Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

preciso duns arquivos qm postar ganha


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera meu PT tab bugado, fiz umas parada (pra bypassear o cheat) aki akabei zuando a parada, to precisando de uns arquivos pra testar se o hack tah pegando,

 

Preciso de todos os arquivos principais + a pasta do xtrap

os arquivos principais são os da pasta principal do priston(onde tá o game.exe)

 

 

se o hack pegar libero pra geral, to precisando agorinha qm puder me ajudar... se sair tudo OK jah libero hje.

 

Peace Twix009!

 

sou o twix; eskeci minha senha;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow Acho melhor n posta porque tipo eles atualizam o xtrap quando percebem que começamos a voltar a fazer os hacker e eles sabem os sites de xiters então eles pesquisam e sabem o arquivo que da acesso a o hacker e formatam o xtrap para impedir + esse arquivo a n entra no jogo funfando. Então acho melhor tipo um game zone ou administrador postar seu msn ( pelo msn agente passa o tal de hacekr que funfe) " para eles n saberem qual xiter ou algo assim". Acho melhor nois faze assim. Tb para evitar de sertos "sites" pegam nosso arquivos e saiam postando para tudo quanto a lado.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre;270463']manow Acho melhor n posta porque tipo eles atualizam o xtrap quando percebem que começamos a voltar a fazer os hacker e eles sabem os sites de xiters então eles pesquisam e sabem o arquivo que da acesso a o hacker e formatam o xtrap para impedir + esse arquivo a n entra no jogo funfando. Então acho melhor tipo um game zone ou administrador postar seu msn ( pelo msn agente passa o tal de hacekr que funfe) " para eles n saberem qual xiter ou algo assim". Acho melhor nois faze assim. Tb para evitar de sertos "sites" pegam nosso arquivos e saiam postando para tudo quanto a lado.:D:D

 

Isso é um forum amigão.. Sou cadastrado.. estou sempre por aqui e se vocês comecarem a ficar passando "por msn" os cheats esse forum não dura 1 mes.. afinal de contas o que a galera procura vocês não postam! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai?

 

miki>>. que se foda isso q vc falow ; esse discurso de sangue-suga, vc tah aki a 1 mes, entao vc deve ter vindo na febre dos cheats, a divulgação desse cheat trouxe BAN's ; vc axa q eu qro otro char meu ban? dou só pra qm eu qser n vo liberar + pra geral n; vo terminar essa bagaça,

 

PS: Esse forum existe á anos, nao eh por causa de alguns q vai acabar, ainda mais q vcs nao colaboram nem sustentam o forum, só sugão.

 

PS2: jah me passaram os arquivos;

 

 

CloSeD------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: ri do nick XD Mas isso não vem ao caso! :p

 

Realmente, mesmo sendo um fórum, hacks postados tendem a 'desaparecer' muito cedo. É um tanto "palha" essa coisa de ficar selecionando quem vai e quem não vai ter hack, mas poxa, eu entendo!

 

Sou uma tremenda Newb em programação e até hoje só era lurker no fórum. Registrei para ver alguns links, mas nenhum deles foi de grande valia, infelizmente. Já deixei meu msn por aí, e caso alguém acabe se compadecendo dessa "sangue-suga" -e vou continuar nesse estado até aprender direito programação!! :o- agradeço. No momento, de volta aos estudos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.