JuαnxD ~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ola galera Venho Trazer Hojê um Utilitario legal , ele é tipo Hacker ! Screenshot ur Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : * Primeiro vocês baixem o arquivo , e dps estalem no Seguinte Local : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Pronto Se tiver poblemas com a estalação Você renicia a estalação mais estala em outro Local , dps copiar oque foi estalado e jogue na pasta Game do Combat arms , ira pedir para substituir vc clik em Sim e Pronto ! Gostou ?/? Agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McCrash 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Legal isso... Instalei aqui já.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @McCrash Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ah, xVinnyx, maneira ae né velho. O cara só comentou que instalou e gostou, não deveria ser flood. Deveria ser flood se ele falasse algo inútil e que não tem nada a ver com o tópico. Quer dizer que não da pra elogiar? @Topic Legal a idéia mais eu prefiro a original mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ah, xVinnyx, maneira ae né velho. O cara só comentou que instalou e gostou, não deveria ser flood. Deveria ser flood se ele falasse algo inútil e que não tem nada a ver com o tópico. Quer dizer que não da pra elogiar? @Topic Legal a idéia mais eu prefiro a original mesmo. Até entendo seu ponto de vista. Mas sim, isso é Flood, pois ele não precisava postar aquilo. Só não seria Flood se ele fizesse um comentário construtivo: Por exemplo: Seu tópico está muito bom. A formataçõ está ótima. Mas poderia colocar isso, aquilo, isso e outro.. Espero que entenda Galinho13 :D Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Legal isso... Instalei aqui já.. Vlw , por te Gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 amigo, legal fico manero o topico mais eu so to com uma duvidazinha '-' a faca so fica com a aparencia do sabre de luz? tipo ele fica super rapido tb? ou so fica com a aparencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sin-X 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 KKKK Mto Massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~BlooD~~* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Elaa precisa ir em cima do cara ra matar Ow...Se eu ficar na base mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 isso é so skin da arma so vc vê a arma assim :D mas ficou muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 7 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @JuαnxD ~ Sem Flood por favor ;) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 já vi essa mod , mais vc mudou para a versão do CABR ou vc pego só o download ? isso ai não tem nada a ver com Hack~ Poste os Créditos não foi vc que fez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkClasse25 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara se Não Tem mais outro aew , tipow de sniper ou sei lah , eu sei que se pego esse em outro site mas se vc sabe fazer faz uma sniper mod cash com a sniper que ganha qdo loga a conta pq ela quase ninguem usa ai vc muda o damage e a imagem coloca a de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmonkey 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Boa Boaa cara, Para aqueles que gostam de Star wars,Mas tipow o dano Não MUDA,Ve se você consegue para sniper tipo,A sniper ser uma garrafa de Fanta por ai.. =D Abraço..=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Isso muda algo no desenvolvimento ao jogar ? Tipo.. fica mais facil matar, ou é só uma skin para se divertir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Isso muda algo no desenvolvimento ao jogar ? Tipo.. fica mais facil matar, ou é só uma skin para se divertir ? Sim , tem mais facilidade de matar o adversario , por ter um comprimento maior do que a faca , e se vc usa-se o MPGH auto -clik ficaria MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre162 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 como eu tiro esse bagulho???? ele da dc no spy hunt!!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Gostaria de saber se Da pra Usar em modo de Super Knife ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Zooe. 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O link ta quebrado , será q voce poderia mudar ? Eu queria muito usar esse mod '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Lucas|~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 xVinnyx... Não é por nada cara mais você fez errado, se fosse assim da warn em todos ae em cima =D @TOPIC Ficou muito boa cara, parabéns mais prefiro ficar na minha pazinha kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel.dll 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 AUshasUhsAUh gostei mt bem feito vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PePsi~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Rapidao responde pra q serve ese hack ?? ele so muda a faca pra espada??? me manda msg pessoal com a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Link de download ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Link de download ta quebrado Pior , que nen tenho ele mais no meu pc ele , eu tirei , se alguem ai tiver Poderia hospedar em algun site para download ? Agradeço Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 eu tenho ele ainda o o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados