Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando INVISIBLE do /tab Manualmente

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ae o Video... Não expliquei, basta apenas assistir e fazer as primeira parte que busca a palavra INVISIBLE e editar por qualquer nome !

O shtdwn não precisa alterar, eu altero manualmente para não haver perigo ao usar o hook bandidagem ;D

A bom gente, Isso altera somente sua entrada no WYD, então sempre que for entrar no wyd vai ter que alterar o invisible, Mas compensa ao pegar a manha você faz rapidim...

Na pesquisa você aperta CTRL + F

E pesquisa: INVISIBLE

Ao achar Você digita qualquer coisa em cima porexemplo "KKKKK"

No SHTDWN a mesma coisa

CTRL + F

E pesquisa: SHTDWN

E vai pesquisando e apagando todos com um KKKK ou qualquer coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia fala se é a msm coisa com esse daki q o sonnaid posto? http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html , e coloca ai em baxo o q procura q naum entendi nada ( sim so noob rsrs)

@edit consigui nesse tbm vlw, ajudo mto msm

Link para o comentário

Realmente mto bom.

Mas para o iniciante como eu e qse impossivel fazer sem tutorial.

Se tiver como cria um programa que tire isso ai automatico.

Vlws ganho meu agradecer.

Se possivel tbem faça um explicação sobre o SHTDWN ai pliss.

Pois eu falo falo falo e ninguem toma dc.

Link para o comentário

Realmente mto bom.

Mas para o iniciante como eu e qse impossivel fazer sem tutorial.

Se tiver como cria um programa que tire isso ai automatico.

Vlws ganho meu agradecer.

Se possivel tbem faça um explicação sobre o SHTDWN ai pliss.

Pois eu falo falo falo e ninguem toma dc.

Esse video explica =)

@edit ai manolo duvida aki .-.

tipow fiz do modo q entendi e se eu tive de invon os otros vao me ve como INVISIBLE se eles nao muda no hook deles ? por exemplo eu tentei faze aki no hook postado pelo sonnaid e coloquei '' filmando '' ai fui ve com meu bm noob se tinha dado certo um cara la de invon tava com o msm tab q coloquei no hook aki,tendeu dps fui ve com o wyd.exe normal pra ve se ele nao tava com aquele tab e nao dava pra ve ele ( ¬¬ ), sera q fiz algo errado? rsrs, SS:

capture0042.png

Link para o comentário

Não deu certo, eu usei esse Hook: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

No tutorial ele vai em Open RAM, na pasta Whook, depois whook.dll

+aki no "Open RAM" não tem a pasta Whook. eu tentei por "File>Open>wHook.dll" depois Crtl+F aparece a caixinha eu boto pra pesquisar INVISIBLE, invisible, Invisible.... não aparece nada! como tiro esse bendito INVISIBLE do /tab ??

PS: SuperMario1, acredito que não seja assim. Você editando seu wHook, os outros vao ver o seu wHook, ou seja, vão ver o que

vc digitou. Ex.: Matador eles verão no /tab Matador.

(Corrijam-me se estiver errado)

Link para o comentário

Não deu certo, eu usei esse Hook: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

No tutorial ele vai em Open RAM, na pasta Whook, depois whook.dll

+aki no "Open RAM" não tem a pasta Whook. eu tentei por "File>Open>wHook.dll" depois Crtl+F aparece a caixinha eu boto pra pesquisar INVISIBLE, invisible, Invisible.... não aparece nada! como tiro esse bendito INVISIBLE do /tab ??

PS: SuperMario1, acredito que não seja assim. Você editando seu wHook, os outros vao ver o seu wHook, ou seja, vão ver o que

vc digitou. Ex.: Matador eles verão no /tab Matador.

(Corrijam-me se estiver errado)

acho q o SuperMario1 faz sentido, olha no meu post, acho dificil o cara ter feito a msm coisa e com o msm nome neh

Link para o comentário

creio que vai muda só no meu pq no dos outros vai continua aparecendo que eu to com o INVISIBLE pq eu mudei só o meu , ou seja , eu mudano no meu nao aparece pra min só, mas no dos outros continua na mesma intaum fail :/

Link para o comentário

Não. Não funciona...

Pode tirar o Invisible, trocar pra AAAAA, botar qualquer coisa.

Eu vou ver, só no seu que não vai ver, e se trocar, tipo pra AEWDOIDAO, tu vai ver todos que tão usando Hack com o AEWDOIDAO no Tab...

Isso não funfa ):

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.