delacroxSM 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Ola Dead... seu bot é mot bom ... só tenho uma duvida... tenho o windows vista aki em ksa... e ele naum funfa.. é por causa do windowns ?? se for tem algum jeito q eu possa fazer ? brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Sim. É por causa do vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 delacroxSM como dise o fred é por causa do windows sim infelismente ainda não conhecço nenhum metodo de fazer um bot pegar no vista... eu tenho vista no outro pc aki, e ja tentei de tudo tb... unico jeito que achei foi reinstalando o xp mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delacroxSM 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 blz Deas... vo ter q instalar outro windows msm... eu keria ter certeza.. ^^... vle msm ... vo instalar aki.. obrigado e parabens mais uma vez pelo bot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 é o jeito né, eu prefiro muito mais o xp mesmo ^^ de nada cara, obrigado você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Funciona no gmo ? Vou até tentar pega nas versões antigas e novas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 pobrinho , pega sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ugo[P]ang *~. 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Olá , estou com uma dúvida , abro o BOT e o MU mais ai quando abre o MU ele começa a dar uns clicks aleatório e só para quando fexo o BOT , fica clicando direto é bug do BOT ou é por causa da versao do MU PIRATA ? me ajuda por favor , aguardo resposta obrigado . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Voce nem dis o que esse boot fass ! affzXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Voce nem dis o que esse boot fass ! affzXx Tem certeza? Já olhou as imagens? Leu o tópico inteiro? Olá , estou com uma dúvida , abro o BOT e o MU mais ai quando abre o MU ele começa a dar uns clicks aleatório e só para quando fexo o BOT , fica clicando direto é bug do BOT ou é por causa da versao do MU PIRATA ? me ajuda por favor , aguardo resposta obrigado . :) Experimenta apertar o "9" do numpad, a função dele é desligar os macros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Como o Fred falou esse Bot faz tudo. + Tipo se eu estiver upando sozinho com esse BOT deixo lá ele batendo e vem um PLAYER e mim mata eu vou voltar pro começo da city. o Char vai voltar pro mesmo lugar sozinho ? DESCULPE PELA MINHA NOBISSE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Mirelli não ele não volta pro spot automaticamente, isso é mais função de bot hack, o meu é apenas um bot comum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S0ULP0WER 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 boa tarde!!! eu adoro este forum, atualmente uso o cheat engine em um server season 4, funfa que uma beleza, agora encontrei uns pros no server, ele tem um procedimento de anti afk, o bot vai burlar isto?? existe a possibilidade dele estar movimentando o char entre dois pontos proximos? ex.: 182/82 182/83 proxima pergunta, le no seu blog, eu sou novo na area de programação praticamente um fetu, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um bot, para uma funcoa um pouco estranha, mas para o mu no serve que jogo, ele tem uma bonificação para quem fica muito tempo online, gostaria de saber se existe a possibilidade de burlar isso, tipo, enviar as informações que estou mais tempo online do que o real:confused: e cara parabens pelo seu projeto, com certeza muitos jogadores estao lhe parabenizando e outra espero que os adms nao vejam meu post:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Bom dia =P. SoulPower, dependendo do procedimento ant afk o bot pode ate passar, o unico que não consigui fazer pegar foi no Sylphid mu ... infelizmente meu bot é mais daqueles comunzão mesmo, pois é feito em autoit , bot que fica movimentando o char é feito em dephi. Bom eu não sei que bot de forma estranha você quer cirar ^^ , mas o autoit é uma linguagem de programação extremamente simples, basta entender um pouco de ingles e ler umas instruções ou tutoriais e você aprende rapidinho a criar (foi assim comigo), se você tiver um pouco de tempo baixa o AutoIt (progama) e da uma olhada, ele não é complicado não. Para burlar seria bom se você colocasse o bot para movimentar você, assim pareceria que você esta online.. e bota um automacro a cada 15 min falando algo do tipo "Laaaagg" ^^ .... não consigo pensar em outra forma Obrigado ae cara, e boa sorte qualquer coisa , estamos ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S0ULP0WER 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 vlw car o bot ta funfano bem, levei bloq e um mes mas depois eu testo, tava usando wpepro, nao deu outra, ae galera se vcs querem testar algo testem neste server e muito bom e gratuito nao tem vip e um procedimento de shop muito legal pelo menos eu gosto nao sei se posso postar aqui mas testem os racker la, season 4 CE funga, autobot tamb, WPE nao levei bloq por usar ele rsss (30 dias away) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Você falo pra joga no server , mas não falou qual é o server ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefanii 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Ótimo bot,tomara que você consiga arrumar o autopick.Aí ficará perfeito :} Não da pra fazer um autopick separado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Stefanii obrigado pelo elogio no momento estou viajando ... assim que eu voltar eu vejo se concerto o autopick ou faço um separado fikei um tempo afastado do mu... não sei ainda se vou voltar a jogar, mas eu vou concertar o problema do autopick... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefanii 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 DeadTrash Ah sim,então só nos resta esperar. :) Uma boa viagem pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Pronto galera, Agora o autopick está funcionando tambem bom pelo menos aqui funcionou perfeitamente qualquer problema me avisem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaylosskt 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 essas coisas nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Você deveria experimentar testar antes de dar falso testemunho o Bot está funcionando Perfeitamente. BOT Atualizado pequenos bugs corrigidos, como o auto buff pra elf, alguns problemas de script e o mais importante o Autopick está funcionando normalmente, e tem até a opção de só autopick na tecla Insert. Os links foram atualizados no primeiro post. Então se você tem a versão antiga, baixe a nova. Se alguem tiver alguma sugestão de opção nova para o bot, ou encontrou algum bug, ou quer parabenizar ou até mesmo reclamar, deixe um comentario ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stickzz 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Mando benzaço, agora com Autopick funcionando então, Valeu mesmo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTrash 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 valew awe mano [adoptable]1049507[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados