Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hopi Hari - Hora do Horror 2010

Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como é de fato todo ano os parques temáticos tem suas atrações bom o hopi hari é o maior parque da Ámérica Latina, veja algumas coisas sobre ele.

Hora do Horror,

Considerado o maior evento de horror do mundo, a Hora do Horror está em sua 9ª edição. Ao longo desses anos, o Hopi Hari sempre buscou a inovação seguindo as tendências mundiais. Em 2010, as pessoas visitam e se assustam nos mais de 1.200 m2 de atrações indoor, com 19 salas cenográficas construídas especialmente para o evento, além de baladas, shows e monstros pelas ruas e, ainda, se divertem na Montezum Direversi – preparada exclusivamente para a Hora do Horror – e no Evolution, uma atração que vai deixar os visitantes de cabeça para baixo com muita adrenalina.

Atrações Indor

O Museu de Cera, a Fábrica e a Casa são três atrações dividas em 19 salas cenográficas que reproduzem com perfeição ambientes assustadores.

O Museu de Cera, localizado na divisa de Infantasia e Wild West, apresenta o Museu do Horror, cujos personagens são verdadeiros monstros da história da humanidade. Quem ousar visitar poderá fazer parte da nova coleção.

A Fábrica, localizada na divisa de Infantasia e Mistieri, é a origem de tudo, uma linha de produção aterrorizante. Você tem coragem de visitar?

A Casa de Cera, localizada em Mistieri, apresenta a maldição do museu. As pessoas que tiverem contato com o museu transformam-se em bonecos de cera. Todo o local sofre uma mutação, deixa de ser uma simples casa e torna-se um lugar repleto de cera, sombrio e perigoso. Apareça para uma visita, mas atenção, pois você poderá ficar para sempre!

Atrações na Rua de Hopi Hari

Os monstros invadem as ruas de Mistieri com Ecos do Museu . Preparem-se, pois as estátuas ganham vida, amaldiçoando quem encontram pela frente. E Wild West com caminhos de cera, criaturas e criadores vagam por este caminho em busca de moldes para a coleção. Atenção, pois você poderá virar um modelo!

A Hora do Horror de Hopi Hari é cheia de atrações!

A historia do evento pode ser conferida nos shows de abertura e encerramento em um palco especialmente produzido em Wild West. Para quem curte festa, é lá que acontece a Balada do Horror durante todo o evento.

Em Mistieri, no topo de uma pirâmide, um show de música ao vivo revela uma curiosa maldição do Museu de Cera.

Bom estárei lá no Dia 16/08/2010

E Vocês pretendem ir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ice se consegue voltar no tempo?KKKK

Olha:

Bom estárei lá no Dia 16/08/2010

Hoje ja é dia 06/09/2010 '-'

Mais se for 16/09...

Se eu for tenho que reunir uns mano pra ir junto =D..

Umas mina..

Talvez eu vá ou não..

Mais eu tenho dó dos cara '-'

Por que não da medo nenhum..

Mais é bem legal...

META: tibia.png

Link para o comentário

Vai ser Ownante.²

Vai ter uma excursão na minha escola por esses dias, que vai pro hopi, vou ver se eu vou, mais é 80 conto :chingando::chingando:

²

Só que na minha é 78$ ;/

mas eu quero ir :chorando:

Link para o comentário

moro em bh/mg

vo pra ai dia 23/09

sei lahh neah vo fika uns pokos dia so

se pah nos tromba lah entao

...

SE TE AJUDEI CLICK EM:post_thanks.gif

Metas: membroadv.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

ahsuashuahsuahsuahsuashaus

sortudos sao vcs $76, $80, $120

moro aki em bh/mg

um paseizin de dois dia pro hopi hari eah $600 REAL

TENSSOOO

Se te ajudei click em: post_thanks.gif

Metas: membroadv.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.