Ice~ 4 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Como é de fato todo ano os parques temáticos tem suas atrações bom o hopi hari é o maior parque da Ámérica Latina, veja algumas coisas sobre ele. Hora do Horror, Considerado o maior evento de horror do mundo, a Hora do Horror está em sua 9ª edição. Ao longo desses anos, o Hopi Hari sempre buscou a inovação seguindo as tendências mundiais. Em 2010, as pessoas visitam e se assustam nos mais de 1.200 m2 de atrações indoor, com 19 salas cenográficas construídas especialmente para o evento, além de baladas, shows e monstros pelas ruas e, ainda, se divertem na Montezum Direversi – preparada exclusivamente para a Hora do Horror – e no Evolution, uma atração que vai deixar os visitantes de cabeça para baixo com muita adrenalina. Atrações Indor O Museu de Cera, a Fábrica e a Casa são três atrações dividas em 19 salas cenográficas que reproduzem com perfeição ambientes assustadores. O Museu de Cera, localizado na divisa de Infantasia e Wild West, apresenta o Museu do Horror, cujos personagens são verdadeiros monstros da história da humanidade. Quem ousar visitar poderá fazer parte da nova coleção. A Fábrica, localizada na divisa de Infantasia e Mistieri, é a origem de tudo, uma linha de produção aterrorizante. Você tem coragem de visitar? A Casa de Cera, localizada em Mistieri, apresenta a maldição do museu. As pessoas que tiverem contato com o museu transformam-se em bonecos de cera. Todo o local sofre uma mutação, deixa de ser uma simples casa e torna-se um lugar repleto de cera, sombrio e perigoso. Apareça para uma visita, mas atenção, pois você poderá ficar para sempre! Atrações na Rua de Hopi Hari Os monstros invadem as ruas de Mistieri com Ecos do Museu . Preparem-se, pois as estátuas ganham vida, amaldiçoando quem encontram pela frente. E Wild West com caminhos de cera, criaturas e criadores vagam por este caminho em busca de moldes para a coleção. Atenção, pois você poderá virar um modelo! A Hora do Horror de Hopi Hari é cheia de atrações! A historia do evento pode ser conferida nos shows de abertura e encerramento em um palco especialmente produzido em Wild West. Para quem curte festa, é lá que acontece a Balada do Horror durante todo o evento. Em Mistieri, no topo de uma pirâmide, um show de música ao vivo revela uma curiosa maldição do Museu de Cera. Bom estárei lá no Dia 16/08/2010 E Vocês pretendem ir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 7 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ice se consegue voltar no tempo?KKKK Olha: Bom estárei lá no Dia 16/08/2010 Hoje ja é dia 06/09/2010 '-' Mais se for 16/09... Se eu for tenho que reunir uns mano pra ir junto =D.. Umas mina.. Talvez eu vá ou não.. Mais eu tenho dó dos cara '-' Por que não da medo nenhum.. Mais é bem legal... META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Soou do RJ man :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Soou do RJ man :S ² Mas quero ir xD Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Hehe.. Nem pretendo ir.. Pois moro no DF :/ Mas obrigado pela notícia.. Deve ser bem aterrorisante esse evento ! Se eu morasse aí eu iria ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vai ser Ownante. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vai ser Ownante.² Vai ter uma excursão na minha escola por esses dias, que vai pro hopi, vou ver se eu vou, mais é 80 conto :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 essa deve ser lecalzinha, mas o que deu medo em mim mesmo foi a dos palhaços, tinha bonecas e coisas do tipo, eu na minha opinião são mais assustadoras (bonecas) do que qqer outro tipo de monstro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Corrigindo estárei lá dia 16/09/2010 Daqui 8 Dias :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vai ser Ownante.² Vai ter uma excursão na minha escola por esses dias, que vai pro hopi, vou ver se eu vou, mais é 80 conto :chingando::chingando: ² Só que na minha é 78$ ;/ mas eu quero ir :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 moro em bh/mg vo pra ai dia 23/09 sei lahh neah vo fika uns pokos dia so se pah nos tromba lah entao ... ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ò.ò Vai ser muito loco , na minha escola vai ter dia 15/10 mais nem sei se eu vou ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 8 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Eu vo *-* Mintira ¬¬ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Eu Vo *_* Vou estar lá dia 17/09/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Soou do RJ man :S ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ² Só que na minha é 78$ ;/ mas eu quero ir Nossa quero ir uhashuauhusha Mas aki ta 120 ¬¬ Tenso né ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Eu vou com o CCAA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ahsuashuahsuahsuahsuashaus sortudos sao vcs $76, $80, $120 moro aki em bh/mg um paseizin de dois dia pro hopi hari eah $600 REAL TENSSOOO ________________________ Se te ajudei click em: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados