Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

...GodBoy... se vc acha q a imagem é antiga olha na 1ª pagina a SS q eu postei , veja o dia q ela foi postada olha os graficos e veja se nao é recente , se vc duvida ..

só lamento ;*

Jyaa!

kCG não é BCG... Mas como todos temos o mesmo numero de neurônios, achei que você entenderia... *risos* ¬¬

Ps: a lug com certeza tem pessoal experiente se tratando de programação, então vou dizer oque irá acontecer:

O cara vai vir aqui, ver o Ai.kom noob, ownar ele como ownou todos os outros e então todos os Seres Superiores e Inteligentes que estão "conseguindo" usar não vão mais conseguir.

Egoísmo!

@Reportado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar não Funciona !

2° ele não é o +Spoiler!"s pos oque ec cara ia quere ake sendo q ja tem o Forum dele ?

3° Pura Mintira (não estou pedindo para Por Tudo como usar i sim as SS comprovando o Funcionamento !)

4°Ta fazendo Todo Mundo de Bobo !

5°Vem x1 Comigo seu VERME ! (Pode vim com "Hack" )

Link para o comentário

Bem se postou esse conteúdo na webcheats.. deve ser porque ira funfar como a screen shot está mostrando.. mais você deveria ppostar um turturial de como usa-lo para ajudar.... estou tentando aqui se consiguir algo eu edito.

Link para o comentário

ta complicado isso

eu mandei pra pasta AI e substitui

ele passo entrei no jogo ate testei

mais n funfo..

deve te um segredinho pra faze funciona...

mais como foi o spoiler q posto eu acho q funciona

só tenqe sabe como faze...

Link para o comentário

Poha vai fica nisso de naum revelar. d um jeito ou de outro a LUG vai bloquea esse hacker, uma q tem menbro da Level Up cadastrado aki na WC. e os cara tbm tem conhecimento, msm sendo pouca pessas q vao ta usando ele, eles vao bloquear de um jeito ou de outro. ainda vai te um vai descobrir i vai fala se liga gente depois q vem um aki i fala como q funfa vem os bosta q naum qria revelar i começa a fla :chingando::chingando:

GOSTO DO Q EU DISER AGRADEÇA NAUM CUSTA CASH I NAUM VAI CAI SEU DEDINHO :yes:

Link para o comentário

Eu já testei algumas coisas. Tentei esperar atualizar o launcher para depois substituir o ai kom (:

Não deu.

Tentei renomear ele e por na mesma pasta não funfo. Agora to pensando em alguma coisa para vê se o negocio anda. Mais mesmo assim. Thanks (:

É legal pensar um pouco para funfar. E não entregar em mão beijada. Concordo plenamente com tua atitude (:

Link para o comentário

tb axo, ficar nessa onda de nao revelar como usar o hacker vai da no msm de quarta-feira.

vao fazer uma atualização e vai bloquear o hack.

ou entao alguem vai denunciar sobre esse hack ou um membro da level up games vai ver o topico e da ideia pros comédia da empresa.

se liga.... revela isso logo pow, n fique nessa.

ta aqui na web cheats pra ficar so lendo topico ou ajudar o pessoal ?

Link para o comentário

De que adianta um arquivo/hacker se não existe o tutorial explicando como usa-lo ?

Poste o tutorial amigo;

Mas enfim, é um hack que ajuda muito, pois mata os bixos fast e você pode terminar as missões mais rápido.

Até;!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Antes de tudo, pra mim ele so quer se aparecer, querendo que os outros implorem pelo hack segredo, vai ver ele nem sabe e ta falando besteira.

1 - Se voce souber fazer esse hack funfar, posta ai, pq se ja que voce ta querendo se aparecer aqui, voce iria ganhar muito mais thanks, entende?

Os cara ia te idolatrar.

Mas pra mim eh so mais um cara que nao sabe de nada . De qualquer jeito vou tentar algumas coisas aqui. ;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.