Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o ''+Spoiler!'s Mysterious AutoKill''

'~Pussycaat*
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara por favor diga please, ;D, preciso estudar matematica tenho teste amanha me ajuda por favor tenho poco tempo, so quero deixar preparado para amanha quando eu voltar da escola !, se não puder td bem, você quem é o dono:D

ah e outra coisa, qual seu time cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pensem o próprio Vitor disse no outro tópico:

Citação: Postado Originalmente por vitorsupremo

Não lembro. ._.

No meu método sim, precisa de um programa.

outro post dele:

Citação: Postado Originalmente por vitorsupremo

Dica: Você não precisa modificar o arquivo.

Bem se vocês interpretar ele usa 1 programa e não precisa fazer nenhuma modificação no arquivo... repito (Renomear).

Tem alguma coisa a ver com isso?

Link para o comentário

desde manhã tamo aki tentando decifra isso..o q me deixa mais com raiva...é do povo q consegue e fik tirando sarro .. Porisso que eu queria q tds soubessem..Ai ninguem ia Zombar de ninguem...

Vamo lá Galera Agente Vai Conseguir..:chorando::chorando::chorando::risomalefico:

Link para o comentário

Sim vitor está vendo o tópico..... vitor responda eu estou certo??...... devemos renomear o arquivo .kom para .dll e usar 1 injetor e injetalo no main.exe ? =)

só responde se eles estão no caminho certo para conseguir com sua técnica?!

Link para o comentário

a velho ja tentei de tudo pra faze todas as quest que tenho mais toda veiz da a mesma coisa tentei renomear ele pra uma script que tme o mesmo formato em V3 mais não da certo entra normal mais na hora de pegar o hack não funfa e acho que se modificar arquivo pra dll e injetar via da erro :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.