Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cristianne - Espero que funcione bem agora =P, qlq coisa ja sabe só falar que agente faz o possivel para deixar bom para todos o bot.

 

Obrigado pelo testemunho de confiança em mim, exatamente, eu não jogo mais, apenas continuei com o projeto do bot para ajudar os que ainda jogam

 

b4ndit - Tenho q dar uma olhada na velocidade do bot e no f10 de AE , mas não estou em casa , e para isso eu vou ter que abrir o mu, e não tenho mu aqui onde estou, então pode ser que demore um pouquinho =( , mas juro que farei o possivel para ser rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui cara, andei usando seu bot e realmente tem problema no autopic...ele tbm buga algumas vezes mas isso nem é sempre...aqui...h´r um problema em usar os numeros da leteral do teclado....pois quem usa laptop nao consegueusa-lo direto...

 

sugestao...porque nao usar os mesmos comandos do PJ??

 

 

 

queria saber se tem algum speed funcionando no global...

 

poderia ter um topico com os cheats que funcionam no mu global!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui cara, andei usando seu bot e realmente tem problema no autopic...ele tbm buga algumas vezes mas isso nem é sempre...aqui...h´r um problema em usar os numeros da leteral do teclado....pois quem usa laptop nao consegueusa-lo direto...

 

sugestao...porque nao usar os mesmos comandos do PJ??

 

 

 

queria saber se tem algum speed funcionando no global...

 

poderia ter um topico com os cheats que funcionam no mu global!

ola, estou usando direto e não vi nenhum prblema com o autopick, até o momento e deixo praticamente 24hs on, vou ver se mais alguem tem esse problema, e analisa isso, quando as configurações das teclas, apenas estamos trabalhando em cima de uma fonte ja existente, até pode ser setado em outras teclas mas isso no momento (pelo menos para mim) não é prioridade, estou me empenhando na solução do limpador, que acho ser mais importante para a maioria. Mas quem sabe apos esta etapa possamos reconfirar isso.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, o autopick funciona...mas reparei que ele trabalha mais lento que mtos outros pick...ou seja voce perde os itens pros outros... e quem tem notebook fica com dificuldade de usar o 7 dos numeros laterais do teclado...

 

 

o seu funciona rapido?

lembro q tinha um oj cracked que o autopick era mto rapido ficavam varios itens pulando e tudo de tao rapido...esse demora uns 2 segundos pra pegar...

alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara!!!

Consegui baixa ele...

Mais agora to com outro problema,jogo no Global,qdo eu ativo o Bot ele nao funciona na janela no Global, ja ajustei a configuraçaõ , jogo em janela 800x600.Mais se eu ativar ele fora no MU ele fica mexendo na tela(funcionando)

 

O que devo fazer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara!!!

Consegui baixa ele...

Mais agora to com outro problema,jogo no Global,qdo eu ativo o Bot ele nao funciona na janela no Global, ja ajustei a configuraçaõ , jogo em janela 800x600.Mais se eu ativar ele fora no MU ele fica mexendo na tela(funcionando)

 

O que devo fazer?

Grato

assim, o bot não funciona minizado com o mu e tambem não é junto com mu, se vc clicar fora do mu o bot vai continuar funcionado e vc vai ter problema pq o q o bot faz é automatizar seu mouse e teclado, o bot nao é magico, vc vc clicar no desktop com ele ativo ele vai ficar clicando com botao direito no seu desktop, infelismente não tem nenhum bot de funcione somente e juntamente ao mu, se vc quizer fazer outra coisa enquanto o mu esta aberto deixa o boneco parado fazendo venda ^^, pq se vc quer navegar usar o msn e jogar mu ao mesmo tempo, dai so server piratex ^^, isso é pra pro official muonline e sem milagre ^^

 

espero ter esclarecido sua duvida.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, o bot não funciona minizado com o mu e tambem não é junto com mu, se vc clicar fora do mu o bot vai continuar funcionado e vc vai ter problema pq o q o bot faz é automatizar seu mouse e teclado, o bot nao é magico, vc vc clicar no desktop com ele ativo ele vai ficar clicando com botao direito no seu desktop, infelismente não tem nenhum bot de funcione somente e juntamente ao mu, se vc quizer fazer outra coisa enquanto o mu esta aberto deixa o boneco parado fazendo venda ^^, pq se vc quer navegar usar o msn e jogar mu ao mesmo tempo, dai so server piratex ^^, isso é pra pro official muonline e sem milagre ^^

 

espero ter esclarecido sua duvida.

abs.

 

Entendi + -

Como faço pra usar ele entao?

Abro ele primeiro ou o MU?

No MUglobal num consigo de jeito nenhum,tem como faze um minitutorial ai pra usar no mu Global???

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riqpers - não importa a ordem, mas o bot joga por vc quando vc não pode jogar, isso é , vc precisa deixar a janela do mu trabalhando e o bot funciona em cima dela

 

se vc minimizar a tela do mu, ele vai ficar mechendo no meio da tela , como se o mu estivesse ali ...

 

caso o bot não esteja funcionando dentro da tela do mu, vc provavelmente deve usar windows vista dai né? ... o bot não ta funcionando no windows vista ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"po cara, o autopick funciona...mas reparei que ele trabalha mais lento que mtos outros pick...ou seja voce perde os itens pros outros... e quem tem notebook fica com dificuldade de usar o 7 dos numeros laterais do teclado...

 

 

o seu funciona rapido?

lembro q tinha um oj cracked que o autopick era mto rapido ficavam varios itens pulando e tudo de tao rapido...esse demora uns 2 segundos pra pegar...

alguma soluçao?"

 

 

ALGUEM ME RESPONDE? POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riqpers - não importa a ordem, mas o bot joga por vc quando vc não pode jogar, isso é , vc precisa deixar a janela do mu trabalhando e o bot funciona em cima dela

 

se vc minimizar a tela do mu, ele vai ficar mechendo no meio da tela , como se o mu estivesse ali ...

 

caso o bot não esteja funcionando dentro da tela do mu, vc provavelmente deve usar windows vista dai né? ... o bot não ta funcionando no windows vista ...

 

Desde já obrigado pela paciência...

Consegui faz o BOT funcionar no IhuMU xp alta, que é season 4 tbm,mais no global nao funciona,o mouse fica parado na tela do mu e trabalahndo embaixo na janela do mu,ai quando eu fecho o jogo ele esta se movendo no desktop!

Meu windows é XP

 

Sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não sei , aqui funciona direito no mu global, vc mudou o nome dele? tinha o problema do nome , q antes soh funcionava com o nome TABLET tudo maisculo ...

 

mas vou tentar pensar no problema, quanto ao autopick ser mais rapido eu realmente não vejo necessidade , mas tambem vou tentar dar uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !!!

 

Ao pessoal que está configurando o boot....Conseguiram arrumar a limpeza do inventário ?

 

Eu tava pensando aqui, não manjo nada de programação porisso nem tentei mexer no boot.

 

Mais tava pensando...Antes o Mu Online na season 2 as notícias do jogo passavam em baixo em cima da barra do jogo correto...o boot antes jogava os itens em cima dessa barra e com isso o char não andava quando não tinha nada no invetário...

 

Agora as noticias passam na parte de cima do jogo....se fazer a mão jogar os itens na parte de cima...em cima da barra das notícias...será que o char ainda irá andar...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.