Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

Oh Galerinha, so vo comentar q vcs estao me deixando desapontado, O WebCheats e uma comunidade, sendo uma comunidade vcs tem q ajudar quem necessita.... Q feio.

Peco perdao, nao tenho o conhecimento necessario para saber como editar, fazer funcionar etc..

Mais fiquem atentos se eu souber de alguma coisa, com certeza deixarei vcs sabendo.

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Você Tem Seus Motivos Para Não Posta o Tutorial Neim Poste Isso Então. ''Mesma Quantidade De Neurônios Que Você'' Isso Foi Patético Você Pode Ter a Mesma Quantidade De Neurônios Mais Sabe Criar Hacks e Praticamente Todo Mundo Que Posto No Tópico Não Sabe . ENTÃO PARA DE ENROLAÇÃO E POSTE O TUTORIAL LOGO!

Link para o comentário

Na minha opinião,isso é uma palhaçada.

A SS provavelmente é antiga.

E o cara q fez o topico provavelmente só fez isso só para ganhar thanks

"a se o auto kill naum funfou foi pq eu naum soube mecher,mas mesmo assim ele merece thanks por ter postado"

e mesmo se naum fosse,se vc naum qria q o auto-kill fosse dado de "mãos beijadas" naum postasse.

Pois acho q até mesmo vc leu uma vez um topico em que ensinavam como usar,e se aquela pessoa naum tivesse ensinado?Vc estaria até hj tentando.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Ta certo nao mostrar como fazer funcionar

Pois é obvio que tem Plebeus da LUG aqui, e entregar de mão beijada para nos é entregar de mao beijada pra LUG.

Só queria saber se realmente funciona, pq so tem posts chingando o vitorsupremo (acho q é esse o nome), mas nenhum falando algo q preste, como dizer se funfa ou nao >.<

Mas vamo la tentar, alem de ser ate mais divertido =D

Da uma dica ai se prescisa de outros programas pra rodar hack aew, se nao prescisa vai ser uma mao na roda!

Link para o comentário

é provavel que funfe no kgc mas ñ no GCBR , quem conseguiu nao pesso nem para ensinar mas prove com uma scan com data de hj e com webcheats aberto

[2]

Quero ver quem é o gordinho tetudo que vai mostrar a SS invez de ficar só falando da boca pra fora e falando que os users são noobs e blá blá blá...

Provem ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.