Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

DeadTrash cadê você querido? Sumiste? o.0;)

 

Desde que começou a mudar o bot para usar combo, esse problema de inventário começou...:(

DeadTrash se não for muito, seria possivel fazer uma versão do Bot sem essa opção do Combo ? Talvez volte a funcionar o limpador de inventário e a cronometragem do REPAIR (para ser usado mais vezes durante o game e AFK).

 

@redtifa, você está se perdendo aqui no forum, o Circo Orlando Orfey está recrutando pessoas....Lamento que você coma mortadela, tente comer urtiga, quem sabe o resultado final seja outro?:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei meche nisso não, quando abri nem veio o bloco de notas que vc falou Death...

 

Agora outra.. começei no mu global agora.. só pra saber se num to fazendo burrada; esse bot é tipo pra ficar batendo sozinho em bixos e usando pot né? (pq geralmente em outros games como Rohan, Raquiem, Silk Road e derivados é assim.)

 

ps: to pensando que esse bot é só auto click.. se num for me tira essa dúvida e a dúvida dos comandos para funcionar!

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Bem o bot ta pegando BLezinha ^^

agradeço de verdade ... só queria tirar uma duvida...

bem quando vai limpar o inventario...

ele joga fora e dae clika no itens no chão...

e o cara anda... será q tem como arrumar isso ?

vlw mais uma vez e obrigado pelo bot:D

 

:confused: Bem pesso desculpas pela pergunta que fiz acima...

porem andei pensando em uma solução, acho q não deve ser muito difícil de configurar desta forma.

mas n posso fazer isso pois n entendo muito em programação hahaha

bem minha idéia é a seguinte, para q o player n ande no momento da limpeza...

seria possível utilizar um esquema parecido com o DL q o mouse vai em diversos lugares.

isso é possível ?

caso possa ajudar, estou disposto.

bem minha idéia seria a seguinte, o mouse mexe cerca de poucos cm de distancia oq faria ser possível vários clikes de dropa sem clikar no mesmo(item dropado).

bem se for possível ta ai minha idéia.

obrigado pela colaboração.

boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Galera me desculpem , mas ultimamente tenho estudado e trabalhado como um condenado, já não jogo mais Mu , formatei o pc e nem baixar eu baixei , to sem autoit ainda tambem .... Fiquei sabendo que o Bot foi proibido de vez e que pessoas tão sendo banidas, é isso mesmo??

 

Bom a Ultima vez que atualizei o bot eu tinha consertado o autopick e a limpeza ...

 

igual o Seravoo falou vcs baixaram a ultima que saiu? pq estava pegando tudo certinho ...

 

Bom mas mesmo assim , vou baixar o mu e o autoit , mas é como falei não jogo mais Mu , então não deixo nada prometido ...

 

mas foi como eu sempre falei o código é Open para quem quizer , fazer a auteração que achar necessaria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.