Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o ''+Spoiler!'s Mysterious AutoKill''

'~Pussycaat*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem Aqui , o que vocês sabem , Sobre esse hack :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/481460-download-spoiler-s-mysterious-autokill.html , Para Juntarmos os '' Pedaços '' , e Descobrirmos Algo Sobre o Mesmo !

~TopiC.

Eu sei que Tem que Editar Algo , do arquivo ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim esse ai.kom nem e funcional, nao ha provas da funcionabilidade do hack, ha um grande misterio de como usa-lo.

a SS que ele postou e do kgc e nao do bgc.

com todos estes fatos eu deduzo que e apenas uma brincadeira de um membro.

Link para o comentário

Não creio que seja infuncional , muitos estão dizendo que estão conseguindo, e são users de varios posts e agradecimentos, o fato é que eles deram uma enfase em System 64 bits, e pelo que vejo todos aqui que dizem não ter funcionado tem system 32 assim como eu :\

Link para o comentário

Eu voto no fechamento do tópico dele ^^

Não tem scan, tutorial e o pessoal ta se matando pra descobrir como usar o hack O.O

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

gente essa jossa ta funfando so que tem um segredo e parem de postar coisas inuteis awe esperem que alguem vai postar a solução ate 4 feira

olha naum adianta pelo run_direct e nem copiar o arquivo quando tiver 100%

axo qu é no caminho da 2 alternativa mas axo que depois de colar o arquivo tem algo a+ pra fazer mas são so suposições ainda naum tendi como faz

Link para o comentário

A partir do momento que se cria um tópico, fazendo com que ninguem possa usufruir dele, causando discórdia entre os membros e postagens simultâneas, o mesmo passa a ser um tópico Inútil....

Foi o que aconteceu com aquele tópico, foi criado so para chamar atenção... E levou CLOSED....

FOi a primeira vez que agradeci a um administrador por fechar um tópico.. rsrs

Link para o comentário

esse hack funfa sim, ele tem esse hack desde o desafio continental prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele e o spoiler do mania cheats, a maneira q ele faz pro hack funfar so funciona em sistemas 64 bits, ele postou o cheat apenas para tentarmos usar ele em sistemas 32 bits, se conseguirmos o que e dificil blza, ele cria o script e geral fica feliz

Link para o comentário

o vitorsupremo tomo closed mas naum dexo um tuto

mano se ele perdeu uma aposta quer dizer que os hacks tão por ai e agente da web cheats tem que se esforçar pra achar

hj mesmo entrei numa sala e fui kikado so que quando entrei de nv o lider ja tava começando e nem deu tempo de me kika enfim ele tava de auto kill

entaum gente tem como ter auto kill de volta axo que no vip ja tem entaum são poucos os que estão tendo acesso ao auto kill e outros hacks entaum agente tem que axar um jeito de conseguir poh

eu lembro de quando me registrei na web cheats

era o melhor site que eu ja tinha vista e agora não ta servindo de nada qualé web cheats volta o auto kill e para com essa palhaçada

agente tem povo de potencial que pode criar esses hacks vamos colocar os nossos neurônios pra funfar

AGORA PRA VCS NERDS DE PLANTÃO E MANOS NINJAS QUE FICAM NO RED TUBE BATENDO PUNHETA ACORDEM, TOMEM UM CAFE, COLOQUEM UM MIOJO NO FOGO E COMECEM A TRABALHAR. TEM MANUTENÇÃO AMANHÃ POH RAPIDO DEPIS DE AMANHÃ TERÃO QUE MUDAR OS HACKS ENTÃO TRABALHANDO POH

Link para o comentário

Ai galera.. A Questão é.. Passar PElo Loguin..Agente tem q saber um geito de passar o loguin sem pedir pra atualizar o .kom.. Fasendo isos ja era ^^ Vamo lá sem desistir ^^

Um dia agente consegue,,..Mais de um geito ou de otro os Creditos Sao Do Vitor Supremo Galera ^^

Link para o comentário

nuss web cheats o melhor forum que tem de cheats , e somos os ultimos ah saber desse autokill :(

a cara faze oq a web cheats ta enfraquecendo por mais que me doa dizer isso mas é a verdade se nos quisermos voltar a ativa temos que pensar vamos lah

Link para o comentário

caras concentração no alvo

eu reparei em algo

o arkivo na pasta ai.kom tem 823 KB e o ai.kom do vitorsupremo tem 871 KB

e um dos mod me deu essa dica

[email protected] diz:

AHAHAHAHA

HUDISON

LE ESSA DICA

Querem uma dica?

Podem tentar entender isso.. ai.kom versão atual 0.4 and ai.kom versão script 0.3

Então como fazer?

FIKDIK

Hudson Ramos Õ/ diz:

?

[email protected] diz:

as versoes nao sao compativel

tem que faze-las

serem compativel

a script

0.4

ha sou foda '-'

entaum oq podemos fazer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.