Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Fairy Tail

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bleach é um bom anime. Mas tem alguns defeitos graves. Seu início não dá a resenha da história, fazendo soar como um anime estranho e sem novidades. Outro problema são os fillers. Em bleach são, senão me engano, 2 Sagas de Fillers. Sem contar os fillers curtos, que duram de 1-3 episódios.

Fairy Tail está só no começo, não vale a pena assistir agora e ter de esperar novamente.

O melhor mesmo é One Piece. Diga-se de passagem, o anime tá botando pra fud!@$.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach é um bom anime. Mas tem alguns defeitos graves. Seu início não dá a resenha da história, fazendo soar como um anime estranho e sem novidades. Outro problema são os fillers. Em bleach são, senão me engano, 2 Sagas de Fillers. Sem contar os fillers curtos, que duram de 1-3 episódios.

Fairy Tail está só no começo, não vale a pena assistir agora e ter de esperar novamente.

O melhor mesmo é One Piece. Diga-se de passagem, o anime tá botando pra fud!@$.

Yahazu,você dizendo palavrão? xD~

Cara,eu até gostei de Fairy Tail,já tá nos 44 episódios mas tipo,é aquela coisa bem tradicional em um anime voltado ao publico infântil,aquelas clássicas frases "Meus amigos preenchem meu coração...minha força vem do meu amor..blábláblá" e por aí.Mas a ação e o enredo da história é legal,apesar de curto xD~

Mas aparecem certos defeitos que deixam na dúvida D:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Yahazu,você dizendo palavrão? xD~

[/font][/b]

HAHAHAHAHAHA. As vezes nem um monge segura um palavrão. Mas sinceramente, esse último episódio de One Piece (465) foi de arrepiar ( ui! ).

Para eu que não leio o mangá, extraí muita coisa do episódio. Principalmente quando mostrou o lado negro também da marinha, provando que eles também possuem seus "crimes". E na sequência, a conversa do Garp com Ace, que para mim foi uma das melhores cenas de todo o anime.

One Piece merece o estar onde está.

Every man has to die

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHA. As vezes nem um monge segura um palavrão. Mas sinceramente, esse último episódio de One Piece (465) foi de arrepiar ( ui! ).

Para eu que não leio o mangá, extraí muita coisa do episódio. Principalmente quando mostrou o lado negro também da marinha, provando que eles também possuem seus "crimes". E na sequência, a conversa do Garp com Ace, que para mim foi uma das melhores cenas de todo o anime.

One Piece merece o estar onde está.

Hahaha! Esse último episódio foi realmente revelador.E sobre os crimes da Marinha,você nem imagina a quantia de spoilers,teoria e etc...xD~

Vai assistindo,One Piece está voltando na mesma época da saga de Alabasta.Mistérios,planos,revelações,novidades e muito mais.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Hahaha! Esse último episódio foi realmente revelador.E sobre os crimes da Marinha,você nem imagina a quantia de spoilers,teoria e etc...xD~

Vai assistindo,One Piece está voltando na mesma época da saga de Alabasta.Mistérios,planos,revelações,novidades e muito mais.[/color][/font][/b]

Voltando na mesma época de Alabasta? Como assim ?

Mas então, eu concordo em um ponto de One Piece pela vista da marinha. Acho que eles não tem de ter piedade de piratas, e se tiverem a chance de matar, tem de ser feito. Mas alguns atos, são altamente criminosos.

Every man has to die

Link para o comentário

criei um tópico na parte de download, pois não tinha percebido essa area. aqui esta minha opnião sobre o anime

Mostre pra galera seu anime preferido com

Sinopse

Video

Sua Opnião

--------------------------------------------------------------------------

FAIRY TAIL

fairy_tail041.jpg

Sinopse:

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy,

dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira

de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto

status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a

entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como

uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho

(missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além

desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray,

formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de

missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy

Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

Video da primeira abertura de

Fairy Tail

Minha Opnião:

Fairy Tail é um dos melhores anime que ja tive o prazer de assistir. Apesar de ser novo,

acredito que futuramente vai competir com animes mais famosos (Naruto e

Bleach), não sou de fazer propagandas de anime, mas esse, concerteza, vale

muito a pena.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Link para o comentário

Voltando na mesma época de Alabasta? Como assim ?

Mas então, eu concordo em um ponto de One Piece pela vista da marinha. Acho que eles não tem de ter piedade de piratas, e se tiverem a chance de matar, tem de ser feito. Mas alguns atos, são altamente criminosos.

Lembra do segundo Shichibukai que aparece? Crocodile? Em Alabasta? Tanto no mangá quanto no anime,One Piece teve seu maior auge nas TV's japonesas.Porque na saga de Alabasta,foi um grande sucesso devido ao vilão,Crocodile seus planos bem bolados,armadilhas ideais e etc...

Sem dizer a risada mais épica de todos os tempos xD~

Se não me engano,One Piece ficava entre os 3 primeiros nessa época.Mas na maioria das vezes ficava em primeiro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.