Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WC-Spaner Recupere / Roube uma conta Level UP

Juuuh023
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu n concordo com a ideia de hackear alguem....

mas usar isso pra recuperar conta... ta otimo...

levo meu thx pela ideia de recuperar contas.... ^^

testado e aprovado....

confiem

muito bom cara ^^

vlws vc eh d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ele pega em servidores como hotmail.com

pq nao adiantaria de nada hackear conta level up

pq pra troca de senha tem que ter o email da pessoa

e tem que ter a senha do email alguem sabe se da pra hackear e-mail do hotmail.com ?

Link para o comentário

ATENÇÃO um membro da Web Cheats @titan007 me procurou e me contou que baixou o suposto ''spaner'' e foi vitima de um keylogger as conseguencias ? foi ameaçado de ficar sem sua conta lvl up e sem seu pc ! para não perde os 2 ele formato o pc coisa simples mais aposto que alguem já baixou e se ferrou também ... então não baixem ... ou baixem vcs que sabe

Não diga que não foi avisado !

Link para o comentário

A senha nao aparece voce copiou de um programa lek' eu eskeci qual foi mas se nao me engano e de hackear Msn. vc copiou e colocou contas de the duel. =/ isso é feio.

Nao funciona nem quando era Msn. muito menos agora.

Link para o comentário

vcs n sabem de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tipo, ele pego o unsecure 1.2, um brute force fail, q nao funfa, e editou, adicionou um rat-remote assistent tool-.

coloque sua senha num texto ali no mesmo diretorio q ta essa bosta. n funfa, eh um fake infectado, n hackeia nada. O melhor jeito de hackear eh na pagina fake, vc pega a conta lvl up dele, e ai pega as senhas de todos jogos q ele tem. A pagina fake armazena num texto a senha e redireciona para o site original, o cara nem nota q foi roubado

se liguem.

mto facil editar imagem pra dizer q o programa eh seu, noobaao

Link para o comentário

Testado e aprovado!

Este tipo de hacker ele invade brutalmente o sistema do jogo no caso,é usado para hackiar msn , email entre outros é normal uma certa demora pois ele vai testando todo tipo de combinação de senha até encontrar ou seja e questão de paciência e sorte.

Link para o comentário

Não funciona, testei com uma conta fake, ficou mais de 4 horas procurando, terminou e acabou gerando senha diferente sendo que deixei tudo direitinho.

Se a maioria também diz que não funciona então é melhor alguem feichar não acha ?

Link para o comentário

Sabia q nao pegava ese hack tem keylogger nao logem nao suas conta eu tive q formata pc e o cara tava falando do blocko de notas de dentro do meu pc

loga na sua conta lvl up imediatamente eu falei vo loga nao ele fiko abrindo meu driver deixo minha tela todo preto depois falo vai loga nao ? eu falei nao ai ele renicio meu pc e rrobo 1 conta minha quase ful em chase lvl 64^^ ainda bem q tinha 3 contas nao baixem to aviasando!

Link para o comentário

Isto é coisa DE CRiança Affe hacker Acs E se hackiasem a sua com isso

VC irIA GostaR ??

Meu Fan->Não<-Me Odeia->Uze!'"yeti_1.gif"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Ou se ME amar Quiser NAMo -> Uzemembroadvk_1.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.