos membros que inutilmente tentam fazê-lo funcionar.

Provocando flood, discussões, palavrões e etc. Isso se chama flame. O tópico atual está em área errada, portanto, Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.