Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] +Spoiler!'s Mysterious AutoKill

Compartilhar

Posts Recomendados

Avisando antes que falem besteira:

ISSO NÃO FUNCIONARÁ SE VOCÊ NÃO FIZER DO MÉTODO CORRETO! O OBJETIVO DO TÓPICO É DESCOBRIR NOVOS MÉTODOS COM A AJUDA DE TODOS!

Lembre-se: Você não é incapaz de fazer funcionar, tenho a mesma quantidade de neurônios no cérebro que você tem, correto? :)

Bem, já que perdi uma simples aposta com uma pessoa (se não tivesse perdido, não teria postado), resolvi compartilhar com vocês o ai.kom (AutoKill) que uso no kGC e bGC.

Provas:

GrandChase20100828_160213.jpgGrandChase20100907_121035.jpg

OBS: Os Buffs da segunda SS estão assim por causa do meu Hack de PvP. Não está incluído no ai.kom.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirtam-se tentando fazer funcionar. 8D~

Apenas um lembrete, o arquivo não irá ficar Patched com a manutenção de amanhã, pois ele contém também os monstros do kGC, logo, se lançar uma missão nova, não vai mudar nada. (:

@Edit

Perdi a aposta para um champz lá, ele me chamou pra ir x1 de Hack, mas por burrice minha, peguei o arquivo errado e o éfidepê contou como vitória. ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA , maldade minha ? , é nada ;* n é minha culpa se vc vacilou :)

ahh e sobre o ai.kom acho q eu intendi +/- como funfa :)

dps me add na sua acc oficial o.o'

Jyaa!

Edit: para vcs q estao aí em cima baixando , nem percam tempo , a menos q tenham um conhecimento mt amplo sobre configuraçao de arquivos +_+ , vc podia te flado p eles spoiler KKK"

Link para o comentário

Nao tem scan e nem print,

e porque voce nao entregaria de mao beijada? nao entendi porque voce quer que o pessoal fique se matando ao invez de dar logo a soluçao.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

O.o >> descubri como usalo, mas como o proprio criador do topico nao divulgol, nao sou eu q vo divulgalo --', para vcs saberem como usa-lo, tem um topico recente aki na WC, de hj msm, q fala sobre um hacker parecido com esse, se vcs acharem o topico serto, saberam como usa-lo, leva meu tank's

Link para o comentário

Nao tem scan e nem print,

e porque voce nao entregaria de mao beijada? nao entendi porque voce quer que o pessoal fique se matando ao invez de dar logo a soluçao.

Tenho meus motivos.

Quer prova?

GrandChase20100828_160213.jpg

Link para o comentário

votorsupremo eu nao quero contestar a sua presteza aki no forúm, pois vc simplismente foi agradecido 388 vezes em 14 posts.. sinal de que vc eh muito competente, entretanto apenas eu devo lhe avisar que constitui infração postar arquivos para download sem o SCAN....

Edite aí que terei o prazer de tentar ajudar...

abraço...

Link para o comentário

votorsupremo eu nao quero contestar a sua presteza aki no forúm, pois vc simplismente foi agradecido 388 vezes em 14 posts.. sinal de que vc eh muito competente, entretanto apenas eu devo lhe avisar que constitui infração postar arquivos para download sem o SCAN....

Edite aí que terei o prazer de tentar ajudar...

abraço...

apoiado,se vai postar algum hack/tutorial,nao deixe nada pela metade,se nao for para ajudar todos,que nao ajude ninguem entao.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamo ver se funciona né '-'

Eu prefiro que você não passe de mão beijada mesmo..

E se passar tem que ser algo bem dificil...

Por que muita gente que não tem conhecimento em nada ficando usando skill de cash a custa dos que criaram '-'

Não sei se esse é o arquivo certo..

Mais se for funciona..Por que esse spoiler é safado..

Apenas isso..vamo ver né.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.