Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ai joga Inazuma eleven 2 Blizzard de NDS ? me responde uma pergunta???

jhow157153
 Compartilhar

Posts Recomendados

é que é assim... eu cheguei até uma parte que voce enfrenta o time da Toko.eu enfrentei e ganhei.ai os Et's falaram na tv que fica no local que a toko tava..ai eu fui para tv nara que tava mandando ir lah.cheiguei lah.tinha dois guardas defendendo a porta ai eu falei com eles. ai eu tive que voutar para o lugar que tem uma escada cheia de rosas do lado .... onde tava mandando eu ir... ai eu cheguei lah tinha uma parte que eu andei ai o treinador hibiki ligou para mim. ai ele madou eu fazer alguma coisa na quele lugar mais eu nao sei oq é pra fazer.alguem me ajuda?? obrigadô ^^ :yes:depois dessa parte se eu não pe engano eu vou terq enfrentar a alien academy "geminis storm""tormenta geminis" OBRIGADOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Como passar...

Cara Primeiro vc tem que ir na caravana relampago, la dentro vai ter uma maquina ao lado da porta, clica nela que ira aparecer uma tela pra vc comprar jogadores novos haverá um jogador novo que custa 90 pontos se n me engano... após comprar ele, volte para aquela primeira cidade deste local(que vc encontra o jogador do colegio sobrenatural), e vc encontrará esse jogador que vc comprou, depois fale com aqueles alunos que impedem sua passagem na torre e começara um novo dialogo...

Se essa era sua duvida, espero ter ajudado.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.