Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o ''+Spoiler!'s Mysterious AutoKill''

'~Pussycaat*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, isso ai que fizeram é só pra gerar "duvida" na galera, NÃO FUNCIONA ISSO, se não dava pra trocar, tentei de todas as maneiras, e de qlqr jeito, ninguem conseguio. NINGUEM.

não aconselho a vocês ficarem perdendo o seu tempo.

Vamos esperar o auto kill. mais alguns meses:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti, tentei de tudo hoje de manhã e nao consegui fazer isso funcionar.

Tambem acho que é farça isso, vou esperar algum auto kill :dormindo:

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Manolos e Manolas eu sei que está zika d+ pra fazer esse hack funfar mais ele funfa e esse "furiouspt" é um noob que so diz que consegui fazer o hack pegar mas ele não conseguiu.

então parem com esse desespero gente o auto kill vai voltar logo logo

ate parece que vcs nunca viram poh

e essa é pra vc vitorsupremo

ta rindo doq achou dinheiro??

Link para o comentário

Falam que conseguiram fazer pegar, mas n vi prova alguma, isso esta parecendo farsa mesmo.

Ninguem posta pelo menos uma ss. Qualquer um pode dizer que pegou. isso é muito facil.

Prova do Spoiler ja tem, mas e os membros que dizem que conseguiram?

Link para o comentário

Manolos e Manolas eu sei que está zika d+ pra fazer esse hack funfar mais ele funfa e esse "furiouspt" é um noob que so diz que consegui fazer o hack pegar mas ele não conseguiu.

então parem com esse desespero gente o auto kill vai voltar logo logo

ate parece que vcs nunca viram poh

e essa é pra vc vitorsupremo

ta rindo doq achou dinheiro??

Blz lixo antes eu tavo ajudando então ja que vc's querem se ferra....fodam-se sozinhos mano! :malvado:

Link para o comentário

Se alguem conseguiu fazer funcionar, posta print ai,

só assim acredito ¬¬

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Não tenho obrigação de ajudar ninguém, eu ajudei e olha só.... os user dão patada...

Agora mesmo que não vou ajudar pois Vitor foi banido da WC porque a staff fico de tpm e não conseguiu fazer funfar....

Link para o comentário

o furious n conseugiu msm, e a minha unica esperança de pegar o sieg é daki alguns meses ou pedindo ajuda de alguem, pq eu nunca vi tanta gente mentirosa num lugar so,

mil topicos e nenhum hack q funcione so alguns trainers e olhe lá! :chorando: :chorando: :chorando:

Link para o comentário

cara se tivese funfando voce taria jogando, nao taria aqui perdendo tempo HAHA

Owned Haha

Ele ta fazendo isso tudo para nós desesperados como ele

ficarmos mais tensos ainda

pelo jeito nao funciona

pelo menos no windows 7 de 64 bits ele passa da att

Enfim,se alguem realmente tivesse conseguido

teria postado aqui so pra desbancar o Victor

Link para o comentário

Bom, Let's GO

Galera estou tentando ajudar, por favor pensem um poko.

É simples!!!!!!!!

1º O Script do vitor é um AI.KOM normal como todos os outros que já existiram, ñ é necessário mexer em nada muito menos em versão.

2º O Bloqueio de Scripts ñ se baseia sobre o conteúdo do AI.kom (me refiro aos arquivos .LUA q estaum nele), o bloqueio é feito pelo main.exe ou outro arquivo que

verifica a identificação e tamanho dos arquivos.

3° Provavelmente essa verificação é feita antes de aparecer a tela de loading do GC, jah que qnd o GC começa a carregar ñ é mais possível substituir, renomear ou apagar o AI.kom (NÃO É POSSÍVEL POR MEIOS NORMAIS, AÍ QUE TAH O TRUKE DO VITOR)

4º Provavelmente o método de ativação consiste em forçar a substituição do AI.kom por meio de um programa que tenha sua compatibilidade em plataformas 64 bits e tbm pode ter compatibilidade em 32 bits.

5º Eu andei estudando a estrutura do main.exe e verifiquei q ele tem compatibilidade em 32 bits (compatibilidade = Funcionalidade), aew eu pergunto a todos do forum: SERÁ QUE SE NÓS USARMOS O MÉTODO DE INSERÇÃO DO AI.KOM EM UM SO DE 64 BITS O MAIN.EXE Ñ CONSEGUIRIA IDENTIFICAR A SUBSTITUIÇÃO E O HACK FUNFASSE?

Cmo eu havia dito eu só quero ajudar.

pensem e postem

Link para o comentário

Aff cara inda ta nisso, galera parem de flood, algum mod close aki pliz, ta virando palhaçada isso, ngm vai consegui n e ponto, façam curso de programaçao uns 20 anos e venham aki tentar, so nao continuem com essa discursao inutil

se alguem conseguir vai vim aqui e postar rapidinho, ngm conseguiu ainda n, tao flando so de guerra e esse cara ai q fala q consegue e mintira pq ate agr ele so fico flando renomea, renomea e num feiz nda, poste uma ss e explique isso direito, ai sim acreditamos.. cada uma em, e ainda fica bravinho pq agnt reclamo dele, tem qe reclama mrm, ja reportei esse cara

palhaçada ein..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.