Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, hje na minha hora de almoço, apreveitei para ver como estava meu char. ele estava no canto do mapa, com inventario cheio...

Resolvi fazer alguns testes e achei o verdadeiro problema (isso depois de ter corrigido as coordenadas do drop):

 

- se o inventario estiver vazio, nao tem problema, ele vai clicar no espaço vazio, e no ponto de drop.

- se tiver 1 item no inventario, ele vai pegar o item e dropa-lo corretamente, porém no proximo quadrado vazio que o bot clicar e depois clicar na coordenada do drop, o bot fara com que seu personagem saia do lugar, pois o ponteiro do mouse vai bem em cima do item que acabou de dropar, ai o jogo acha que voce esta querendo pegar o item do chao. Pode notar que o ponteiro do mouse muda de formato, que antes era um dedo indicador, passa a ser uma mao aberta quando existe um item logo abaixo dele.

 

Explicação: No S2, ao dropar o item, ele cai pro lado, assim qdo o ponteiro do mouse volta na mesma coordenada, nao vai achar nenhum item pra pegar, e o char nao vai sair do lugar.

 

Solução: eu mudei um pouco as coordenadas, o ponteiro dropa logo acima e à esquerda da barra de AG, nao tive tempo de ficar olhando ele limpar varias vezes, mas na 1a vez q limpou, o bot jogou fora diversos items, e passou por alguns espaços vazios, sem o char se mover.. Hj à noite vou ver o resultado...

 

OBS: O lance do SHIFT é serio mesmo, voce pode fazer o teste sem usar o bot, simulando no teclado. Entao se vc clica no mapa segurando a tecla shift, vai notar q o char nao sai do lugar.

 

Ola, olha fiz o teste ontem a noite, segurei o shift e clickei no map e o boneco saiu andando, vou testar novamente quando chegar em casa, nesta ultima versao as coordenada do drop ja tinha sido alterada para nao clicar em cima da barra de ag.

 

11223311 - esta função na verdade chama outra que por si chama mais algumas ^^ nesta ultima versao disponibilizada eu tomei a liberdade de remover dois parametros dela, veja abaixo:

Func Desfoque ()

Call ("Contador")

;Sleep (30)

;Send (" ")

EndFunc

claro que fiz teste para ver se isso não afetaria em outra função e rolou tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,

proponho uma conferencia aos interessado, para discutirmos sobre os bugs e buscar soluções e até mesmo da uma relexada numa pt pra quem queria apos a conferencia, ja adicionoi vcs (dead, ikenaga e 11223311) no meu msn, sugiro hoje a noite a partir das 23 hs,

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria um bot pra mu estilo o openkore do ragnarok *-*

 

ps: baxei hoje o boni bot e pah... algumas funções aque tão dando problema... o alt+7 pra dexa na nova .. qnd ligo essa opção ele fika trokando de skill 1,2 ,3 .. em ves de segura o clik por 13sec ;x e qnd perto 9 pra desliga ele começa da buff --'

e a opção de limpa inventoria ele joga em cima do A.G ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria um bot pra mu estilo o openkore do ragnarok *-*

 

ps: baxei hoje o boni bot e pah... algumas funções aque tão dando problema... o alt+7 pra dexa na nova .. qnd ligo essa opção ele fika trokando de skill 1,2 ,3 .. em ves de segura o clik por 13sec ;x e qnd perto 9 pra desliga ele começa da buff --'

e a opção de limpa inventoria ele joga em cima do A.G ;/

 

veja bem, acabei setando o alt+7 para autocombo como teste e não vi(*desculpa: estava quase durmindo de madrugada em cima do teclado e vendo as alterações) pesso desculpas, vou acertar isso e a noite eu posto corrigido isso ok.

ah quanto ao apertar o 9 e ele dar o buff, é pq ele deve ter ficado com o alt precionado, isso acontece as vezes, mas vou ver se ha uma solução para isso, para a limpeza foi altera a coordenada para não soltar no ag(obs: alterei a coordenada mas apenas na resolução 1024x768 ainda nao fiz em 800x600).

obrigado pelas informações isso vai ajudar a corrigir e melhorar o bot. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hj eu fiquei revisando o bot a noite toda desde as 6 da tarde ate 5h da manha e vi alguns erros criticos.

 

1 - click direito = o mause fica alternado a posição inicial + coordenada da stamina.

2 - as msg de request nao estao sendo inseridas = testei de varias forma e nada.

3 - muito codigo desnecessario = lixo

 

Bom por enquanto e so ^^ foi o que nesse tempo eu reparei, não procurei mas pois eu so gosto de passar pra outra coisa depois que arrumo o que ta ruim primeiro.

 

Em relação em usar o bot com o mu minimizado pensei que seria facil mas a coisa complico um poko pois o bot nao localiza a janela do mu ^^ mas minha intenção maior e enviar os dados do bot para a janela do mu minimizada creio que isso deve da pois eu vi uma função que fazia isso so nal me lembro qual...

 

 

 

[email protected]

 

Estou postando aqui um msn de um grupo que eu fiz para podermos discutir melhor de preferencia a galera que esta programando ok. Sem mas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11223311 - como eu disse , o bot foi feito inicialmente lá antes da season2 , então varias linhas inuteis hoje eram uteis na epoca, assim como varios bugs que apareceram no bug no season 4 , não eram bugados antes da season 2 ....

 

click direito o toskayo que arrumou ...

request, entrei ontem no mu para mostrar o bot a um amigo e eles estava enviando normalmente O.o"

 

as linhas de codigo desnecessarias, bom , boa parte delas é pq qnd comecei o bot era só para mim , então qnd eu errava algo , só colocava um #cs ... =P ..... ou deixava lá se não interferia

 

... bom como já disse, o bot é open source e toda ajuda é bem vindo, você e toskayo estão ajudando muito :P .... eu não jogo mais mu , e quase não tenho tempo de mecher no bot mais, mas sempre que possivel estou passando por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash meu lindo! Saudadesssssss !!:)

 

Como o seu bot sofreu modificações! Que ótimo agora você tem 2 pessoas para te ajudar :)

Parabéns ao toskayo e 112233311, que bom vocês somarem esforços e ajudarem a aperfeiçoar o bot do DeadTrash.

 

DeadTrash eu encontrei aquela antiga versão do seu bot, lembra? aquela com a tecla INSERT para usar o autopick ^^ mas para EE o bot está deixando o 5° player sem buff:(

 

Se você quizer DeadTrash eu colocarei aqui essa versão antiga, só lembrando ela não serve para DL..

Talvez você consiga aperfeiçoar ela e deixar so para outros chars, sem ser DL. :o

 

Vou fazer o download do seu Bot dessa versão recente (de 21.06.09). :)

Bejus querido!;)

 

DeadTrash lindo, tem algo estranho....eu fiz o down e descompactei, mas quando clico no programa para executar aparece uma mensagem de erro.exe.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa , tecla insert foi a tempos hein , hahahaha

 

mas agora o autopick já esta funcionando normal, sem precisar ser ligado paralelamente =P

 

Cris ... meu autoit é maluco , já consertei ,pode baixar de novo =P

 

Ok querido, estou fazendo novo download.

 

Quanto a tecla insert, Huahuaahau é que eu sou uma das suas mais antigas fãns! :)

 

Beijus lindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, =P ...

 

vc tinha sumido Cristianne, fazia tempo que não te via nem por aqui nem lá na mpc^^

 

o problema dele dar erro, é porque eu revisei o script , tirei umas partes inuteis no código, e na hora de fechar o autoit é meio maluco modifica 1 ou 2 linhas e da erro no código.

 

tenho que ver com o toskayo tambem, para achar uma tecla pro autobot que ele implemento no bot, pq alt+7 é tecla do nova =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal blz?

Começando adorei o bot parabéns DeadTrash e o pessoal que ajudou ele

Agora algumas coisinhas :D

 

Duvidas:

Pra BK eu devo usar o alt+7 pra ele dar a magia "SLASH" acho que era esse o nome :eek:

Se não for alguem tem alguma dica pra mim

 

Bugs:

Se o alt+7 for pra ativar o botão direito a cada 13s ele está com bug por que meu char quando uso isso na magia "SLASH" ele usa sem parar

E de vez em quando ele buga o alt+7 e começa a soltar magia como se fosse bufar alguem da party, pelo que vi acontece quando tento parar ele usando a tecla 9

 

Dicas:

DeadTrash vi que você está com problemas por falta de teclas no teclado. Você pode inventar um teclado novo (Brincadeirinha). Você pode criar um menu de escolha quando carrega o bot ele pergunta com que char você irá jogar ai você podera utilizar mais teclas para cada char do que todas de uma vez.

Sim isso traria um probleminha de que se o cara quiser trocar o char durante o jogo ele teria que fechar.

Cabei de ter uma ideia (obs: não pensei se da certo), você poderia usar alguma tecla de atalho para mudar de profissão fazendo com que se o cara resolver mudar de profissão durante o jogo só apertar a tecla e os atalhos mudam de função.

Não sei se essas ideias ajudam e se vai ter como fazer ou não vai adiantar mas preferi falar com a chance de você poder usar ou não.

 

OBS: to no final do meu curso de programação vou ver se arranjo tempo para começar a estudar o seu código para poder ajuda-lo mas não garanto se terei tempo. Se der posso ir passando algumas dicas ou código.

 

Puts falei em....

Valew pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade DeadTrash andei meia sumida, eu estou fazendo 2 cursos extensos aff não sei pra que eu fui me meter a fazer isso T_T:confused:, sendo assim quase não me sobra tempo pra jogar MU e além disso eu soube que o contrato da K2 iria terminar. Então dei uma parada geral, e agora estou voltando com a S4 na Webzen.

 

Lindo, eu testei seu boot, mas tem algumas coisas que penso ainda devam ser consertadas:

 

1 - limpador de inventário, NÃO está dropando os itens, ele fica tentando dropar exatamente em cima do AG e torna a voltar para o inventório o item.

 

2 - o bot NÃO está obedecendo a configuração de limpar VERTICALMENTE ou seja M-L2, em ambas as opções ele tenta limpar o inventorio SEMPRE na HORIZONTAL

 

A propósito, o AUTO-PARTY está funcionando?

 

Ainda não testei o Bot com EE, mas farei isso agora:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.