Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, notie que o 7 que seria o click direito não ta rolando, eu sempre uso o alt+8 pra evil e mana ^^

estou verificando isso assim que eu conseguir resolver eu posto, alias estou fazendo outra modificações, passarei para o dead assim ele olha e faz mais alguma modificação se necesario.

 

para ver sobre autoit tem muitos sites e alguns em ingles, ha muita coisa que nao sei tambem entao estou sempre pesquisando, um link bonzinho é este ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas pode procurar no goolge que vc acha bastante.

 

Obs: estou com autocombo praticamente pronto vou testar e assim que estiver ok eu posto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, notie que o 7 que seria o click direito não ta rolando, eu sempre uso o alt+8 pra evil e mana ^^

estou verificando isso assim que eu conseguir resolver eu posto, alias estou fazendo outra modificações, passarei para o dead assim ele olha e faz mais alguma modificação se necesario.

 

para ver sobre autoit tem muitos sites e alguns em ingles, ha muita coisa que nao sei tambem entao estou sempre pesquisando, um link bonzinho é este ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas pode procurar no goolge que vc acha bastante.

 

Obs: estou com autocombo praticamente pronto vou testar e assim que estiver ok eu posto ^^

 

Graaaaannde toskayo ^^, blz irmãozinhu, assim que fica pronto posta ae na comu pra gente, que chick heim?? autocombo^^ quem me dera fazer 1 ^^

 

Vou dar um look ae no link sobre auto it, ver se consigo aprender algo e consequentemente ajudar ae a galera da comu.

 

Vlw ae maninhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite , toskayo percebi q o click do botão direito ta com defeito tambem ... vou dar uma olhada na linha de codigo , o pior é que vi esses dias e não vi nada de errado ...

 

o tempo da limpeza não sei pq não ta mudando pelo bloco de notas ...

 

acho que é tudo culpa do pouco tempo que tenho para dedicar ao bot ...

 

Jawscz , bem vindo djow .... autoit é uma linguagem simples , bastanta na maioria das vezes saber inglês, mas esse tuto que o toskayo passou é de grande ajuda...

 

e quanto a autocombo, eu tenho um aqui se quiser Toskayo ... só não coloquei no Bot , pq não tem mais teclas livres para uso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria que vc me dissece uma coisa sempre que eu faço downloads nesse site eu baixo tudo certo mais quando termina o download e eu vo iniciar ele aparece uma barra amarela escrito um tal de não é possivel executar + ou - pode me ajuda por favor todos meus downloads hack ta assim ¬¬:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, esse bot parece ser muito bom....infelizmente só vou poder usa-lo no final de semana pq meu pc é vista e linux...mas ta meio tenso de upar no global pq o tempo esta curto (não consigo largar esse jogo...^^)...tb vou dar uma olhada nesse tal de autoit..hehe....meu negocio é java mas sempre podemos acrescentar algum conhecimento....qualquer descoberta ou duvida postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite , toskayo percebi q o click do botão direito ta com defeito tambem ... vou dar uma olhada na linha de codigo , o pior é que vi esses dias e não vi nada de errado ...

 

o tempo da limpeza não sei pq não ta mudando pelo bloco de notas ...

 

acho que é tudo culpa do pouco tempo que tenho para dedicar ao bot ...

 

Jawscz , bem vindo djow .... autoit é uma linguagem simples , bastanta na maioria das vezes saber inglês, mas esse tuto que o toskayo passou é de grande ajuda...

 

e quanto a autocombo, eu tenho um aqui se quiser Toskayo ... só não coloquei no Bot , pq não tem mais teclas livres para uso ^^

 

Vlw ae Dead pela receptividade :), já baixei o programa to dando um look aki nele para ver se consigo me acostumar com ele e depois sim dar outros passos.

 

Mas Dead posta ae pra galera o auto combette^^ :P

 

Só tenhu um pergunta quanto o Autoit, tem como abrir um Bot pronto com ele? é pra eu poder ver as linhas de códigos já tudo pronto pois ae seria mais fácil :P principalmente para quem está no começo quem nem eu ;) e como chamaria isso?? descompilar??

 

Vlw amigao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gelra, que legal ta aparecendo mais gente boa,

Dead preciso do teu msn pra trocarmos uma idea a noite(so tenho acesso ao msn a noite :( mas por email e no forum o dia todo), assim trocamos arquivos e vemos que cada um ja fez, isso vai facilitar, B valho poe me mandar o autocombo, consegui fazer um so tem um problema ele fecha abro o mu ^^ mas coloquei ele imbutido no boni e funfo, so o tempo que nao ta encaixando direito, mas me manda o teu assim eu vejo o que posso melhorar.

 

Pessoal ja tenho corrigido o limpador e o click do botao direito, o autobuff, vou dar mais uma verificado ao longo do dia e noite eu posto, tambem achei um erro para elf hidrida, vou ver se consifgo corrigir tb.

abraço a todos até daki que pouco mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ãh?

gg fecho ? estranho, alteraste o nome no bot?

pq até hoje de manha quando sai de casa deixei o boneco la botando ^^

a hoje tem manutenção tenta entrar sem o bot pra ver se ta on mesmo os servidores ^^

 

ahm?

tem certeza?

pq hoje deixei o boneco afk com o bot sem problema, da uma olhada ve se nao ta em manutenção os servidores, vc nao alterou o nome tambem?

qq coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba , qnts posts O.o" ... hehehe

 

gabrielgod2 , desculpa não tenho ideia do seu problema neste momento, vou tentar pensar com mais calma o pq será q isso acontece ... mas talvez outros membros do forum saibam o pq e te respondam...

 

munido ... no vista não sei se ta funfando o bot =/ .... e java é muito legal, bom para fazer jogos, e para fazer bot é otimo, tipo autobuff q reconhece pela cor .... autoheal tambem ... etc ...

 

11223311 Nossa, nunca tive problema com o GG em relação ao bot, estranho isso, investigarei .

 

toskayo já tenho seu e-mail , assim que eu termina de trabalha eu adiciono vc ^^ ... vc ta sendo de grande ajuda em relação ao aperfeiçoamento do bot, já q na s4 ele acabou dando varios bugs e eu estou quase sem tempo para arrumar tudo... e vc ainda ta me ajudando tambem respondendo as perguntas das pessoas aqui =P ....

 

ufa , acho q eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11223311 vc quer dizer que o bot que vc fez foi detectado pelo gg?

se for isso deve ser pq vc estar usando uma versao recente do autoit, procura nas mgs deste post que o dead postou a versao que é utilizada,

vlw dead, ja te add no msn, vou dar mais uma ultima testadinha no bot e postar ele.

Obrigado pelos agradeciemntos, estamos fazendo isso para ajudar quem gosta do jogo e nao tem tempo, e o melhor sem custo para ninguem, nem exploração :D

 

esta ai a atualização:

corrigidos:

*elf hibrida;

*ee;

*click direito;

*limpeza (obs não esta 100%, ele nda quando tenta pegar um espaço vazio aconselho deixar o tempo de limpeza alto);

*tecla alt+7 autocombo (ainda experimental);

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/124260-boni-auto-bot-corrigdo-para-ee.html

 

report de mais algum bug e sugestões o topico esta aberto para isso.

 

GL for all :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente !

maravilha esse bot.

Eu usava uma outra versao que o END finalizava o programa.

Seguinte, no S4 o limpador nao funciona, pq ele joga o item fora exatamente em cima da barra de AG, entao eu tomei a liberdade de descompilar e fazer uma alteracao na linha 1105, mudando o valor da variaval de 553 para 530, agora ele joga fora no lugar correto. Só q notei q o char esta andando qdo pega espaço vazio no inventario, mais tarde eu vou testar melhor, aumentando o tempo.

 

Opa boa noite , toskayo percebi q o click do botão direito ta com defeito tambem ... vou dar uma olhada na linha de codigo , o pior é que vi esses dias e não vi nada de errado ...

 

o tempo da limpeza não sei pq não ta mudando pelo bloco de notas ...

 

acho que é tudo culpa do pouco tempo que tenho para dedicar ao bot ...

 

Jawscz , bem vindo djow .... autoit é uma linguagem simples , bastanta na maioria das vezes saber inglês, mas esse tuto que o toskayo passou é de grande ajuda...

 

e quanto a autocombo, eu tenho um aqui se quiser Toskayo ... só não coloquei no Bot , pq não tem mais teclas livres para uso ^^

 

Opa BLZ ?

Eu tava olhando o scrip, realmente nao faz sentido o tempo nao mudar pelo bloco, pq na linha 1389 ele faz a leitura do arquivo ini,atribuindo o valor do campo tempo fora na limpeza, à variavel $dropclick, uma solucao radica seria manter fixo o valor da variavel...

 

eu notei um erro que ocorre no Season 4, eu tenho um bk e tenho que usar a função de MG / DL, porque na função de BK, ele mante pressionada a tecla shift, e fica pressionando o numero 2, assim ele tira do skill twist slash (q eu atribui para 2) e coloca na skill crescent moon slash, que é selecionada qdo se pressiona SHIFT + 2

 

Ja na funcao de MG / DL , consigo usar o twist sem problemas, mas na hora de limpar o inventario o char anda qdo acha um espaço vazio...

 

Como falei no post anterior, alterei a coordenada y do despejo do inventario.

 

Gostaria de trocar ideias com vc para corrigirmos os bugs.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente !

maravilha esse bot.

Eu usava uma outra versao que o END finalizava o programa.

Seguinte, no S4 o limpador nao funciona, pq ele joga o item fora exatamente em cima da barra de AG, entao eu tomei a liberdade de descompilar e fazer uma alteracao na linha 1105, mudando o valor da variaval de 553 para 530, agora ele joga fora no lugar correto. Só q notei q o char esta andando qdo pega espaço vazio no inventario, mais tarde eu vou testar melhor, aumentando o tempo.

 

 

 

Opa BLZ ?

Eu tava olhando o scrip, realmente nao faz sentido o tempo nao mudar pelo bloco, pq na linha 1389 ele faz a leitura do arquivo ini,atribuindo o valor do campo tempo fora na limpeza, à variavel $dropclick, uma solucao radica seria manter fixo o valor da variavel...

 

eu notei um erro que ocorre no Season 4, eu tenho um bk e tenho que usar a função de MG / DL, porque na função de BK, ele mante pressionada a tecla shift, e fica pressionando o numero 2, assim ele tira do skill twist slash (q eu atribui para 2) e coloca na skill crescent moon slash, que é selecionada qdo se pressiona SHIFT + 2

 

Ja na funcao de MG / DL , consigo usar o twist sem problemas, mas na hora de limpar o inventario o char anda qdo acha um espaço vazio...

 

Como falei no post anterior, alterei a coordenada y do despejo do inventario.

 

Gostaria de trocar ideias com vc para corrigirmos os bugs.

 

Grande abraço

 

opa blz, legal ver que tem mais gente querendo ajudar,

ja tinha corrigido a coordenada para limpador na mgs anterior a sua, mas como vc tb percebeu ele anda devez enquanto, e não achei nenhum ponto onde largar os itens sem que ele ande, na s3 ele largava na barra de ag mesmo pq dava para largar e nao andava quando pegava espaço vazio, mas estou verificando isso e com certeza, estou aqui para aceitar ajuda e sugestões me manda um PM com seu email e msn, durante o dia apenas posso ler emails e msn somente a noite.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo , grande trabalho man ... vou colocar o lindo do donwload lá na primeira pagina

 

Ikenaga , ae mais um para ajudar =)) ,não tinha visto isso do limpador pq não to mais jogando ... mas obrigado pela ajuda

 

então esse é o problema da versão 2.4 do autoit , ele é maluco , faz algumas coisas por vontade propria, eu mando ele ler o tempo do .ini mas ele não le , ele simplesmente usa o tempo que ele quer, e isso é um saco, pq Sm por exemplo precisa de um tempo maior para limpeza, para não tacar as manas fora ....

 

e o shift+2 ... já haviam me falado, mas eu simplesmente não encontrei o porque ... eu tenho q pegar uma tarde e re-copilar o script inteiro, para revisar os bugs, só que eu quase não tenho tempo, por isso fui arrumando aos poucos

 

ainda bem que o toskayo ta me ajudando =P ....

 

e como eu disse, eu fiz esse bot para ajudar as pessoas q assim como quando eu jogava, nçao tem tempo para ficar o tempo todo, então ele é open source, para quem quiser modficar o bot para atender as próprias necessidades...

 

então o problema de ele andar qnd pega espaço vazio é simples, é só adicionar uma linha mandando o bot segurar shift enquanto faz a limpeza do inventorio ....

eu já tinha feito isso .... mas qnd o toskayo arrumo o buff eu atualizei o link para o dele ... e esqueci de adicionar a linha no bot dele ... quando eu estiver em casa eu vejo se faço isso ....

 

PS: O bot com as correções feito pelo toskayo já está na primeira pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo , grande trabalho man ... vou colocar o lindo do donwload lá na primeira pagina

 

Ikenaga , ae mais um para ajudar =)) ,não tinha visto isso do limpador pq não to mais jogando ... mas obrigado pela ajuda

 

então esse é o problema da versão 2.4 do autoit , ele é maluco , faz algumas coisas por vontade propria, eu mando ele ler o tempo do .ini mas ele não le , ele simplesmente usa o tempo que ele quer, e isso é um saco, pq Sm por exemplo precisa de um tempo maior para limpeza, para não tacar as manas fora ....

 

e o shift+2 ... já haviam me falado, mas eu simplesmente não encontrei o porque ... eu tenho q pegar uma tarde e re-copilar o script inteiro, para revisar os bugs, só que eu quase não tenho tempo, por isso fui arrumando aos poucos

 

ainda bem que o toskayo ta me ajudando =P ....

 

e como eu disse, eu fiz esse bot para ajudar as pessoas q assim como quando eu jogava, nçao tem tempo para ficar o tempo todo, então ele é open source, para quem quiser modficar o bot para atender as próprias necessidades...

 

então o problema de ele andar qnd pega espaço vazio é simples, é só adicionar uma linha mandando o bot segurar shift enquanto faz a limpeza do inventorio ....

eu já tinha feito isso .... mas qnd o toskayo arrumo o buff eu atualizei o link para o dele ... e esqueci de adicionar a linha no bot dele ... quando eu estiver em casa eu vejo se faço isso ....

 

PS: O bot com as correções feito pelo toskayo já está na primeira pagina.

 

vlw dead, mas olha so quanto ao lance do shift, eu vi que estava la, mas não surtiu efeito, derepente eu não esteja vendo certo, pode verificar isso para nos pq ja to vesgo eheheh, fiz uns testes e com shift precisonado ele andou igual, creio estar fazendo alguma coisa errada... mais uma vez vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja notei que as vezes o shift fica travado e o boneco não anda, mas se tu segurar o shift e tentar anda ele vai normalmente, é estranho, mas com certeza deve ter algum mutreta para travar o bixo ^^, vamos investigar isso e acharemos uma solução ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, hje na minha hora de almoço, apreveitei para ver como estava meu char. ele estava no canto do mapa, com inventario cheio...

Resolvi fazer alguns testes e achei o verdadeiro problema (isso depois de ter corrigido as coordenadas do drop):

 

- se o inventario estiver vazio, nao tem problema, ele vai clicar no espaço vazio, e no ponto de drop.

- se tiver 1 item no inventario, ele vai pegar o item e dropa-lo corretamente, porém no proximo quadrado vazio que o bot clicar e depois clicar na coordenada do drop, o bot fara com que seu personagem saia do lugar, pois o ponteiro do mouse vai bem em cima do item que acabou de dropar, ai o jogo acha que voce esta querendo pegar o item do chao. Pode notar que o ponteiro do mouse muda de formato, que antes era um dedo indicador, passa a ser uma mao aberta quando existe um item logo abaixo dele.

 

Explicação: No S2, ao dropar o item, ele cai pro lado, assim qdo o ponteiro do mouse volta na mesma coordenada, nao vai achar nenhum item pra pegar, e o char nao vai sair do lugar.

 

Solução: eu mudei um pouco as coordenadas, o ponteiro dropa logo acima e à esquerda da barra de AG, nao tive tempo de ficar olhando ele limpar varias vezes, mas na 1a vez q limpou, o bot jogou fora diversos items, e passou por alguns espaços vazios, sem o char se mover.. Hj à noite vou ver o resultado...

 

OBS: O lance do SHIFT é serio mesmo, voce pode fazer o teste sem usar o bot, simulando no teclado. Entao se vc clica no mapa segurando a tecla shift, vai notar q o char nao sai do lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadTrash uma sugestao que tal fazer um open source dess bot assim cada um pode dar sugestões para o melhoramento do bot.

 

queria que vc me explicasse uma função que nao entedi

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.