Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, é o Spoiler, ele que cria os melhores hacks

Podem ter certeza que esta funcionando, mas eu não tenho tanto conhecimento sobre criação de hacks, não deposite suas esperanças em mim .-.

Quem sabe no futuro...

Sobre as respostas, eu vou ler agora, nem percebi nenhum tipo de dica, mas tambem não parei para ler todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de ***** os membro ja deram tanta dica de forma indireta que vocês nem repararam .....Isso é o nível máximo do escrotismo! :@ releiam as respostas pow!

 

Aposto que tu nao conseguiu usar o autokill, se conseguiu poste SS do GC com o autokill data de hj e webcheats aberto ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é o Spoiler, ele que cria os melhores hacks

Podem ter certeza que esta funcionando, mas eu não tenho tanto conhecimento sobre criação de hacks, não deposite suas esperanças em mim .-.

Quem sabe no futuro...

Sobre as respostas, eu vou ler agora, nem percebi nenhum tipo de dica, mas tambem não parei para ler todas.

se todos os menbros focem assim descobririam faciul como usar mais são todos tiricentos priguiçosos vão ler as dicas e raciocinem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo que eu entendi só funciona em Windows 64 Bits, o porque exatamente eu nao sei, mas to tentando descobrir, obs: nao adianta ficar tentando em windows 32 bits só funfa em 64 bits
aleluia aleluia aleluia aplausos pro nosso amiguinho aki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é esperto e por exemplo tem 1 maquina virtual no pc instalada fica facil =) (como eu).... \o/

 

Eu testei nos 2 windows e só naquele funfo dai deu a sacada na hora@ \o/

 

Maisssss.......... Existe 1 forma facil de editar para funfar no 32 bits também! mais não vou revelar... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acredito no que vejo.

Estou esperando o jogo atualizar para tentar uma coisa. Provavelmente vai dar certo.

Não acredito que esse programa só pegue em 64 bits, pois o Grand Chase não ia chegar nem a pegar em 32 bits se fosse realmente verdade.

Ja que é só um arquivo modificado do jogo, mesmo modificado continua sendo um arquivo do gc

Outra, meu windows é 64 e não pega aqui, a maquina não influencia no funcionamentodo hack, a não ser que tenha que usar algum programa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.