~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Quando se coloca o arquivo na pasta:[ Substitui ] Stage/AI e entra no jogo pedi para atualizar. Isso não é pois antes era isso, agora concerteza não é tão simples Mas acredito que seja realmente na pasta stage,acredito eu que talvez tenha que modificar algo do ai.kom original alguma configuração no arkivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidonOwned 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não funciona nem percam o tempo o único jeito de fazer seria jogando na pasta: \Grand Chase Season 3\Stage\AI mas pede pra fazer uma nova atualização alguem da moderação fecha isso logo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 7 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Gente.. O hack funciona.. Só que não do jeito tradicional.. Que é por na pasta stage enquanto o gc ta 100%. Tem um segredin que eu ainda não descobri '-' A essa hora da noite eu não tenho idéias... Mais quanto mais dificil melhor =D Vou tentar pra ver se consigo algo como injetar. '-' Ou por na hora certa... Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 favor realiza atualizaçao vc merece um ban seu cusao seu punheteiro de uma figa desculpa pelos pralavras mais ese cara merece ese cusao do caralo metas meu jin 75 [x] ser Menbro dA Honra NO WC [X] Full 4 clase [x] ter todos chars [x] namoro com hasseo a menina do hack [x]:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Todo mundo fala que não funfa engano de vocês....sem comentários da minha parte.... Vou começar a fazer como ele, jogar o script funfando aqui e deixar vocês irem a luta pois.... Muitas vezes criamos hacks e quase sempre não somos reconhecidos pelo nosso esforço! =) Ele está certo, então ele já fez a parte dele deixando seu trabalho aqui, agora façam sua parte batalhando para fazer funfar!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Joker 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não tenho paciencia pra fik testando, há. @ Nao adianta nao postar como usa, ora vai ora vem e a LU!G bloqueia isso. Isso vai do egoismo do criador do hack postar ou nao como utiliza o tal. Ensinand ou nao a usar, vai dar na mesma. E você não vai ser reconhecido pelo trabalho não importa o que faça. Essa é a realidade do ser humano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nextss 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 so acredito que funcione quando ver pelo menos uma imagem do gc original provando que funciona falar é facil prove que funciona ? /tetudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanTantan 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 alguem por favor poste o hack em outro link que eu descubro como usa edit@ eu to no segundo ano de ciencias da computação, e garanto que não vai ajudar em nada, pelo menos não nesse caso mas eu me viro, sempre me virei com programação ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 e se abrir pelo run direct,vai continuar a dar erro na hora de loga né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não sei pq... mas tenho q impressão de que usar esse hacker é uma coisa muito estúpida, deve estar na nossa cara... pelo que eu entendi, esse papo todo fica falando de mostrar e esconder o arquivo. Tem algo a ver com isso ou eu to viajando muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAONDA00 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Tópico reportado. Porque? Não tem um tutorial ensinando como usar e n é o metodo tradicional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lure21 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kra eu substitui lah na pasta do AI dai quando eu tento entra no GC aparece um erro e fecha N DA + PRA JOGA GC PQ APARECE o EROO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes230 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 cara,se vc postasse como usa-lo ...os creditos vão ser todos seus,vai ser conhecido o cara do auto kill e ganha ate fixo,se alguem souber como usa,por favor add meu msn ai: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfsc 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ueh, simples. Há um método para passar o login do BGC, este tinha sido descoberto há algumas semanas. Mas o que faltava? O script correto. Agora é só ressuscitar o tópico de "como passar o login" e usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki.L 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O engraçado é ver todo mundo pedindo. É mais fácil você tentar por sí próprio como o dono do post disse e como ja colocaram nos posts. Quanto menos gente souber... menor o risco da LUG! detectar o hack no jogo. Porém mais cedo ou mais tarde alguem vai dar com a lingua nos dentes.. é fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Velho.., isso ai acho q nos ja tinhamos, problema e o mesmo, dar um geito de passar pela att sem notar o arquivo modificado.. isso nao vai ajudar mtu pois a maioria aki uns 99% q ja leu isso aki nao sabe meche em linguagem de programaçao, minha sugestao e: parem de floodar, o topico ja ta com 7 pgs, vmos esperar uma alma caridosa q saiba mecher nisso consiga passar e entrar no gc com o arquivo modificado e compartilhe o modo conosco, ou entao façam 5 anos de cursos de informatica e linguagens de programaçao e tentem fazer funcionar o hack.. nao adianta cara.., vcs nao vao conseuir usar isso sem ao menos mecher nesses programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nextss 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vou falar apenas uma coisa tente edita pra 64 bits nada mas que isto agora deem seu jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek17 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Amigos pelo amor de Deus como se usa isso plissssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanProzin 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 como coloca pra 64 bits se alguem me disser ajudaria mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwss 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Se alguem souber ou pelo menos sabe algo, me add : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuucasVaz 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguem poderia postar no 4shared ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanProzin 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Veiiiiiiii me ajuda aew cara so dizer o ke eu preciso colocar em 64 bits :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom eu passei pela att mais e agora??? Tipow fis assim ponhei o ai.kom na pasta tal e renomiei ela e deixa as duas juntas passo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbdk 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 cara, explica ai pra galera como coloca em 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados