Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon Ca Br, Usa, Eu


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente este hacker já foi postado aqui mas algum moderador deu close sem querer pois uso sempre e pega normal.

 

Bom primeiramente você terá que criar conta no gordon então vá neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então você se registra quando você se registrar procure o seu id. O seu id vai servir para você colocar no login do hacker gordon.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom no virus total você pode ver se o arquivo tem virus ou não. Vai aparecer 3 virus de 43 mas esse vírus e apenas para poder entrar no jogo sem ele o hacker não funciona.

 

Você já vai ter baixado então extraia o gordon para qualquer lugar do seu pc abra-o

 

Vai aparecer igual está foto: fotodohacker.png

 

Logue-se então clique em hacks ai em baixo do description vai ter uma foto de um cara do combat arms e o nome gordon do lado. Marque ele e clique em load. espere ele baixar o hacker quando ele falar:

Waiting for game...

 

Abra o combat arms. para abrir o menu dele aperte insert.

 

As veses ele não abre outras quando você vai atirar na fase ele fecha mas e bem dificil acontecer.

 

Testado em Windows 7 e XP.

 

 

Gente aviso importante quando você usa o hacker pelo menos aqui se não colocar algumas opções o jogo fecha altomaticamente.

 

As opções que eu coloco na tela do login para não dar erro são: wallhacks , nofog , crosshair , box , radar , -norecoil , nospread. depois na fase coloco aimbot ou não coloco telekil ou não super jump em diante.

 

Fotos do hacker no login e oque contem: combatarms20tc.jpg

 

Foto dando unbelievable com o telekill: combatarms22f.jpg

 

Bom eu só faço isto e pega normal :D a conta e minha acabei de tirar as fotos então pega.

 

Foto do hacker e nas fases dia 06/09/2010.

Se ajudei agradeça não custa nada.

 

Tópico original mas fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/475974-gordon-1-4-0-cabr.html

 

 

Testado Ca Br e Usa.

 

Se não conseguir tente mais antes de falar que não pega.

Se aqui na lan pega porque ai não pega?!

 

Nuss é tanta gente querendo um convite.

Eu não sei onde acha então vou colocar minha conta para vocês usarem.

Procurem onde acha ese convite e use sua propria conta.

Conta login: 45139

senha: 123456789

 

Então por favor parem de pedir convite.

 

Ps vai ser tanta gente tentando logar que vai ficar trancando por 60 segundos então não fiquem clicando se trancar espere 1 minuto.

 

Ae gente quem conseguir entrar com minha conta jogar de boa não cria mais 1 post, edite o seu post vai ficar muito melhor se funcionar ou não postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu acho que poderia até postar esse tipo de hack aqui na WC, porém quem criar o tópico com o hack tem que acompanhar o tópico e todos que precisarem do codigo para se cadastrar ele tem que enviar o código, aproveitando, envia pra mim? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.