Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhe aki Todos ><!!!!

[AlÊ] Alexandre
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow Acho melhor n posta cheaters de hacker porque tipo eles atualizam o xtrap quando percebem que começamos a voltar a fazer os hacker e eles sabem os sites de xiters então eles pesquisam e sabem o arquivo que da acesso a o hacker e formatam o xtrap para impedir + esse arquivo a n entra no jogo funfando. Então acho melhor tipo um game zone ou administrador postar seu msn ( pelo msn agente passa o tal de hacekr que funfe) " para eles n saberem qual xiter ou algo assim". Acho melhor nois faze assim. Tb para evitar de sertos "sites" pegam nosso arquivos e saiam postando para tudo quanto a lado. :D:D:D

Ou cria uma sala com senha aqui no webcheats e pega a senha dela com o administrador ou o game zone tipo assim pd ser uma boa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pensei nisso tbm, fazer assim

um hack com "login e senha" talvez, ou se cadastrar e tals e nao poder passar pra mais ngm, organisar as coisas, quem estraga pros outros é noobs que faze: "oi seu nob eu sou xiter!!!!11 seu bozta!!! eu soo xiter rararara" dae dps de 2 semana vem aqui no forum "me paçem otro hake, pliiiiiiiiz fui blokeado no prinstom, me passa otro hake!!! add eu ai [email protected] que dae voçes me dao o hake!!! vlw!!!"

ae nao da né ¬¬

tem mtas diferenças entre um hacker, cheater e iph(Idiota Pensa que é Hacker), entao se organisar fica melhor pra todos, até pros gms, se eles nao sabe de porra nenhuma, nao se preocupam com porra nenhuma...

Link para o comentário

cara pensei nisso tbm, fazer assim

um hack com "login e senha" talvez, ou se cadastrar e tals e nao poder passar pra mais ngm, organisar as coisas, quem estraga pros outros é noobs que faze: "oi seu nob eu sou xiter!!!!11 seu bozta!!! eu soo xiter rararara" dae dps de 2 semana vem aqui no forum "me paçem otro hake, pliiiiiiiiz fui blokeado no prinstom, me passa otro hake!!! add eu ai [email protected] que dae voçes me dao o hake!!! vlw!!!"

ae nao da né ¬¬

tem mtas diferenças entre um hacker, cheater e iph(Idiota Pensa que é Hacker), entao se organisar fica melhor pra todos, até pros gms, se eles nao sabe de porra nenhuma, nao se preocupam com porra nenhuma...

Postado originalmente por "shulipa"

Isso é verdade concordo plenamente com vc, tem gente ainda que n amadureceu ( n cresceu é ainda um bebÊ) que fica se apresentando para todos com hacker no jogo. Isso prejudica muito porque dai sai muito bans começam a atualizar o Xtrap ( Armadilha) e etc .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.