skytheR0x 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ~~ Conteudo ~~ ~> Auto Kill ~> One Hit ~> HP + MP ~> Skill Cash ~~ Tutorial ~~ 1° Execute o Cheat como administrador caso use windows vista ou windows 7 ( Se não for executado como administrador o cheat nao funcionara e ocorrera um erro ) 2° Click em Open e selecione a pasta do Grand Chase 3° Click em Verificar e aguarde ate verificar os arquivos do Grand Chase 4° Aguarde... 5° Click no cheat que deseja usar e seja feliz ~~ Download~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Scan~~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguem testa aew? Podia funfar eu não consegui pelo ai.kom =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Testarei aqui, e ja posto meu resultado; PS: Tópico Organizado. Obrigado por Compartilhar. @@EDIT: Aqui não funcionou; Tentei do modo que você disse, não teve resultado. Tentei abrir o Hacker e depois o GC e mesmo assim não tive resultado... Não teria como você explicar detalhadamente como fazê-lo funcionar ? Obrigado desde já. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 To baxando e vo testa, mais essa parada de abrir como administrador ta meio estranho... pq eu tenho q abri como administrador, q tipo de erro ocoreria se fosse por uma conta normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoni 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vo testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguém Ja testou ? ;x , Se funcionar , Posta aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makefash 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aki funciono 100% :D Vlws kra vc foi minha salvaçao Cheats Forever *_________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ta, ja falaram que vao testar, agora parem de postar pra alguem postar e esperem. Tenham paciencia e.e' Os membros aguardam respostas. ~~o/ makefash Voce eh zikinha hein, mal se cadastrou na WC (primeiro post) e ja achou um hack funfante, conseguiu certinho, e o autor do Post da Offline.. Sinto cheiro de Fake ~~o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridravy 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ameaça Cavalo de troia Existente:fight::fight::fight: nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritsukalol 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom.. Tetei Certim..Nao Sei Se No Pc De vcs Vai dar o MEsmo Erro.. Mais Aki Deu """ACESSO NEGADO " Na hora de verifikar...E nesse acesso negado ...Enviou Altomaticamente Cavalo De Troia ^^ Ou Seja O Hack Naum Funfo e è Puro Virus.. Foi Isso Q aconteceu Aki Nao sei Ai..ENfim Nao levo meu thanks =\:partido: :partido::partido::partido::partido: Ajudei???? Agradeça Não Custa Sua Alma ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosato 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aki funciono 100% :D Vlws kra vc foi minha salvaçao Cheats Forever *_________* Kra n crie contas na WC dizendo que fufa ok? Ajudei? entao da um agradecer ae !:conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayomf 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 contem droper e naum eh funcional naum baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 CAde as SS? desorganizado! naum levo meus thanks!:partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Creio eu que seja um launcher que automaticamente troca os arquivos :D do client! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridravy 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara seu hack ta com cavalo de troia exclui esse topico logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Scan falso. Hack testado. Nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiomake 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 me registrei so para te agradercer funciona :D flw maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaves71 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Isso NÃO FUNCIONA, as accs que estão por ai dizendo que funfa sim são fakes, é so olhar a data de criação delas, muito próxima da data em que o tópico foi postado ¬¬ Closed Here (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridravy 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Testei com o HACKER mesmo assim nao funfo OBS: Nao baixem pois contem: Cavalo troia perda de tempo e acusaçao de keylloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 me registrei so para te agradercer funciona :D flw maninho Conta fake ? É o que parece ¬¬ , Todo mundo vem falando que n Funciona , Que ta com Cavalo de Tróia , Ai chega um Usuário , Diz que está funcionando . Estranho , Não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimrj 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Já testei tanta M**** por aí que vou testar mais esse só por desencargo de consciência... Esperança? Não tenho, mas seria meu sonho eu estar errado Editando: Mais um que não funciona; Esse tá cheio de Viruz e ainda por cima nem abre. Não sei quais foram suas intenções ao postar isso, mas vo fingir que acredito que são boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustShaman7 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 nem funfa nao e aki achou virus nao baixem eu aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoni 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aqui nao deu pq deu virus etectado cilkei em resolver problema o gc entrou e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Sasuke~~ 19 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @@@Nao funfa:mad::mad: aparece acesso negado qnd termina de verifica :raiva::raiva: EXPLICA MELHOR ISSO >>>>><<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 velho a acc d cima é quase na cara q vc q crio pra faze os otro cai no truke e baxa... agente ta querendo coisa seria aki no WC, para de avacalha com tudo vlw? :sarcastico:"me registrei so para te agradercer" pelamordedeus velho...:sarcastico::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados