Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

esse "hack" não funciona

ele ta fazendo todo mundo de bobo

ae vai chegar na quarta, e ele vai dizer "atualizou e n funfa mais, sorry" e pronto, todo mundo vai acreditar

e pros espertões de plantão que falam que é só esperar atualizar e dpois substituir, não funciona, parem de prejudicar os membros do forum, isso só vai fazer com que peça atualização na hora do login

e não adianta tentar substituir quando já está dentro do jogo tb, pq diz que o arquivo está sendo usado

então, se for postar algo, poste algo ÚTIL e que n faça ngm perder tempo atoa ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta dizendo que é apenas copiar na pasta stage provavélmente tem o sistema operacional 64 bits, na qual pelos posts diz que funciona, porém quem tem system 32 não vai adiantar nada :) (não eu não sei como funciona em 32 bits), porem eu estava pensando se por uma maquina virtual 64 bits poderia funcionar

Link para o comentário

Desculpem-me postar outra vez, mas se eu editasse meu outro post talvez nem todos veriam...

Eu consegui fazer funfar, eh muito simples, consegui tentando em uns 10 minutos.

Mas como eu tive que quebrar um pouco a cabeça para fazer isso funcionar, nao vou postar, tanta gente que ja me ofendeu aqui, pra que ajudar essas pessoas agora? *-*

Link para o comentário

Algum dos que descobriu Usey, Dark Lucas e outros pode add meu msn e me explicar? Ficaria eternamente grato. Eu li todos os posts, mas como o povo diz que dps fica dando erro e blá blá blá, não consegue mais logar. Fiquei com medo de tentar. :X Queria só ter certeza de que não vou fazer merda. :lol:

Link para o comentário

Nada funfa,eu me matei fiquei 2hr tentando acho que vou até ter dor de cabeça hoje por culpa desse hack,se eu nao sei faze funcionar me desculpe nao sou o mais inteligente,mas se alguém souber da uma luz manda uma PM me ajuda ae !!!

Link para o comentário

Kara vlw e muito bom tem skill de cash e muito + so q agora quarta ja nao vai funfa mas vlw

OBS:E muito facil de usa pensen um poko eu ainda to na oitava serie e ja consegui fase funfa.[/color][/size]

Sei ...

Provas ???

Tem Ss , Se For Verdade Posta SS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.