Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Então toskayo ... eu parei de jogar mu , então eu fico só mais na assistencia, agora eu trabalho e estudo igual um cão ... então quase não me sobra tempo , se eu tiver um tempinho eu tentarei arrumar ...

 

porem , o bot é OpenSource ... isso é , qualquer um pode modificalo, não coloquei senha nem nada ... então agradeço se algueum quiser seguir com o projeto, é só deixar os créditos =P ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Toskayo por corrigir o auto buff =))))

 

galera:

 

BOT ATUALIZADO ... baixem a nova versão lá nos links.

 

Corrigido o problema de minimizar pela home e fechar pela end ... agora Scroll Lock minimiza e TAB fecha o bot , home voltou a ser tecla de atalho para DL , e End para autoparty...

 

AutoBuff de EE´s foi corrigido pelo toskayo , agradeçam a ele por isso.

 

qualquer coisa , estamos ai, não jogo mais Mu Online , mas estou sempre aqui para exclarecer duvidas e Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, olha so, to corrigindo um erro, na verdade uma troca de coordenada no autobuff, a noite eu posto corrigido isso, tambem notei que o somente o click direito deu erro para mim, ele nao seleciona nenhum o skill numerado, mesmo deixando o skill desejado sem selecionar ele pega outro, vou ver se acho isso tambem, ae DeadTrash se quizer me add no msn manda um pm com teu msn, flw até

obs: nao rolo a limpeza de inv, alterei o tempo e nada aconteceu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ,

 

Sou novato por aki, mas desde já agradeço ae a boa vontade do Dead e do Toskayo e nos ajudar com essa ferramenta indispensável pra quem joga Mu online.

 

Pois bem, eu baixei o último Bot atualizado dia 13, mas não sei porque aki no meu note não funciona, simplesmente quando eu aperto 7 in game, começa a abrir e fechar meu inventório sem parar e depois da um erro estranho ERROR autoit Line 0 blablalbal, oque poderia ser??

 

Aproveitando minha postagem, gostaria de poder aprender a confecionar o BOT até pra poder ajudar, pois disponho de tempo útil para tal façanha, mas por onde começo, já que vocês são Pro =P em liguagem auto it, poderia me passar um site ou blog ou alguma coisa por onde eu devo começar???

 

Muito Obrigado ae e parabéns pela iniciativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.