Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mr. Exploit ... então , o modo limpeza é o seguinte , o modo 1 ele limpa as duas colunas horizontais de baixo , o modo 2 as duas colunas verticais da direita , Off , bom é off ^^

 

o tempo dele eh calculado em segundos, e pode ser configurado no bloco de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas como eu ativo cada um desses modos? Quando eu abro o Bot, ativo o Nova do SM (Alt + 7) e o autopicker é ativado por conseqüência; já quando aperto F7 nada acontece, mesmo estando configurado 30 segundos para a primeira limpeza...

 

Como eu arrumo esse Limpador de Inventário?!!! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talita, coloquei na tecla end pois o auto party , era um comand q mandava /party , só que as funções de mandar fala não estão mais funcionando

huuummm blz, entendi a situação

 

eu nunca mexi no autoit, só entendo de programação em php, mas eu queria dar uma fuçada para aprender.

Tem como eu descompilar teu programa para ver o código então? E se tiver posso dar uma adaptada?

 

É que eu uso um minimizer antigo (dizem ser oficial do mu filipino) que tem umas funções básicas de auto ataque mas não tem limpador e o auto pick é uma m****, só o auto buff é bom pra cenários mais fortinhos. As funções desse minimizer são nas teclas [F7] a [F12] e para desligar é o [end], aí rola um conflito porque quando eu ligo o limpador do AutoBot no [F7] o Minimizer liga o auto ataque e fica atrapalhando, aí eu preciso apertar end para desligar o ataque dele mas isso fecha o Bot. Então eu só queria passar a função de fechar do [end] para outro botão. Será que rola?

 

Valeu e desculpe o incômodo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash,

fiz um combo basicão mas nao rolo o que poderia ser? da uma olhada no code ai :

 

Global $Start

HotKeySet("{HOME}", "Comeca")

HotKeySet("{END}", "Terminate")

HotKeySet("{ESC}", "Saida")

 

Func Comeca()

$Start = NOT $Start

While $Start

Send ("1")

Sleep(550)

Send ("2")

Sleep(550)

Send ("3")

Sleep(550)

Send ("{space}")

Sleep(550)

WEnd

EndFunc

Func Terminate()

$Start = 0

EndFunc

Func Saida()

Exit 0

EndFunc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente não rolo?

 

sei q onde vc colocou exc , coloca exit , que é para fechar o programa

 

onde colocou send space, é melhor colocar " " um espaço mesmo

 

aconteceu que, ele funciona, mas nao no mu, nao acusa hack nem nada, mas nao executa em cima do jogo, em cima de um bloco de nota rola legal. esse é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boni,

 

o bot fica acionando o [ctrl] quando ta no auto atack e se alguem passar no ponteiro do mouse apanha :D

 

outro dia eu tava afk com meu sm e fiquei pk :rolleyes:, for que os bks da minha pt que ficavam andando levavam porrada toda hora.

 

É um bug ou você colocou isso no código mesmo?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.