xxxryuxxx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Gente esqueçam o Scrpt e concentrem - se em como passar pela tela do Login! O segredo todo ta aew Alguem falou que tem um tópico aqui na comunity que fala sobre isso. Ajudem estou olhando pots antigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 a vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyy a vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyy a vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyy a vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyya vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyy a vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyya vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyya vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyya vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yyyvvvva vai tomar no c.u fdp sua mae nossa ,seu arrobado perdi a passiencia com vs ja seus fdp toma no meu do olho do seus c.u vai se foder fdp fdp arrombado gordo desgraç@do do karai.yy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpf666 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Usey reportado novamente por flood e por ofensa voltando ao topico tentei injetar o kom e não deu certo infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanTantan 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 to rindo do povo falando "esses folgado quer tudo de mão beijada" perae, aonde agente ta? no forum de como fazer hacks funcionarem ou em 1 forum que agente JA PEGA OS HACKS PRONTOS e coloca pra funcionar? o nome do site agora é "webprogramadores?" bando de ignorante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heatherkk 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 cara, ou posta direito ou nao posta, sinceramente u.u a gente tem o print com o account dele.. se ele nao postar o tutorial eh so a gente reportar pra LUG bjos :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Todas as minhas tentativas foram falsa... Alguem da uma dica mais facil li todos os topico ja mais nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxryuxxx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Muito flood Ja ta virando Bagunça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyappys 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 to rindo do povo falando "esses folgado quer tudo de mão beijada" perae, aonde agente ta? no forum de como fazer hacks funcionarem ou em 1 forum que agente JA PEGA OS HACKS PRONTOS e coloca pra funcionar? o nome do site agora é "webprogramadores?" bando de ignorante [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alskjdff 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 cara, ou posta direito ou nao posta, sinceramente u.u a gente tem o print com o account dele.. se ele nao postar o tutorial eh so a gente reportar pra LUG bjos :beijo: Aquela acc não é a original dele. Acha que ele ia usar pra tirar print e mostrar pra wb toda? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon31 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Desejo boa sorte a vocês ja fis de tudo mais não vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 lol. Acham que vão me fazer postar o tutorial reportando minha conta fake. Você é foda, champz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorblak 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aff, viro abgunça ja se eu fosse um mod agora dava closed ¬¬. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipel2 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 tah tenso esse tópico mano... ~.~' to desde ontem quando o cara posto o AI.KOM tentando axa uma solução e nada ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxryuxxx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O vitor é verdade que pra usar tem que ter um amplo conhecimento em config de arquivos? Da pra diser mais nada sobre o arqui? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billm2 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vitor vc e um cara de mto suspense ... nao da o hack de mao bejada msm .... +/- eu axo que vc nao posta pq : eles iam fikar usando mto e sendos reporttados para a lug assim esse hack nao ia + funfar . Nao desisto e continuao tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu nao consegui botar pra funfar nem com o injetor..... Nao faço a mínima ideia de como injetar esse arquivo.... vlw a tentaiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo_pvc 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 to quebrando a cabeça ake isoaisoaisaoisaosio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aff agente tá ah varios mês atras de um autokill e quando vc consegue fica de palhaçada , n seria melhor vc posta esse tuto , vc ganha seus agradecimentos e fica td mundo em paz , cara tem gentee que n sabe nem onde fica pasta stage, se fosse pra fazer isso era melhor nem ter postado. '-' aih se alguem conseguiu fazer funfar posta o tuto aew meu thanks é pra quem posta o tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritsukalol 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vitor Da Pelo Menos Uma Dica. ^^ Cara Vo Está Certo Sobre Tds serem uns sangue sugas td atras do hacker..e ninguem agradece td e tals vc ta até certo cara mais pensa nakeles q sempre agradecem q sempre estao do seu lado...Tipw vc disse td mundo tem os mesmos tantos de neuronio realemente temos..Mais tipw eu eu nao tenho noção do que fasder com akele script nem passar a droga do loguin...se tu naum quer posta o tuto eu intendo nao vo fika te forçando..Mais se Sabe cara..Q foi VC !! o unico Q ressusito o Alto Kill,...Pra min só isso Ja bastava ^^ Mais enfim cara a Vida È sua se faz o q vc quiser Mais ^^ Tenha um pouco de amor no coração e tenta repaça oo geito certo Brigadao ai..Tomara q vc leia ^^ Sou seu Fã Leek ^^ Ressusito o alto kill é isso ai ^^:amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JedayTocha 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pq nehum adm entro aki ainda pra organiza essa bagunça e acha uma solução pra isso...:triste: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Estou tentando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanTantan 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 se é pra ficar nessa palhaçada de postar o hack e não enssinar a usar, pra que postar então? deixar todo mundo nervoso e intrigado? faça o seguinte meu amigo, vá pra 1 forum onde vc ache "nerds tetudos" como vc mesmo disse, que saibam programação e tal, pq vc dicerto sabe pra caralho né? só acho que vc ta no forum errado, aqui agente pega tudo de "mão beijada mesmo" se agente quisesse souber fazer hack, ou fazer um funcionar, agente usaria outro forum see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Closed até que se descubra um jeito de fazer funcionar. Não seja hipócrita postando um hack alegando perder uma aposta. Na próxima que fizer isso, sem tutorial apenas para gerar tumultos, receberá um warn. O Aviso está dado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados