Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

duduxrm

no tem tem descrição do funcionamento, mas as teclas são 1, 2, 3 , 4, 5 e 6 do teclado numerico.

 

carlinhos363

o bot é programado para executar comandos baisco, para ficar apenas soltando skill, não um bot com inteligencia artificial, ele nao vai caçar para você, você tem que largar o boneco (bk por exemplo) num spot e deixar ele soltando twister slash apenas isso.

 

antoniocl

ainda estamos com problema no limpador ^^

e em busca de soluão, mas assim que tiver com certeza postaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo! o bot + completo e o melhor q eu ja testei..!

belo topico e belo bot..!

so tem 1 problema...

 

tipo: tenho um aBK la no GMO... so q é meio dificil de acertar o bombo com o atack speed q tenho:)

 

e tipo: la no teu bot tem o tal do auto combo...

so q fica mto lento pra comba... pq sou um BK de agility... tem algum jeito de aumenta a velocidade das skills?

pra fica assim: 1,2,3,1,2,3,1,2,3 ??

tem como configura la no bot?

aguardo respostas...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"po cara, o autopick funciona...mas reparei que ele trabalha mais lento que mtos outros pick...ou seja voce perde os itens pros outros... e quem tem notebook fica com dificuldade de usar o 7 dos numeros laterais do teclado...

 

o seu funciona rapido?

lembro q tinha um oj cracked que o autopick era mto rapido ficavam varios itens pulando e tudo de tao rapido...esse demora uns 2 segundos pra pegar...

alguma soluçao?"

 

ALGUEM ME RESPONDE? POR FAVOR

 

 

Não tem nenhum problema na velocidade do auto-pick. Quando eu estou jogando afk, vejo vários itens pulando. Está normal o auto-pick e não precisa mudar velocidade alguma. :)

 

Com o bot do DeadTrash você poderá até perder itens para outros players, mas não perderá a sua ACC rsrsrsrs.:p

 

Notebook não é o ideal para jogar MU com o uso de BOT (a própria Webzen NÃO recomenda o uso de Notebook para jogar MU)

"Cannot execute game on Notebook/Netbook

If you are using an old hardware, please replace it with a new one and please note that notebook or netbook are not suitable for playing MU Online for a long time"

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Para os outros players que usam Windows Vista tem uma recomendação da Webzen, a qual transcrevo abaixo:

My computer says "Error1003 114"

Error 1003 usually occurs when a player is using Windows 7 or Windows Vista.

We are working on this matter but until it's fixed, we recommend you to use Windows XP for your enjoyable MU experience.

 

Thank you. Link do site da Webzen (suporte) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DeadTrash querido, eu tentei mudar o tempo de limpeza do inventório (lá no bloco de Notas) mas eu acho que não surtiu efeito algum, porque ele continua jogando fora as minhas arrows, assim como o tempo de intervalo, com pouco tempo de AFK eu perco arrows :(

Veja o que eu modifiquei no bloco de notas:

 

[Configurações gerais]

Tempo do Teclado=60

Tempo do Mouse=45

Pausa Extra(milissegudnos)=400

Primeiro Repair=28700

Intervalo Repair=28800

Primeira Limpeza=2100

Intervalo Limpeza=1400

Tempo fora na Limpeza=80

Modo de abrir inv=0

Intervalo Auto-party=200

Aparece on/off=0

tempo pressao=700

pour chanter=0

pour chanter xam=10

[soul Master]

EvilSpirit=6

ManaShield=0

Intervalo MS=75

Nova=12000

[Elf]

ExtraHeal=1

ExtraDefBuff=1

ExtraAtkBuff=1

DemoraMaxima=1

EE-tempo clicado=120

antesdoclique=70

[Dark Lord]

Fireburst=6

Primeiro Skill=7

Intervalo Skill01=30

Segundo Skill=8

Intervalo Skill02=41

Final Skill02=5000

 

Outra coisa que eu observei, o REPAIR só funciona uma vez e é logo assim que vc inicia o bot e não mais ele repara os itens do char.:(

Eu também tentei modificar o tempo de repair no bloco de Notas, mas não surtiu efeito algum.

 

Você pode modificar esses tempos, querido?

Beijos :)

 

pra que serve isso?

Serve para você ir trabalhar, tomar banho, fazer suas refeições e até mesmo dormir, sem precisar ficar sentado em frente ao computador, porque a função desse programa, é fazer com que o seu char (boneco) fique matando os mobs que estiverem ao seu redor e bem perto de você.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandemu94

obrigado mano, estamos fazendo o melhor para ajustar, quanto ao autocombo, vou ver coloco algo no boni.ini para alterar o tempo, por enquanto ta fizo, tenho em casa uma versao mais atual que ainda noa disponibilizei, que esta 80%(o combo) de isso depende muito tambem da conexao, pq com o lag vc pode erra o combo, mas postarei assim que ouver novidades.

 

antoniocl

atack speed que ele falou é referente a status do boneco nao é nenhum hack

obs: auhauahahaa ri muito uahauaha maus ^^

 

Cristianne

oi, ja obeservei que o limpador nao esta obedecendo ao tempo marcado no arquivo boni.ini mas noa havia percebido que o reparado tambem nao esta, provavel que seja o mesmo problema de tempo do limpador, ja estou trablhando nisso, assim que tiver uma atualização ou o dead postaremos, aguardem...

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera... desculpa não ter vindo aqui ultimamente... mas estou viajando e não tenho computador aqui, estou numa lan house então fica dificil atualizar o bot =/

 

 

Cris o bot ja deu esse problema uma vez, mas o pior é que não lembro como arrumei, só quando eu voltar poderei olhar , mas prometo olhar assim que estiver em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande DeadTrash

velho notei isos no bot nao sei como funcionava, pq não um contator real de tempo para controlar o tempo do reapair e do limpador, eventualmente essas funções era chamadas, mas com eram contadas nao tenho a minina ideia, ja re-li muito o cod e nao vi nada que fizesse isso, o que parece que ajua por milagre heehe

mas vou evr se aplico um função para exercer a contagem, assim que der eu posto alguma coisa, se tu tem uma solução posta quando tu puder ^^, aguardaremos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera estou um poko sumido do forum pois estou desenvolvendo um bot do zero ^^.

 

#toskayo

Fala ai bro ta sumido la do grupo aparece la pra gente trocar uma ideia.

 

#DeadTrash

Meu amigo me dica como fazer orpo scan nao detectar virus o meu detectou 3 nao sei pq e outra coisa so antivirus desconhecido mole ^^

 

#Dezzner

 

Para aqueles que queirao acompanhar o andamento do bot aqui esta o link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dezzner

 

Eu faço nada pra não detecta não , só botei para scan no virustotal normalmente, alias o ultimo scan foi a Cris que fez acho ... é só não bota virus no codigo... hahaha brincadeira

depende de algumas linhas que os ant-virus leem e acham que é virus, qnd vc chama um arquivo externo geralmente, tipo o suspicious file que aparece do meu bot lá é pq ele chama o boni.ini .... mas eh só um ant-virus porco la e nem acusa virus , só arquivo suspeito

 

 

 

Ps: Parabens pelo projeto do seu proprio bot, pelo que to vendo ela vai ficar muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#DeadTrash

 

Fogo esses antivirus bananada ao invez de detectar mesmo o que e virus, keylog entre outra vem detectar meu codigo que nao tem nada de malicioso ^^

 

#DeadTrash

 

Olha a bosta do scan esse antivirus de merda antes era agora dobro ^^

Se poder da uma ajuda ta brabo mesmo nao tendo nada de malicioso nos codigo essas merdas de antivurs detectao nao sei oq ^^

 

Qualquer coisa você entra no msn queeu te passo o source pra você da uma olhada pra min.

 

27026421.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera!:D

tipo: meu abk deve ter uns 80 +/- de atack speed...

e quanto ao bot...

eu axei o bot Ó.T.I.M.O. !!

só q tem um problema(não exatamente um problema só uma ideia minha para melhorar o bot:p)

 

tipo... gosto de bots, pq quando eu vou jogar futebol com a galera... dexo o char afk la no global...

 

ai tem o "problema" q eu falei la em cima...

sera q alguem(dono do bot) poderia fazer isso:

ao em vez de o bot pegar TODOS os itens q dropam poderia ter as seguintes opções para o pick dele:

 

*pegar todos itens

*pegar itens +option +luck

*pegar joias (chaos,bless,soul,creation,life) enfim, poderia ter essas opções... pq tipo:

 

eu não gosto de pegar os itens "lixo" q dropam...

gosto de pegar "apenas" as joias q droparem...

 

um BOT assim, seria + do q Ó.T.I.M.O. !

 

seria excelente!! (+ axo meio dificil um bot assim, embora algumas pessoas ja tenham)

 

... vlw galeraa!... aguardo respostas se "tem como fazer isso q eu disse ai em cima"

 

flw...

abrass galera...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala moçada, caramba foi só ficar um mes sem acessar e ja vi q atualizaram o bot e tudo mais....vcs são d+, infelizmente ou melhor felizmente fui promovido no trabalho e agora tenho q dormir com o livro de java do lado..hjauhahua...ou seja vou ter q adiar minha iniciação no autoit pq estou trabalhando dobrado mas assim q tiver um tempo eu espero somar na equipe ai de desenvolvimento...

 

só um lance q me deixou meio grilado é q troquei meu pc e quando fico um tempo no mu (por volta de 4, 5 horas) meu pc apresenta mensagem de memoria virtual insuficiente, tanto no vista quando no xp....só acontece com o mu.....se alguem souber algo a respeito eu agradeço.

 

não sei se faz diferença mas a configuração do pc é essa (bem resumida):

 

AMD X2 6000 (3.0 GHZ)

4 X 1 GB MEMORIA DDR2 667

GFORCE 8800 GT 512

 

5 partiçoes (XP, VISTA, DEBIAN, LEOPARD, DISCO DE DADOS)

 

 

PS: vou baixar a versão nova e fazer uns testes, qualquer acontecimento eu comento, abração

 

Cara eu to tendo problemas quando abro o bot, se eu abro o bot antes do mu, o mu simplismente nao abre e se eu abro o bot após abrir o mu, o mu fecha. não sei muito como usar alguem pode me ajudar?

 

 

brother, aqui em casa eu faço o seguinte:

 

abro mu online

 

vou pro meu spot

 

abro o boni (bot)

 

escolho a resolução (800x600) modo janela

 

como tenho um bk aperto 7 e 7 de novo pra ele dar um /request off

 

desligo o monitor e vou ZzZzZ tranquilo

 

nunca tire o mouse da tela do mu nem deixe outro programa aberto em cima pq esse programa emula os comandos do teclado como se vc tivesse jogando

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dezzner - Velho não estou em casa ainda , teve algum progresso com o bot quanto ao virustotal acusar virus nele? ... se não, qualquer coisa quando eu estiver em casa eu olho seu código e tento te ajudar...

 

#grandemu94 - infelizmente meu bot é só um bot, para fazer ele recolher items especificos ele teria que ler os pacotes de infromação trocados entre o pc e o jogo, e isso já o classificaria com hack

 

#gring00 - Desculpa a demora e não ter respondido , ainda bem que conseguiu fazer funcionar.

 

#munido - Seguinte você atualizou o drive da placa de video? ... outra pergunta é dual , ou core 2 duo? se for , deixa o mu só em um núcleo ... as vezes vc ta usando os 2 ... aperta Ctrl+alt+del - definir afinidade e deixa assinalado só 1 dos 2 ... acho que isso resolve, mas provavelmente é driver desatuaizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dead

 

o processador é da AMD mas seria equivalente ao dual core da pentium...vou fazer esse esquema, vlw pela dica

 

dead

 

o processador é da AMD mas seria equivalente ao dual core da pentium...vou fazer esse esquema, vlw pela dica

 

-----

 

a opção de poder definir a quantidade de processadores esta habilitada somente na aba de processos do windows e eu não consegui descobrir qual o processo q roda o mu, na aba aplicativos cliquei na opção ir para processo e nao identificou nenhum, como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.