cayomf 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu naum qro ser qm foi q falo alguem ai da uma pista do q tem q edita no ai pq to com medo d fala demais:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Procurem nos posts anteriores, la tem dicas sobre oq deve ser editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Nao Quero Nen Testar! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Procurem nos posts anteriores, la tem dicas sobre oq deve ser editado.[/color][/b] até ai ja entendi, mas vc conseguiu fazer funcionar ??? eu ja editei aki e nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ja descobri oque tem que ser feito vlwz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 até ai ja entendi, mas vc conseguiu fazer funcionar ??? eu ja editei aki e nd Esta atualizando ainda, estava com as vozes dos personagens editadas:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu estou fazendo o meu proprio auto kil cansei hoje ainda eu posto para vs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Sugoi tem msn? // acho que consegui fazer funfar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simsgu 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 de boa to tentano edita essa parada tem qs 3hras e ta mt tenso n tenho a minima noção doq q eu tento edita aki agr... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 live conseguiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu vou dormir, não guento mais nada Amanhã eu continuo tentando, bom dia pra quem ficar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguem me fala -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Usey me adc msn que eu do mais detalhes seu falar por aqui o spoiler me mata ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu vou dormir, não guento mais nada Amanhã eu continuo tentando, bom dia pra quem ficar[/color][/b] Provavelmente deu erro = eu, mas como ele vou fazer a msm coisa e ir mimi, boa noite pra kem fica e o Usey provavelmente ja descobriu no que ele se baseou pra fazer esse auto kill e vai fazer um exclusivo webcheats, estamos no aguardo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_kadu7 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ta onde eu edito lol eu ainda n entendi¬¬' eu não entendo nada desses ai.kom ... que raiva to moh tempo aki lendo e relendo mais n sei oq fazer n to mexendo muito pq n entendo e tenho medo de estragar algo ainda.. alguem falo isso aki mais onde q edito isso lol: vou falar apenas uma coisa tente edita pra 64 bits nada mas que isto agora deem seu jeito ! fala ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Usey passa msn que ue te falo por lá , tenho uma prosposta pra ti fazer ;D Descobrir como usar o hack.so falta alguem que esteja disposto a fazer um novo autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 opkopkpkpk, levei 30 minuto.. pra descobri.. vc tem que editar e:calma: :rs: nao é inpossivel vc fase funfa é só presta atençao, tens umas resposta que ajudaram muito <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 e facil porem muitos não percebem demorei 15min depois de abaixar o arquivo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funcionou Perfeitamente , Logo logo voou postar uma SS Comprovando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_kadu7 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aff me da uma luz por favor eu nunca se quer olhei um arquivo desses :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liive 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu descobri como burlar o login, mais quando eu vo nas misões fica tudo como se eu não tivesse liberado nenhum,a ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Como editar? Eu fui tirando akelas letras coreanas q ficam até deixar o tamanho do ai.kom de autokill = o ai.kom original e não pegou eu fiz errado ? Eu li aqui que o Usey ai fazer um eu vo esperar msm ¬.¬ Concerteza vai leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @ ~Liivevamos revela á eles ou da uma dica? to muito felis:risada: :lol: bom vou dormir, bom dia pra quem fica, e boa sorte ae, e prestem atençao -q bgs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 [email protected] meu msn e esse live me add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_kadu7 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não adianta eles querem comprar alguem q entende e alguem que não sabe nada sobre isso ¬¬' eu ja tentei monte de coisa aqui e não da certo ai meu pc ja n é muito bom demora moh cara pra abri o gc. acho que vo durmi e esperar por alguem pq eu n concigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados