Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

-----

 

PO BAIXEI SO QUE TIPO AGORA O MEU MU GLOBAL AKI

TA DETECTANDO ESSE BOT

 

 

ajudaaa plz

 

cara tipo me passa seu msn veih

fica entrando aqui no forum e foda... e tambem eu nao sei se pode fica mandando mensagem aki por qualquer coisa

 

 

me add

 

[email protected] :rolleyes:

 

agora deu pra abrir ele e tals..

so que tipo o meu dl nao fica atacando veih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Zver

 

sim funciona em qualquer versão, acho que não funciona só no frienz mu

 

czarshadow

 

Ta bom, ta bom , já chamou a atenção?? ficou feliz??

 

não tem nenhum keylogger não .... e o cara nem sabe o que é trojan ... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá querido DeadTrash!

 

Seu bot como sempre é o melhor do MU atualmente, e o mais importante, você sempre está com a boa vontade de sempre para adequar o bot para a galera.

 

Quanto aquele cara de cima, não liga pra isso não lindo, ele deve ter esquecido de tomar o GARDENAL diário.:p

 

DeadTrash além de ser uma pessoa íntegra, honesta, jamais colocaria keylog em bot....até porque DeadTrash não precisa disso.

 

Te admiro cada vez mais DeadTrash, não dê nem resposta para prego que não sabe nem como fazer bot e ainda vem no topico dos outros levantar falso.

 

Ah..lindo, me lembrei daquele seu antigo projeto ....lembra?....sobre leitor de pcts ? Avançaste em algo, lindo?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cristianne , saudade de você ^^

 

você sempre ajudando bastante... brigadão

 

a sim , o leitor de packet fico parado, parei de jogar mu, mas o bot ainda estou ajeitando conforme as pessoas vão pedindo, mas o leitor ficou de lado, pois no mpc já postaram um novo ak, e um possivel leitor então deixei para os outros que são mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de ti também lindo :)

 

Que pena que paraste com o MU, mas derrepente você volta :) E porque parou de jogar ? hum ?:cool:

Bom eu fui olhar o novo ak mas será que tem leitor nele? Nao vi nada , tb sou meia leiga pra ver isso direitinho ^^

 

Outra coisa lindo, em relação ao seu Bot, instalei ele, só que aquela tecla DELETE ao lado do END, complicou o bot, pois ela é muito usada para várias coisas dentro do MU, tipo quando a gente vai apagar o nick que estava selecionado no whisper, eu seleciono e uso DELETE e aee o Bot está minimizando ^^

Até mesmo macro de frases gravadas no Crtl +C e Crtl +V, quando eu vou deletar , o bot minimiza e aee ele não volta mais ao normal, tenho que fechar ele todo e abri-lo e não posso deletar frase ou palavra alguma no chat do game.

 

Sendo assim sugiro que vc use outra tecla sem ser essa do DELETE, por exemplo, não poderia ser Del do teclado numérico?

 

O auto pick eu o usava demais, porque mesmo não estando AFK, eu usava o bot desligado (9) direcionando os tiros da elf e INSERT para pegar itens enquanto eu estava upando, tipo catando items de mapa, zen, é uma mão na roda o auto pick... Por favor lindo, ativa ele novamente. :)

Sugestão de tecla para o Auto pick, F4

 

Realmente eu já estava tão acostumada com as teclas de DELETE e INSERT que hoje fiz um monte de bobagens dentro do DS e quase morri la dentro Hauahauahaha ^^

Beijos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristianne, temos um conflito Hehe

 

pois as teclas Insert (do autopick) é usada pelos DL´s, ai tive de tirar o autopick

 

e o autoit não deixa usar a tecla del do teclado numerico, sendo assim todas as teclas já estão ocupadas

 

o F4 é o botão que muda o tamanho da tela de chat dentro do jogo ......

 

Huston we have a problem...hehehe

 

precisava ter mais teclas no teclado hahahah, pelo que eu to vendo todas as telcas estão sendo utilizadas

 

uma dica pra te ajudar, é , ao envez de usar o delete para apagar , use o backspace

 

mas vou ver se arrumo um jeito de colocar o autopick de volta em alguma tecla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauaha precisamos fazer um teclado especial para o MU ^^

 

Lindo, a tecla backspace, somente seleciona no chat (whisper). Ela não apaga, de qualquer forma precisamos usar a tecla Delete para apagar o que foi selecionado pelo backspace. Até para enviar PM no game está complicado. Huahauahauah ^^

 

Caso te dê muito trabalho mexer nisso tudo agora, você pode disponibilizar o down do anterior BOT? :rolleyes: Porque nem todos vão usar DL, e esses que vão usar o DL, vão encontrar o mesmo problema que está ocorrendo comigo ^^

 

Beijos lindo e perdoa-me por te dar esse trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash lindo,

 

Que triste estou em saber que seu pc pifou....:(

 

Poxa estou me sentindo culpada por isso, nossa logo com você foi acontecer isso ? :mad: Você merece tudo de bom, por ser exatamente uma pessoa de coração limpo e sempre esforçado e ativo.

 

Sniff estou tristinha também,:( mas se Deus quizer você vai ajeitar seu pc, e voltará o mais rápido possivel para nos ajudar

 

Sniff sniff Buaaaaaaaa!:(

 

Beijos lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara, to me esforçando pra restituir o que perdi aqui, mas tinha muita coisa que não tinha feito backup

 

culpada pelo que? hahah , para com isso, culpada eh a compania de energia que a luz caiu no meio da tarde de um dia de sol, sem mais nem menos, e dai meu hd foi pro saco...

 

mas assim que eu conseguir ajeitar tudo aqui, eu dou um jeito de melhorar o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo essa falta de energia queimou, semana passada, o meu Modem banda larga. Credu e o Lula ainda diz que não vamos ter mais apagão.....chovendo do jeito que está, claro que as represas estão transbordando de água....quero ver na época da escassez de chuvas ..... rsrsrsrs.

 

Bom lindo, vou ficar aguardando você ajeitar seu pc.

 

Beijos e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aeew DeadTrash .. eeu so meiio nubiim nesses baguiio de PACKET HACKER.. ETC...

 

e q tiipo eu ja to cansado de seer robaduh nakela porra de Mu Global...

 

ja robaram eu 2 vezes pelo Trade Hacker 2 SETS pro.. xBRAS +13+DR HYON +11+16+10

 

caanseei agoora vo cumeca a rooba.. naum vo seer maiis a vitiima :D

 

tu poode me explicaar esses baguiios por favor..

 

vleew e ate + :p

 

c vc pooder me add nu MSN pra noiis cunversa sobre issu.. agradeco

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot para Mu online

by DeadTrash

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download (Minimizer Delete fechar na tecla End, Autopick Funcionando):

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

 

 

 

(OBS: Autopick esta FUNCIONANDO agora, então se você tem a versão antiga, faça o download da nova)

 

DEVIDO A ATUALIZAÇÃO DO GG DIA 21/01/2009 , o bot parou de pega com o nome EvoMou... Entaum Renomeiem o bot para TABLET.exe

 

TABLET <-- assim , tudo maisculo

 

 

OBS: A tecla Home e a tecla insert eram para DL´s , e eu acabei colocando o minimizador do bot e o autopick nelas, ja arrumei esse erro, o autopick como é automatico não há necessidade de uma tecla para liga-lo sozinho, e para minimizar o bot agora a tecla eh o DELETE do lado do End (que emcerra o bot)

 

 

Todas as instruções necessarias estão no proprio Bot.

 

como todo bot ele apresenta certas partes do script que o virus total acusa como virus, mas posso garantir que não contem nenhum virus e que você não vai perder sua acc.

 

o uso do bot é extremamente simples, e todas as instruções estão no proprio bot, depois que você o abre a primeira vez ele criara um bloco de notas, onde você pode alterar boa parte das caracteristicas do bot, tais como:

 

 

Teclas do Mana Shield e Evil spiritis, Fireburst, skill do pet, velocidade de abertura do inventorio entre outros.

 

 

para maiores informações sobre o bot, e para contato, visitem meu blog:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens: (click para apliar)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

eu tentei usa esse bot hj , e ele foi detectado 2 vezes

e tbm o ligo o bot e nada acontece..

sera q fiz alguma d errado?

tipo 1º eu liguei o bot ,dpois abri o mu,

mas ai eu aperto as teclas e meu char nao fazz nada : (

kiria muito um bot

agradeço c alguem puder m ajudar.......................................................................................:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola, olha so tava testando e notei que auto pt nao ta rolando devido a função exit estar setada no End, e a limpeza de inventario tambem não ta rolando, tambem tem o fato de quando esta ativado com click direito parece que o ctrl está precionado e se alguem passar no mouse va tomar um atake...

aguardamos nova atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toskayo

 

Po eu sempre me confundo na hora de colocar os botões hahaha... é pq acabaram os botões que dava para utilizar ....

 

a limpeza de inventório estava configurada para 45 min acho ... a ultima vez que joguei ela pegava =// ...

 

e o ctrl .. já refiz o script inteirode auto atack e não sei pq raios ele insiste em apertar ctrl sozinho ¬¬ .....

 

eu não estou mais jogando mu ... então fica dificil deu atualizar o bot , mas o codigo dele é Open Source , qualquer um pode modificar , só deixar os créditos ....

 

talvez eu volte agora com Mu S4 da webzen , mas será apenas daqui 1 mes ....

 

mas se me sobrar um tempinho antes , juro que vou tentar arrumar os erros relatados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.