Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mudinho122 .. Então o alt+7 inicialmente era de sm, mas o toskayo tava testanto fazer um auto combo e colocou alt+7 como atalho para o auto combo, vou ver se tem alguma tecla livre aqui....

o botão para Bk ficar dando twist é só 7 sem alt :p

 

Sua ideia é boa, mas ai eu teria que mudar boa parte do código, mas a ideia é realmente boa, é que eu não tenho muito tempo disponivel para mecher no bot, tanto que o toskayo que anda mechendo mais que eu =P.

 

Cristianne - Limpador, ué, achei que tava tudo certo com ele, vou dar uma olhada

 

o auto-party, a ultima vez que testei aqui estava funcionando, e ninguem reclamou então presumi que estava com todo mundo, qualquer coisa avisa

 

hoje eu to com uma hora livre aqui, vou tentar arrumar o limpador então e achar outra tecla pro alt+7 , e ver se arrumo o limpador 2 tambem.

 

Vamos lá:

 

O auto combo está no atalho alt+4 - toskayo tinha deixado assim já, mas ele continuava ativando no alt+7 ... agora só pelo alt+4

 

Limpador com cordenada corrigida, provavel que ele não taque mais na barra de A.G

limpador 2, eu mechi nele, mas não sei se voltou a funcionar, vou dar mais uma olhada

 

Autoparty, olhei o código, e teoricamente é para estar funcionando, não vi nada de errado :p

 

agora algo que eu mesmo observei, se alguem puder me informar, o bot está fechando quando aperta o 9 para parar o bot? , pq aqui está , e não achei nada de errado no código, e como meu pc é maluco, não sei se é do bot ou é só aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alt+7 = nova sm

 

7 = click direito serve para evilspirit e twister slash

 

end = auto pt, esta ok, uso direto isso

 

F7 = limpado e esta 50 % esta ajusta a coordenada para nao soltar na barra do AG, mas tem o problema que ele anda devez enquando(obs: dead ja observer e mesmo setando para segurar shift ele anda igual, e o tempo dele não esta 100% tambem, mas funciona como disse 50% nao aconcelho a utilizar no momento)

 

alt+4 = autocombo esta 30%, tenho que ajustar o tempo de troca das teclas, a principio ele vai 1,2,3.

 

"A principio" restante das funcionalidades estão ok.

Para melhor entendimento do codigo estarei organizando ele assim que conclua as funcionalidades, vlw pela ajuda dos demais... a noite posto uma nova versõa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo , eu dei uma arruma nele hoje , a cordenada do limpador tava em 533 de novo =P ... mudei acho q pra 525 ...

 

o auto combo eu postei um separado no topico, mas ele não todo autoit então acho que não vai da pra decopila-lo ....

 

eu tambem retirei boa parte de codigo que era inutil e só atrapalhava na edição...

 

então baixa esse que eu coloquei pra download hoje se vc for mudar mais alguma coisa, acho que fica mais facil ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo , eu dei uma arruma nele hoje , a cordenada do limpador tava em 533 de novo =P ... mudei acho q pra 525 ...

 

o auto combo eu postei um separado no topico, mas ele não todo autoit então acho que não vai da pra decopila-lo ....

 

eu tambem retirei boa parte de codigo que era inutil e só atrapalhava na edição...

 

então baixa esse que eu coloquei pra download hoje se vc for mudar mais alguma coisa, acho que fica mais facil ....

 

Dead essa coorde é para resolução de 800x600 a de 1024 esta corrigida para $DY=560 (era $DY=708)e esta certinho agora ^^, problema unico é quando ele largo os itens e sai correndo hehehhe, se puder ver esse problema agradeço

 

Se tiver o codigo do autocombo para mim dar uma olhada nos tempo agradeço, manda pm o link do cod pra baixar, vlw.

 

OBS: to desabilitando akelas mensagenszinhas do tipo "Auto-party Ligado", nao acho necessario todo mundo ver o que vc ta usando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que boa parte usa em 800x600 , e eu ja tinha arrumado uma vez =P ...

 

a cris deve usar 800x600 , pq o dela tava tacando na barra de ag ^^ ....

 

o autocombo eu só tenho copilado, pior é isso, perdi o codigo qnd formatei meu pc.

 

o limpador, ja fiz de tudo, shift , pressionar botão esquerdo.. etc , e ele continua andando... não consigo pensa mais em nada ^^

 

pode tirar as mensagens, isso era apenas pra mandar pra guild, e fazer propaganda do bot, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que boa parte usa em 800x600 , e eu ja tinha arrumado uma vez =P ...

 

a cris deve usar 800x600 , pq o dela tava tacando na barra de ag ^^ ....

 

o autocombo eu só tenho copilado, pior é isso, perdi o codigo qnd formatei meu pc.

 

o limpador, ja fiz de tudo, shift , pressionar botão esquerdo.. etc , e ele continua andando... não consigo pensa mais em nada ^^

 

pode tirar as mensagens, isso era apenas pra mandar pra guild, e fazer propaganda do bot, hahahaha

 

a para divulgação, não havia pensado nisso ehhe, mas da pra deixa uma mensagem quando inicia, pra precisa de tantas ^^

dead estou te mandando por email uma compliação que fiz mas nao tenho como testar, se puder testar, nela fiz um esquema com o shift, testa a limpeza para nos , aguardo um retorno ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah blz, o proxy bloqueio saida do exe ^^, mas ja te manda, vou mandar o cod em bloco de notas e tu compila ^^ o jeito é improvisar ehhehe

 

deu ja lhe enviei, da uma olhada ai ^^

 

ae velho consegiu abrir o anexo ? testou ? alguma novidade ? estou curioso, e na esperança que tenha fucionado a alteração que fiz ^^, é dose nao poder testar aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo meu grande, hahaha , tinha dado erro em 2 linhas aqui só ...

 

mas já arrumei, deu tudo certo....

 

já aproveitei limpei os #cs ~#ce que estavam de inuteis no bot, coloquei explicando que alt+4 é o combo.... e é isso aqui, aqui funcionou, ele pegou espaço vazio e não andou :P ... pelo que vi aqui, agora está tudo certo XD~

 

vou upar e colocar para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande Dead, nem to acreditando que funcionou, pode testar de novo ^^

comigo da muito esse erro na hora de compilar, ele altera devez enquando uma linha ou outra, estranho né, se puder dar uma olhada no cod do auto combo e ver os tempos, ou dar uma ajustada nele agradeço, abs, estou de olho no forum aguardando novidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toskayo , to com um pouco de tempo, e disposição hj , então até exclui boa parte do código inutil , adicionei uma ultima aba de créditos ...

 

eu não tenho Bk com combo pra testar =P , então fica meio dificil, meu bk com combo da epoca q eu fiz o auto combo, não migrou ainda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toskayo , to com um pouco de tempo, e disposição hj , então até exclui boa parte do código inutil , adicionei uma ultima aba de créditos ...

 

eu não tenho Bk com combo pra testar =P , então fica meio dificil, meu bk com combo da epoca q eu fiz o auto combo, não migrou ainda ....

 

que blz, entao o combo eu vejo depois, estou ancioso para testar a limpeza ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa parada eh osso de usar :confused::confused::confused:

funciona pra bk?:confused:

qual botao minimiza?:confused:

qual deixa no slasy?:confused:

qual pega item?:confused:

qual limpa o inventorio?:confused:

e eu consigo usar o pc independente do bot?:confused:

acho que isso eh o basico e creio que nao seja só eu que queira saber!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11223311 ... lógico, tu ajudo tambem...

 

Tamalemao

 

Funciona

minimiza o bot Scroll Lock (o jogo vc vai precisar de um minimizer separado)

Slash , deixa selecionado o slash e aperta 7 no teclado numerico, aquele da direita

Autopick é automatico

F7 liga o limpador de inventario (o tempo pode ser alterado no bloco de notas)

não , o bot é só um bot, não hack , então vc não pode usar o pc com ele, o bot é para quando vc não pode ficar na frente do pc, dai ele joga pra vc

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa parada eh osso de usar :confused::confused::confused:

funciona pra bk?:confused:

qual botao minimiza?:confused:

qual deixa no slasy?:confused:

qual pega item?:confused:

qual limpa o inventorio?:confused:

e eu consigo usar o pc independente do bot?:confused:

acho que isso eh o basico e creio que nao seja só eu que queira saber!! :rolleyes:

 

olha acho bem facil, e muitos utilizam sem problema, pois nele ja contem instruções.

 

funciona pra bk? Claro, funciona em todos chars (summoner ainda nao mas em breve)

 

qual botao minimiza? desculpa minha ignorancia, mas miniza o que? o bot ou o mu? para minimizar é a coisa mais intuitiva que existe.

 

qual deixa no slasy? (slash acho que é isso né) bom para afk com twister slash é só selecionar o skill e apertar a tecla 7 (sete) do teclado numerico, tb pode ser usado para afk com evil spirt do sm.

 

qual pega item? claro, ao acionar qualquer função é acionado o autopick.

 

qual limpa o inventorio? F7

 

e eu consigo usar o pc independente do bot? claro, desde que não use o bot ^^, infelismente não que nem em servidor privado, tem que esta com a tela do mu aberta pois o bot trabalha em cima, se minizar o mu o bot vai ficar zuando na sua area de trabalho ^^

 

espero ter ajudado.

 

 

ae 11223311 seria bom usar um nick que associasse ao seu msn ^^, este carinha(11223311) deu uma mão ontem a noite, trocamos ideias, esta na area pra ajudar a evoluir nossa ferramenta de jogo, nos falamos a noite mano.

 

Gl for all ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash vlw por ter achado minha ideia boa pena que você não tem tempo (tambem quase não tenho tempo :p)

To com uma duvida não é bem uma duvida mas

gostaria de saber se to fazendo certo pra eu ver o código, uso o autoit e depois vou no "decompilae .exe to script" e mando descompilar, depois é só editar??

não falta nada, não tem que fazer mais nada???

To achando facil de mais :eek::eek::eek:

Agradecendo desde de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash vlw por ter achado minha ideia boa pena que você não tem tempo (tambem quase não tenho tempo :p)

To com uma duvida não é bem uma duvida mas

gostaria de saber se to fazendo certo pra eu ver o código, uso o autoit e depois vou no "decompilae .exe to script" e mando descompilar, depois é só editar??

não falta nada, não tem que fazer mais nada???

To achando facil de mais :eek::eek::eek:

Agradecendo desde de já obrigado

 

 

Sim exatamente isso , é facil porque não coloquei senha, deixei open source , para quem quiser mecher e colaborar , ou mecher para uso proprio ... tanto faz ^^

 

Ps: coloquei 11223311 e ikenagua como agradecimentos especiais, falei pouco com os 2 ... mas tambem estão bastante presentes aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noticia, ultimas mudanças que fiz(ontem a noite) no bot sutiram efeito, deixei o boneco afk com limpador ativado e de manha o boneco estava no mesmo lugar e com espaços vago no inventario :D

a noite eu posto ou passo para o dead upar.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeadTrash querido!:)

 

Enfim a última versão está revisada! Uia^^ Parabéns aos colaboradores toskayo, numeral ^^ (11223311) e alguém mais que por ventura eu não lembre (pardon!).

 

DeadTrash eu perguntei "se" o Auto-party estava funcionando, porque esqueci a tecla de acionamento dele (END) e também não vi nenhuma menção a ele, lá no inicio do tópico, por isso achei que não haviam ativado o pobrezinho ^^:p

 

Realmente você acertou DeadTrash eu uso a versão 800 x 600.;)

 

O Bot para EE está perfeito, buffando 5 players da pt. Só o problema do limpador é que estava pegando, mas pelo visto já foi corrigido né? Testarei hoje

 

Aquelas informações que apareciam apertando F5, eram úteis abessa, porque as vezes a gente não sabe se colocou para limpar Horizontalmente ou Verticalmente , se colocou para Repair ou não, e aquele menu era a maneira fácil de verificar (tipo xecar) o que está valendo antes de você deixar afk e se afastar do pc. :rolleyes:

 

Beijos a todos os colaboradores e um BEIJÃO especial ao meu querido DeadTrash !!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeadTrash querido!:)

 

Enfim a última versão está revisada! Uia^^ Parabéns aos colaboradores toskayo, numeral ^^ (11223311) e alguém mais que por ventura eu não lembre (pardon!).

 

DeadTrash eu perguntei "se" o Auto-party estava funcionando, porque esqueci a tecla de acionamento dele (END) e também não vi nenhuma menção a ele, lá no inicio do tópico, por isso achei que não haviam ativado o pobrezinho ^^:p

 

Realmente você acertou DeadTrash eu uso a versão 800 x 600.;)

 

O Bot para EE está perfeito, buffando 5 players da pt. Só o problema do limpador é que estava pegando, mas pelo visto já foi corrigido né? Testarei hoje

 

Aquelas informações que apareciam apertando F5, eram úteis abessa, porque as vezes a gente não sabe se colocou para limpar Horizontalmente ou Verticalmente , se colocou para Repair ou não, e aquele menu era a maneira fácil de verificar (tipo xecar) o que está valendo antes de você deixar afk e se afastar do pc. :rolleyes:

 

Beijos a todos os colaboradores e um BEIJÃO especial ao meu querido DeadTrash !!:)

 

oi, ba acho que fiz uma caca em tirar as mensagens ^^

tb notei uma falta, pois ao ativar a limpeza fiquei na duvida se tinha ativado mesmo ehehe

é que na minha visao no momento nao vi necessidade dos outros verem o que eu estava fazendo ^^, mas creio que de para mostrar mensagens fora do jogo, verei isso com o dead ^^ desculpa por ter desativado isso heheh, mas assim vamos ajeitando o bot e deixando cm uma boa usuabilidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.