Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WTF? VMware - Hack encontrado,fim de jogo?

HeartofSword
 Compartilhar

Pergunta

Eae gente,desculpe se estou na area errada ou coisa do tipo.Enfim.

Eu coloquei o VMware pra funcionar,e a parada funfo direitinho...mas o problema ta na hora de iniciar o Grand Chase X:

Quando eu instalei ele,tudo bem,instalou sem problema.Mas aí quando eu tentei abrir ele,ele acusou de "Não pode abrir porque não tem d3d9.dll,a reinstalação pode resolver o problema." Reinstalei,deu a mesma porcaria.Daí baixei esse tal de d3d9.dll,coloquei na raís do Grand Chase e funfo.

O problema é que logo depois que passa o GameGuard,ele fala que eu to usando hack ¬¬ e depois encerra o jogo.

Tenho o Direct X atualizado e já tentei apagar a pasta do GameGuard [Não funfo] e já tentei substituí-la [Também não funfo].

Também já tentei instalar,daí depois copiar os arquivos que tenho no pc mesmo,[não no VMware] e já passei anti-vírus pra ver se tinha algum hack mas não tem nada.A OS do meu VMware é o Windows XP Home Basic.O grand Chase roda normal no meu Vista Home Basic.

Ajuda?:bocejo:

Desculpe pelo topico grande,mas tentei fazer um log de tudo o que fiz ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tenta Ai:

-Reiniciar O Computador

-Excluir O Main.Exe

-Se Seu Windowns For 7 Ou Vista Execute Como Adiministrador![/color][/size][/font][/center]

Hmmm

-Já tentei reiniciar o pc

-Excluir o Main.exe [Funfo naum]

-O windows que eu jogo Grand Chase é o Vista,e roda direito.O problem é no Windows XP do VMware.

Link para o comentário

• 0

Você Está Tentando Abrir Dois Grand Chase´s Certo?

Eu Não Entendo Muito Disso Tente Resolver Suas Duvidas No Tópico Do Haseo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.