-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
HeartofSword 0
Eae gente,desculpe se estou na area errada ou coisa do tipo.Enfim.
Eu coloquei o VMware pra funcionar,e a parada funfo direitinho...mas o problema ta na hora de iniciar o Grand Chase X:
Quando eu instalei ele,tudo bem,instalou sem problema.Mas aí quando eu tentei abrir ele,ele acusou de "Não pode abrir porque não tem d3d9.dll,a reinstalação pode resolver o problema." Reinstalei,deu a mesma porcaria.Daí baixei esse tal de d3d9.dll,coloquei na raís do Grand Chase e funfo.
O problema é que logo depois que passa o GameGuard,ele fala que eu to usando hack ¬¬ e depois encerra o jogo.
Tenho o Direct X atualizado e já tentei apagar a pasta do GameGuard [Não funfo] e já tentei substituí-la [Também não funfo].
Também já tentei instalar,daí depois copiar os arquivos que tenho no pc mesmo,[não no VMware] e já passei anti-vírus pra ver se tinha algum hack mas não tem nada.A OS do meu VMware é o Windows XP Home Basic.O grand Chase roda normal no meu Vista Home Basic.
Ajuda?:bocejo:
Desculpe pelo topico grande,mas tentei fazer um log de tudo o que fiz ^^"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados