Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o CD do cs

BoOonba xD
 Compartilhar

Pergunta

se eu instalar o jogo pelo cd e baixar os programas pra jogar online eu vou consiguir jogar online normalmente? se sim qual programas deivo ter para jogar

thx!

eu tento baixar o cs mais fica 4.4kbs/s -.- minha net e muito mais rapida que isso ...e so com o cs que isso aconteçe outros jogos e normal a velo da internet...sei la pq aconteçe :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha,é sim pelo cd você podera jogar normalmente (Como Eu),mais se for o 1.6 ja não sei mais se você quiser jogar o cs steam,é so você ter uma steam óbivio e você compra axo que por 9,99 dolares...

E o caso da sua internet é que o cs como é um jogo muuito pesa ele puxa sua Conect tooda então quando você for baixar(sem ser pelo cd)veja se não tem ninguem no PC(Apenas Se For Internet Compartilhada)e veja se você não tem nem um programa aberto isso podera ajudalo na velocidade

Ah Se Eu o Ajudei Plz Agradece Ai Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.