Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

Quando se coloca o arquivo na pasta:[ Substitui ]

Stage/AI e entra no jogo pedi para atualizar.

Isso não é pois antes era isso, agora concerteza não é tão simples

Mas acredito que seja realmente na pasta stage,acredito eu que talvez tenha que modificar algo do ai.kom original alguma configuração no arkivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente..

O hack funciona..

Só que não do jeito tradicional..

Que é por na pasta stage enquanto o gc ta 100%.

Tem um segredin que eu ainda não descobri '-'

A essa hora da noite eu não tenho idéias...

Mais quanto mais dificil melhor =D

Vou tentar pra ver se consigo algo como injetar. '-'

Ou por na hora certa...

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

favor realiza atualizaçao vc merece um ban seu cusao seu punheteiro de uma figa

desculpa pelos pralavras mais ese cara merece

ese cusao do caralo metas meu jin 75 [x]

ser Menbro dA Honra NO WC [X]

Full 4 clase [x]

ter todos chars [x]

namoro com hasseo a menina do hack [x]:amor:

Link para o comentário

Todo mundo fala que não funfa engano de vocês....sem comentários da minha parte....

Vou começar a fazer como ele, jogar o script funfando aqui e deixar vocês irem a luta pois.... Muitas vezes criamos hacks e quase sempre não somos reconhecidos pelo nosso esforço! =)

Ele está certo, então ele já fez a parte dele deixando seu trabalho aqui, agora façam sua parte batalhando para fazer funfar!:risada:

Link para o comentário

Não tenho paciencia pra fik testando, há.

@ Nao adianta nao postar como usa, ora vai ora vem e a LU!G bloqueia isso. Isso vai do egoismo do criador do hack postar ou nao como utiliza o tal. Ensinand ou nao a usar, vai dar na mesma. E você não vai ser reconhecido pelo trabalho não importa o que faça. Essa é a realidade do ser humano.

Link para o comentário

alguem por favor poste o hack em outro link

que eu descubro como usa

edit@

eu to no segundo ano de ciencias da computação, e garanto que não vai ajudar em nada, pelo menos não nesse caso

mas eu me viro, sempre me virei com programação ;)

Link para o comentário

Não sei pq... mas tenho q impressão de que usar esse hacker é uma coisa muito estúpida, deve estar na nossa cara... pelo que eu entendi, esse papo todo fica falando de mostrar e esconder o arquivo. Tem algo a ver com isso ou eu to viajando muito?

Link para o comentário

O engraçado é ver todo mundo pedindo.

É mais fácil você tentar por sí próprio como o dono do post disse e como ja colocaram nos posts. Quanto menos gente souber... menor o risco da LUG! detectar o hack no jogo.

Porém mais cedo ou mais tarde alguem vai dar com a lingua nos dentes.. é fato.

Link para o comentário

Velho.., isso ai acho q nos ja tinhamos, problema e o mesmo, dar um geito de passar pela att sem notar o arquivo modificado.. isso nao vai ajudar mtu pois a maioria aki uns 99% q ja leu isso aki nao sabe meche em linguagem de programaçao, minha sugestao e: parem de floodar, o topico ja ta com 7 pgs, vmos esperar uma alma caridosa q saiba mecher nisso consiga passar e entrar no gc com o arquivo modificado e compartilhe o modo conosco, ou entao façam 5 anos de cursos de informatica e linguagens de programaçao e tentem fazer funcionar o hack..

nao adianta cara.., vcs nao vao conseuir usar isso sem ao menos mecher nesses programas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.