Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai spoiler , ate entendo teu lado de revolta,

primeiro por ter postado apenas por ter perdido uma aposta...

segundo pelo fato de muitos caras penas chegarem aqui e apenas pegar hacker e usar encima das custas dos outros.a

Porem nunca me pronunciei aqui , realmente sou mas um que utiliza cheats de outras pessoas , porem sei oq e isso...

Porem jaah que coloco , pq não faaz direito ?{por que vc deveria fazer isso.

apenas pelo fato do merito ser seu , " aa mais não quero meritos " ,

amanhã aparece um cara que sabe utilizar e simplismente faaz e amostra , ele vai ganhar o tranks pelo trabalho seu.

Sei que e chato , mais se não fosse por pessoas iguais a vc que sabem fazer estariamos na mão.

e alem do mais vc jaah foi igual a gente , não sabia oq fazer.

pensa nisso. :yes:

Enquanto o problema for financeiro, Solução terá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho é bestera cara,todos nós estamo atras de um hack q funfe... quando finalmente aparece um na WC,o cara esconde ? ... alguem q consiga fazer funfa,posta pra gente ai,acho isso de ficar escondeno hacks pra poucos terem acesso é burrice,web cheats tinha q ser democrático cara :D

Link para o comentário

Acho que ele tá certo ao não revelar como usar, porque daqui a alguns dias vai acabar sendo detectado como os outros hacks, com pouca gente usando menos risco de acharem o hacker...

PS: n consegui usar, mas to tentando tudo que é geito!

Link para o comentário

Acho que ele tá certo ao não revelar como usar, porque daqui a alguns dias vai acabar sendo detectado como os outros hacks, com pouca gente usando menos risco de acharem o hacker...

PS: n consegui usar, mas to tentando tudo que é geito!

Exatamente. '-'

Link para o comentário

kkk boa ideia!:lol:

Concordo com o criador do tópico, assim evitamos que muitos usem o script evitando dar patched no hack! =)

E aos que falam que não serve para nada criar o tópico ou ficam reclamando de script ou tals....vocês que reclamam quero ver criarem 1 na marra e começa o script do original editando! ;) ta dado o recado! .....:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.