Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Num consigo criar server no SA:MP !!


afonso1003
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera, eu uso o Windows 7 e num tou conseguindo criar um server samp 0.2x. :chorando:

 

Eu quando começo criando eu primeiro baixo o server, depois edito o config com a RCON password, o nome do server etc.. :conversando:

E depois vou no painel de controlo cliko detalhes coloko lá o nome samp-server e depois a porta. Quando vou clikar no samp-server.exe para iniciar, ele inicia beleza mas não apareçe na lista dos servers na INTERNET. E apenas eu consigo jogar e com o IP Fixo!

Na hora que eu vou fala pra add no favoritos com o meu ip e depois a porta, eles falam que num funfa! Alguém me explica porquê??

:raiva:

[ADD MSN: [email protected] :suando:

Agradeço muito e dou Admin RCON a quem me resolver o problema. :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Server 0.2 ? Cara Ja Estamos na 0.3b R2 baixe e Tente Criar um Servidor 0.3b Alem de ter Menos Bugs e Muito Mais Funçoes

e Talvez sua Net Pode Ser Roteada(Dividida,Compartilhada) Se For Desista ou Contrate uma Internet Com So Voce na Rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Se sua net for compartilhada, você vai ter que jogar com seus amigos pelo hamachi,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, instale o hamachi, e configure ele, e crie uma rede, der o ip do hamachi pros seus amigos, e der também o login da sala e a senha.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.